1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Sicília >
  3. Lorenzo Sartori

História Amor na Sicília - Lorenzo Sartori


Escrita por: GiuGrey

Notas do Autor


Mais um capítulo,agora conheçam queridos Lorenzo Sartori,esse homem tudo de bom!

Capítulo 4 - Lorenzo Sartori


Fanfic / Fanfiction Amor na Sicília - Lorenzo Sartori

Lorenzo Sartori

O dia estava amanhecendo e como sempre eu estava na feira já escolhendo os legumes e verduras mais frescos para o dia no Primafila,já tinha ido até a marina e já escolhido os frutos do mar e os peixes.Precisava revisar a lista:

Salsinha X

alho poró X

cebolinha X

alface nova X

couve manteiga X

beterrabas X

cenouras X...

_Giorgio preciso de nabos!Quero salsão também e manjericão, não se esqueça!

_Sim Chef,tenho esses,aliás tenho umas abóboras bebês muito doces,o signore quer ver?

_Sim, traga!

Giorgio voltou com as abóboras,e eram espetaculares,poderia fazer muitas coisas com elas.

_Belissimas amigo!São maravilhosas,vou fazer ela recheada para hoje

Me despedi do meu amigo,gostava de Giorgio era um bom homem,fazia um bom trabalho pra mim,sempre sabia me agradar,tínhamos o mesmo amor pelos alimentos.Após um banho demorado,coloquei minha roupa,arrumei minha bolsa e parti para o restaurante,agora era hora de receber as mercadorias que tinha comprado de manhã,todos os dias era a mesma rotina,minha vida era o restaurante,e gostava disso mais que tudo,trabalhei alguns anos na França e aprendi bastante,mas foi no meu país natal a Itália que me fez crescer,e somente há um ano e meio na Sicília já consegui minha primeira estrela Michelin,o restaurante tinha triplicado o volume de reservas e estamos sempre lotados,mas por causa do último chef confeiteiro tenho encontrado dificuldades em criar, tenho que dedicar um tempo extra as sobremesas,mas o que falar daquele bastardo ignorante?queria me questionar,não fazia nada do que eu pedia,achava que podia me enfrentar,e pra completar ainda ficava importunando a pobre da Rosa,a pobre veio chorando para mim,pois o bastardo tinha a assediado,tive que fazer algo,e esse algo foi expulsa-lo a pontapés da minha cozinha,agora estou me desdobrando,mas graças a Dio tenho Dulce para me ajudar,ela é como minha Mama que Dio a tenha!,sempre bondosa e não se assusta com meu temperamento,ela sempre fala que pareço com o falecido marido dela,que berro como ele, mas tenho um coração bom,não sei se ela tem razão,mas gosto de tê-la comigo ali.

_Buongiorno!

_Buongiorno,Chef!_Responderam a equipe,dei um tapinha no braço de Dulce

_Tutto bene,Dulce?

_Tutto Chef

Começamos a estocar os produtos,a limpar os legumes e folhas ,e começamos o preparo dos molhos ,das carnes que levavam mais tempo e depois do almoço saí um pouco e pedi que continuassem sem mim,era meu ritual,antes de cozinhar eu ficava uns quinze minutos vendo o mar para me inspirar.

Olhei o relógio já era quase duas,o jantar já devia estar todo adiantado até as seis,ás seis e meia  começávamos a receber as primeiras reservas,e depois ás oito as segundas,no qual era mais movimentado o restaurante,hoje era sexta e dia de maior movimento.

Cheguei a grade e comecei a olhar o mar,esvaziei minha mente,e o barulho do mar era como um mantra na minha mente,jogando por terra meus temores,era meu momento de paz,eu sei que sou considerado bravo,mais devo isso a minha escola na França,onde nos restaurantes em que trabalhei antes de me tornar chef só gritavam,e meu gênio forte adorou isso,agora não consigo ser diferente,parece que todos são movidos aos meus gritos,me sinto como um maestro em minha cozinha,eu grito e a magia acontece,sou italiano,está no sangue essa raiva,gostamos de falar alto e gesticular,é assim que somos,mesmo tendo no meu sangue um pouco de sangue brasileiro pela minha Nona Ivete,que vinha do Brasil,eu nasci aqui,e puxei meu Nono e meu pai o segundo infelizmente.Aprendi a falar português com ela,só visitei uma vez o brasil,mas foi quando era uma criança,meu celular começou a vibrar,olhei a tela e estava lá a cara do Marcus, o proprietário,sempre fomos amigos desde a escola,agora ele tinha assumido o restaurante do pai e me convidou para ser o chef,e tem um ano e meio que saí da Toscana e comecei a trabalhar no Primafila,e tem seis meses que consegui a estrela e me sinto feliz,mas tenho que continuar me dedicando,deixei tudo para provar ao meu pai que eu podia vencer sem me tornar como ele,por causa dele não consigo fazer algumas coisas na cozinha com perfeição e isso me deixa mais nervoso ainda,é triste você crescer ouvindo o tempo todo que não é bom o suficiente,quando cansei de buscar a aprovação do meu pai e parti pra França,meu mundo melhorou e pude criar com liberdade e depois de voltar coloquei em prática tudo que aprendi,não me permito errar e isso me levou a me destacar na gastronomia e precisava provar a todos que sou o melhor sem o meu pai.Agora recebo a ligação do meu amigo, Marcus me irrita,quando liga na hora que eu preciso criar,tinha que atender,se não ele apareceria aqui e já bastava o primo dele Valentim dando palpite no restaurante,mas tinha que deixá-lo trabalhar,pois era um ótimo maître.

_Fala Marcus...como assim o governador?Hoje?Não!o que você está pensando seu filho da puta!Vou te matar seu desgraçado,você quer me fuder?para de rir seu bastardo!não desliga!Cancela!sei lá diz que estou passando mal!Como não dá?Vou te matar caralho!Não desliga!_ele desligou e comecei a socar a barra que estava na minha frente,como faria o jantar para o governador,meus planos teriam que ser mudados e tinha menos de 6 horas até às oito,e ainda tinha que fazer algo para o jantar do dia.Depois de estravazar minha raiva,naquela barra me virei e me deparei com olho azuis assustados me olhando,ela abaixou os olhos e tentou fingir que não estava me olhando,que fofoqueira,detesto gente intrometida,continuei olhando para ela,vou perguntar se ela achou interessante a conversa,ela me olhou e para minha surpresa desisti de falar qualquer coisa,ela era muito linda,tinha os cabelos negros,a pele parecia uma porcelana de tão branca,os olhos muito claros de um azul bem forte e as bochechas ficaram coradas quando me viu a encarando,ela pegou o celular,levantou,e pude ver que tinha um belo corpo,os seios redondos a cintura parecia fina,e o bumbum nunca tinha visto tão desenhados,era perfeita,o que eu não faria com aquele traseiro.Virei novamente,tentei ligar para o Marcus,mas ele desligou o celular,droga!Agora teria que correr para o restaurante,mas antes,tinha coisas a resolver.

Quando cheguei ao restaurante estava mais agitado do que nunca e comecei a dar as instruções,quando Valentim me parou com a notícia de um teste marcado hoje para chef confeiteiro,como se eu tivesse tempo para isso!mais essa agora.A Rosa veio correndo com o telefone nas mãos e era o idiota do meu amigo.

_Marcus,que teste é esse?

No fim cedi,afinal já estava ferrado mesmo,e devia isso ao Marcus desde o último que eu coloquei pra fora.Andei até a cozinha e quando cheguei até o novo chef era ela,a mesma mulher da praia,só que agora de domã e touca,olhei para o bordado escrito Marina Tozzato,chef confeiteira.Quando subi os olhos ela estava mais branca ainda exceto pela bochecha corada de constrangimento.Então era ela,vamos ver se ela sabe cozinhar mesmo ou é só bonita.


Notas Finais


Delícia de homem,meu Deus! kk,gostaram?
Agora a estória vai começar,o próximo capítulo virá em breve,Aguardo a resposta de vcs!
XOXO GiuGrey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...