1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Não A Primeira Vista: Traições Nas Terras de Seul >
  3. "Eu estou orgulhoso!"

História Amor Não A Primeira Vista: Traições Nas Terras de Seul - "Eu estou orgulhoso!"


Escrita por: Manddy_J

Notas do Autor


• Bom Diia, seres! Como 6 tão? Bem? Espero que sim!

• Seres, eu estou amando, de verdade, ler e responder os comentários de vocês! É tipo; INCRÍVEL!!! Eu no início fiquei receosa de ninguém gostar, mas não desisti e estou aqui postando um atrás do outro pra vocês. Muito obrigada mesmo!❤️

• Agora, sem enrolação, Beijos e Boa Ilusão.

Capítulo 18 - "Eu estou orgulhoso!"


Fanfic / Fanfiction Amor Não A Primeira Vista: Traições Nas Terras de Seul - "Eu estou orgulhoso!"

19:47

Todas as lembranças se passaram como um flash em minha cabeça. Eu ainda estava um pouco perplexa com tudo que aconteceu.

Dava raiva, muita raiva em saber que Lay - logo ele - decidiu vituperar Namjoon. Um vento frio bateu em meu rosto, jogando para trás os meus fios de cabelo e os meus pensamentos pesados.

Estava eu e Namjoon, sentados num banco, em frente ao mar. Depois do "show" que Lay fez perto da cafeteria, eu e Namjoon decidimos não nos despedir daquela forma - o que fez a gente vir até a praia.

- Você está bem? - Namjoon perguntou calmo, com sua voz grossa e rouca.

- Estou. - Respondi, finalmente, sincera - Parece que eu tirei uma pedra das minhas costas, sabe?

- Tirou mesmo. - Namjoon sorriu, levando a garrafa de cerveja até a sua boca - Uma pedra chamada: Lay.

- É. - Murmurei baixinho, olhando o mar.

Bebi mais um gole do meu soju que tinha em minha mão, sentindo o líquido aquecer minha garganta. Era incrívelmente confortável está assim, livre, a toa, em paz...

- Não acha que já demoramos demais? - Perguntei percebendo depois que meu tom saiu um pouco rude - Digo...Sua mãe já deve ter acordado, não?

- Sim, claro. - Ele responde levantando-se do banco - Obrigado pela cerveja e pelo bolinho. - Namjoon sorriu.

- Por nada. - Respondi satisfeita, vendo o bolinho de chocolate com uma cobertura de chantilly e no topo, um morango, em suas mãos, coberto por uma sacola - Espero que ela goste. - Falei me referindo a mãe de Namjoon, já que o bolinho seria para a mesma.

- Sim, ela vai amar.

Um pouco receosa, me aproximei de Namjoon e abracei seu corpo másculo. Depois de poucos segundos, senti a mão de Namjoon acariciar levemente as minha costas.

- Fique bem, ______. - Sussurrou rente ao meu ouvido.

- Você também, Namjoon. - Sorri toda abobada.


Duas semanas depois...

12:31 • ______ Soo

Domingo

Sentia minhas bochechas molhadas e quentes. Algumas lágrimas se atreviam em cair, enquanto eu abraçava fortemente o corpo de Jessi.

- Não chora, amiga. Se não eu choro também. - Jessi falou com a voz falhada.

Me atrevi a separar o nosso amplexo, fungando e limpando minhas lágrimas. Eu estava triste em saber que Jessi iria se mudar para Grécia, mas feliz em saber que a mesma iria para evoluir sua carreira de modelo. David que estava atrás de mim, foi até Jessi e abraçou-a também.

- Ai, eu vou sentir tanto a sua falta, garota! - David falou melancólico.

- Também vou sentir sua falta, bebê. - Jessi respondeu.

Os dois continuaram seu abraço, e Melanie, que estava ao meu lado, colocou sua mão em meu ombro - afim de querer me consolar.

Melanie e Jessi se abraçaram e se despediram como se elas se conhecessem há anos, mesmo elas não tendo muita intimidade.


 Aliás, quem precisa de intimidade para um simples e caloroso abraço?...


Logo escutamos a voz doce e alta de uma mulher, anunciando que o avião que irá para a Grécia estava prestes a decolar. David me abraçou de lado começando a chorar, era de se esperar, já que o loiro sempre é mais sentimentalista.

- Tchau, minhas borboletas. - Jessi sorriu, pressionando a alça de sua mala com sua mão e indo embora.

- Não esqueça de me ligar quando chegar, Jessi! - Falei um pouco alto, por causa da distância que crescia entre nós e Jessi.

Pouco a pouco, pude ver o corpo bem curvado de Jessi sumir em meio às pessoas, indo para seu novo destino: Grécia.

David me abraçou e desabou em lágrimas, e não pude conter um sorriso anasalado, acompanhada por Melanie.

- Maninho, fica calmo. - Melanie sorriu, fazendo carinho em suas costas.

- Minha loirinha me abandonou... - David lamentava dramaticamente - Cresceu tão rápido o meu bebê.

- Deixa de besteira, David. - Ri - Sua bebê foi crescer mais na vida, tem que ficar orgulhoso dela!

- Eu estou orgulhoso! - Afirmou ele, separando o abraço e segurando em meus braços - Mas...Mas...

- Tá bom, tá bom. - Melanie interrompeu seu irmão- Vamos logo, David. - Pegou no braço dele e tirou de meus braços.

Começamos a caminhar lentamente, indo embora com a saudade no peito. Parei e olhei uma última vez para trás, na esperança de ainda ver Jessi - nem que fosse só um pedacinho de seu corpo - mas como esperado, Jessi já devia estar longe.

Suspirei e voltei a caminhar com Melanie e David, indo embora do aeroporto de Seoul.

- Adeus, Jessi... - Sussurrei.


Irei sentir tanto a sua falta...


18:01

Me olhava orgulhosamente para o espelho. Não que eu vivesse me gabando ou me achando um verdadeira Gisele Bündchen, mas eu realmente estava linda. Maravilhosa, devo acrescentar.

Eu estava usando uma saia colada branca, uma blusa da cor vinho decotada nos seios, detalhada em algumas rendas, e uma melissa preta.

Partindo para a maquiagem, eu passava levemente um rímel em meus cílios, enquanto me distraía em meus pensamentos. Durante essas duas semanas, minha relação com Namjoon melhorou mais do que antes. Não vou mentir, eu estava começando a me atrair um pouco mais pelo Namjoon, mas sempre me lembrava de que somos apenas amigos. Bem, eu acho...

Lay ou Nayeong não me procuraram mais, e isso me deixa feliz e aliviada - não que eu também não esteja intrigada. Então meu celular acendeu-se sozinho em cima da minha penteadeira, e logo vi que era uma notificação de mensagem, para ser mais específica, era Kim Namjoon.


" Oi, _______! Já estou aqui em frente a sua casa, okay? Estou lhe esperando."


No fundo não pude conter meu sorriso ao saber que Namjoon já estava conseguindo se adaptar com a tecnologia do celular caro que eu o presenteei. Obviamente, de início ele recusou, mas nada que um charme e uma boa persistência não resolva.

" Já estou indo, Nam!" - Respondi.

...


Notas Finais


• É, foi isso. Só quero avisar que o próximo capítulo amigos e amigas...Vai ser TOP!

• Se estiverem gostando deixem um ❤️zinho, e continuem a conversar comigo, porque eu tô amando!

• Beijos e Um Cheiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...