1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Bobo Apaixonado

História Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) - Bobo Apaixonado


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Hoje teremos fotinha do Kookzinho, apenas para vocês terem uma base de como ele fica ao olhar S/n a partir de agora que sabe que gosta dela!

Capítulo 13 - Bobo Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) - Bobo Apaixonado

JUNGKOOK ON 

 

 

Já pode desistir da vida certo? Não aguento mais ver a S/n e o Namjoon juntos, eles formam um casal horrível, odeio eles. Aff credo. Mano pra que ficar pegando na bunda da garota enquanto beija ela? Isso pode senhor? Era para eu estar no lugar dele e não o contrário. 

 

Porque me sinto assim? Essa garota realmente tem mexido comigo e desde aquele episódio na festa da Juna, tive certeza. Estou me apaixonando pela doidinha e agora ela nunca mais vai me querer ao lado dela. 

 

Viajando em meus pensamentos nem notei que Jin, Yoongi e Jimin estavam sentados ao meu lado na cantina. Jimin murmura algo tocando em meu braço e me espanto ao sentir sua mão em meu ombro.  

 

— Que isso cara? — Yoongi pergunta rindo de mim.  

 

— Tava pensando no que? Nem viu que estamos do seu lado! — Jin cruza os braços arqueando a sobrancelha.  

 

— O que vocês estavam falando?  

 

— Sobre o acampamento esse final de semana bocó! — o pálido mostra seu celular com o banner do acampamento.  

 

— Aah eu prefiro ficar em casa... — minha atenção volta para a mesa do outro lado da cantina, onde se encontrava S/n e Namjoon.  

 

— Você não é assim, tá com febre? — medindo minha temperatura o ruivo pergunta a mim.  

 

— Estou super bem Jimin, só não to afim de ir!  

 

— Eu acho que ele não quer ir, porque está apaixonado pela S/n e não gosta de ver ela com o Namjoon!  

 

— Iih nada a ver, eu não gosto de ninguém e não pretendo gostar! — pego minhas coisas e saio da cantina, correndo diretamente para o banheiro.  

 

 

Ao chegar no banheiro fechei a porta rapidamente e escorrego nela ficando paralisado olhando para o chão, com o coração acelerado.  

 

 

— Ei Jungo...tudo bem? — apenas ao ouvir a voz de Taehyung notei sua presença ali.  

 

 

O mesmo enxuga suas mãos e agacha em minha frente, tocando em meu joelho.  

 

 

— Você parece assustado, o que houve?  

 

— Tae...acho que fui um tremendo idiota!  

 

— Como assim, um tremendo idiota? —ele se levanta e eu o acompanho.  

 

— Eu vacilei e deixei a S/n partir para outro, e agora acho que estou me apaixonando pela mesma.  

 

 

O azulado ri colocando suas mãos na cintura e repetindo a parte “agora acho que estou me apaixonando pela mesma”.  

 

 

— O que foi? Meu coração falta explodir de ciúmes!  

 

— Jungkook você não está se apaixonando por ela agora...você já era apaixonado por ela, só que seu cérebro não permitia que visse isso!  

 

— Até parece, eu não gostava dela antes... 

 

— Jungkook você tentou trepar com ela no parque de diversões, você só ficava com ela, vocês dois eram unidos feito unha e carne, todos do colégio achavam que vocês eram apaixonados e a maneira cujo, você a defendia dos outros caras...  

 

 

Ele ri nasalado e balança a cabeça.  

 

 

— Você me contou sobre ter pegado o Jimin e ela sozinhos, e o modo em que você falava disto, demonstrava o quanto você a desejava para você!  

 

— Isso não é verdade. Eu sou assim com minhas amigas! E ela também é amiga da minha irmã, como eu ficaria com ela?  

 

— Vocês já ficaram senhor! — fala o azulado indignado. 

 

— Não ficamos não, foi apenas sexo oral.  

 

— A mesma bosta Jungkook! Amigos não tem esse tipo de relação que vocês tinham!  

 

— Que se foda também, agora ela tá com o Namjoon! — digo indo até a pia e lavando o rosto.  

 

— Então porque você está assim? — ele se aproxima cruzando os braços.  

 

— Porque eu não suporto ver aqueles dois se pegando em minha frente.  

 

— Jungkook supera você já perdeu a chance de tê-la para você!  

 

— Não! — soco a parede e ele arregala os olhos. — Ela é minha e esse capitãozinho de merda não vai tira-la de mim.  

 

— Ei olha como fala do meu primo!  

 

— Quero que seu primo vá a merda, espero que ele não venha bater de frente comigo ou vai se machucar.  

 

— Jungkook sua mão... — olho para a mesma e a vejo sangrando, dou outro soco na parede e choro por estar me sentindo sufocado e insuficiente.  

 

— Você acha que ela me amava mesmo?  

 

— Ela ainda te ama... e se para você está difícil de vê-la com o Namjoon, imagine ela que está o usando para te esquecer... 

 

— Usando-o? Como assim? — seco minhas lágrimas e olho para o azulado esperançoso.  

 

— Ouvi ela comentando com a Juna sobre isso e sua irmã disse que ela tinha feito o certo!  

 

— Juna...sempre contra mim!  

 

— Então o que pretende? Fazer ela desistir de usar o Namjoon ou ficar choramingando pelos cantos?  

 

— Eu vou para a guerra! — ele sorri contente com minha decisão e sai do banheiro.  

 

 

Fiquei alguns segundos encarando meu reflexo no espelho e sai do banheiro indo em direção da enfermaria, ao entrar não tinha ninguém, apenas uma placa dizendo que ela estava em reunião com o diretor. O sinal tocou e os alunos foram para as salas enquanto eu esperava a reunião acabar para ser atendido.  

 

 

Quando penso que não a porta da enfermaria se abre e vejo S/n segurando algumas caixas. Ela me olha e fica paralisada, ela estava tão linda e eu só queria poder beijar aqueles lábios rosados. A mesma colocou as caixas no chão e olhou para mim novamente colocando suas mãos para trás.  

 

 

— O que faz aqui? — ela pergunta meia sem jeito.  

 

— Aah você sabe... — levanto minha mão machucada e a mesma arregala os olhos, vindo correndo em minha direção pegando minha mão.  

 

— Meu deus, o que aconteceu com sua mão? — ela tenta tocar e eu arfo de dor, a menor levanta seu rosto e nossos lábios quase se encostaram.  

 

 

Senti minhas pernas bambearem e os olhos da mesma se dirigirem diretamente para meus lábios. Toco em seu rosto e a mesma cora. 

 

 

— Você não me ama mais? — sussurro em seu ouvido vendo a mesma morder seus lábios.  

 

 

Quando eu estava quase beijando minha doidinha, quando a porta se abriu e ela se afastou rapidamente.  

 

 

— O que fazem aqui? Você tem aula meninos! — a enfermeira pergunta fechando a porta e sentando em sua cadeira.  

 

— Eu vim aqui por isso! — mostro minha mão.  

 

— O porteiro me pediu para trazer essas caixas, já estou retornando para a sala senhora! 

 

— Okay Go S/n pode se retirar, irei atender o senhor Jungkook aqui! 

 

 

[...] 

 

 

Acabou que os meninos não me deixaram ficar em casa e agora estou de frente ao ônibus da excursão com minhas malas e cheio de adolescentes loucos para fugir das aulas. Essa viagem vai ser muito estressante ainda bem que trouxe meus fones e vou escutando músicas de qualidade até nosso destino.  

 

 

— Pessoal se junte aqui! — o diretor chamou e logo todos os estudantes chatos se aproximaram reclamando como sempre. — Antes de partimos, iremos dividi-lo em duplas!  

 

— Podemos escolher as duplas? — Jimin pergunta com uma garota grudada em seu pescoço.  

 

— Não senhor Park as duplas já estão tiradas! Iremos falar o nome das duplas e assim que falarmos os nomes, peguem suas coisas e subam no ônibus se sentando juntos! Sem reclamar!  

 

— Acho isso totalmente desnecessário! — Yoongi reclama com seu namorado.  

 

— Min Yoongi e Jung Hoseok! — os dois se animam por ficarem juntos, pegam suas malas e sobem no ônibus. — Park Jimin e Jung Juna! Kim Namjoon e... — Tudo menos S/n por favor! -Kim Taehyung.  

 

— Ufa... — deixo escapar e Tae bate em minhas costas rindo.  

 

— Go S/n e Jeon Jungkook!  

 

— O QUE? NÃO! DIRETOR ELA NÃO PODE IR COM ELE! — Namjoon saiu do ônibus assim que ouviu aquilo e o diretor brigou com o mesmo, que ficou calado e entrou emburrado no ônibus.  

 

 

Vejo S/n se aproximando tímida com uma mala roxa, — tão fofinha — a mesma vestia uma calça jeans preta e um moletom roxo, look acompanhado por tênis brancos.  

 

 

— Parece que caímos juntos... 

 

— Sim, o destino deseja que fiquemos juntos! — a mesma me olha e suas bochechas coram.  

 

 


Notas Finais


Moletom usado por S/n:
https://pin.it/1fgb385


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...