1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Noite Quente

História Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) - Noite Quente


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Oiie coisinas fofas da minha life, então desculpa o sumiço tava de hiutis kakkaka digamos assim...essa semana achei que daria para soltar vários capítulos, entretanto eu fiquei muito ocupada!

Bom obrigada pelos 40 favoritos, sinceramente não esperava que essa fic passasse de 5 favoritos 🤧🤧

Bem tenham uma boa leitura!🌷🤍✨

Capítulo 6 - Noite Quente


DOIS MESES DEPOIS 

 

S/N ON

 

 

Eu estava caminhando em direção ao meu novo trabalho de meio período, sinceramente estava ficando exaustivo devido ser sempre depois dos treinos — minha mãe dizia que responsabilidade devemos ter desde cedo e que eu deveria começar a trabalhar — mesmo assim ainda arrumava um tempo com os estudos. Hoje o dia está mais frio que o de costume, deve ser pelo inverno está chegando aqui na Coréia, eu amo dias frios e morar aqui neste país, foi a melhor oferta que minha mãe conseguiu.  

 

 

Sinto braços envolverem minha cintura e uma respiração forte em minha nuca, aquele perfume era tão forte e viciante — com certeza era ele, Jungkook —, me virei e a pessoa que me surpreendera sorria lindamente para mim.  

 

 

— Meu deus Jeon, me assustou! — espantada bato em seu ombro. 

 

— Ata para eu sei que você adora quando eu faço essas coisas. — ele bagunça meu cabelo rindo da expressão que faço. — É impressão minha ou hoje você está mais feia que o costume? — me provoca procurando uma reação. Como sempre o mesmo Jeon Jungkook.  

 

Nesses últimos meses ele tem se aproximado de mim, me sinto segura o tendo como amigo. Mesmo que as vezes tenho uma grande vontade de beijar sua boca eu me controlo. Todo dia depois dos treinos ele me acompanha até o trabalho e fica por lá me atormentando, como um verdadeiro amigo deve se fazer — como ele mesmo diz para mim. 

 

 

— Porque você é tão babaca? Hein? — continuo andando e o deixo parado no lugar onde estávamos.  

 

— S/n espera... que tal fura o trabalho hoje? — ele coça sua nuca e percebo que o mesmo estava ficando corado.  

 

— Porque eu iria furar meu trabalho? — pergunto confusa ao mesmo, até porque não tem um motivo existente.  

 

— Eu queria sair sabe, que tal irmos ao parque de diversões? — ele exclama sorridente e eu fico pensativa sobre a proposta.  

 

— E se eu aceitasse o que diria ao meu patrão? — cruzo os braços esperando uma solução do maior.  

 

— Não se preocupe pedi ao Jimin para te cobrir! 

 

 

Jimin depois daquele dia na piscina o mesmo anda me evitando e percebi que no final das contas ele era mais um cara que queria ficar comigo e me deixar, quando não conseguiu aquele dia se distanciou.  

 

 

Será que meu beijo foi tão ruim assim? Ou será que sou muito feia?  

 

 

— Ei está muito calada o que houve? — Espera como eu cheguei no carro? Caramba eu nem vi quando entrei aqui.  

 

— A-ah estou bem! — sorrio meiga ajeitando minha saia.  

 

— Vamos passar na sua casa para você trocar de roupa! — ele diz enquanto desbloqueia o celular e logo pega fones em sua mochila. 

 

— Não precisa eu vou assim mesmo! — ele se aproxima mais de mim e entrega um lado de seu fone.  

 

— Não seja tola, só não quero que as pessoas vejam que sou estudante! — ele dá play em uma música tombando minha cabeça em seu ombro. — Vai que encontro alguma mulher mais velha para pagar nossa bebida!  

 

— Yaa porque você é assim? — levanto minha cabeça de seu ombro diferindo um tapa forte em sua coxa e logo vejo o esfregando o lugar.  

— Ta vou parar agora volta para cá! — ele bate com sua destra em seu ombro. — Não deixei que tirasse sua cabeça daqui.  

 

— Você só me confunde sabia!? — realmente ele me confundia sempre me fazia achar que sentia algo por mim e nunca fazia nada.

  

— Te confundir? Só vamos ao parque!  

 

— Nossa você é muito lerdo, fique ouvindo sua música sozinho não quero mais dividir o fone com você! 

 

— Você é mesmo doidinha, surta do nada! — ele pega seu fone e coloca no ouvido, volto minha atenção para a janela e sinto algo pesado em meu colo.  

 

 

Olho para baixo e vejo ele sorrindo enquanto está deitado em meu colo, passo minhas mãos delicadamente em seus longos cabelos e o mesmo continua me encarando intensamente, esse olhar me desestrutura e a maneira como ele consegue aquecer meu coração me deixa bobinha.  

 

 

[...]  

 

 

— Eu não sei quero ir na montanha russa, parece perigosa amor! — uma adolescente fazia manha na filha em nossa frente.  

 

— Você também está com medo de ir na montanha russa querida? — Jungkook coloca sua cabeça em meu ombro e abraça minha cintura descendo suas mãos para minhas coxas.  

 

— O que está fazendo Jungkook? — me viro espantada com sua atitude.  

 

— Eu estou brincando sua besta! Eu sei que você não tem medo desse brinquedinho, diferente de outras garotas mimadas! — ele diz endireitando sua postura e se dirigindo ao casal na nossa frente.  

 

— Você está falando da minha gata seu babaca? — o loiro que estava em nossa frente se virou olhando furioso para Jungkook.  

 

— E se for? Fica tranquilo não gosto desse tipo de garota!  

 

— Bom mesmo não está de olho na minha garota. — ele se vira e o Jungkook vira os olhos me fazendo rir.  

 

 

Sinto um frio percorrendo pelo meu corpo, — deveria ter escolhido uma roupa mais quente ao invés desse vestidinho — algo cobre meus ombros e quando me viro olhando, percebo que é a jaqueta do Jungkook.  

 

 

Sim a do time de Futebol! 

 

— Somos amigos não me entenda mal! — ele fala com suas mãos no bolso da calça olhando para frente.  

 

— Eu sei, obrigada estava morrendo de frio e olha que nem sou frienta!  

 

— Percebi isso, mas você quem quis vir com esse vestido aí. — seus olhos param em minhas pernas e sorri malicioso.  

 

— Meus olhos estão aqui em cima Jeon! Poxa você é muito safado, volte ao coelin fofinho!  

 

— Pode parar de me chamar assim é vergonhoso! — ele diz baixo ficando corado.  

 

— Às vezes você também sabe ser fofo! — seguimos andando na fila e subimos no brinquedo. 

 

 

Os trilhos corriam rapidamente e o único som que se ouvia era os gritos das pessoas. Aquela sensação de frio na barriga estava cada vez maior e eu não sabia se era por conta do brinquedo em alta velocidade ou a enorme mão de Jeon apertando minha coxa. Depois de duas voltas descemos e fomos comer algo.  

 

 

Estávamos indo em direção a barraquinha de cachorro quente, entretanto meus olhos pararam em outro lugar, — o carrinho de algodão doce — fiquei diante de várias crianças sorridentes observando o homem vestido de urso de pelúcia rosa enorme, fazendo várias bolas enormes de açúcar de diversas cores, minha boca se encheu de água.  

 

 

— Jura... você é mesmo uma criança sabia!? 

 

— Ahn não entendi! — confusa olho para Jeon que estava parado ao meu lado com os braços cruzados encarando o carrinho de algodão doce.  

 

 

Ele aponta para o lugar onde eu estava vidrada e eu o olho mais confusa ainda.  

 

 

— Você quer que eu compre para você? — ele pega sua carteira do bolso tirando seu cartão e eu imediatamente guardo a carteira com cartão e tudo em sua calça.  

 

— Não! Eu não quero algodão doce! Não precisa comprar...  

 

 

Ele não me escuta e vai para a enorme fila de crianças que em minutos diminui, chegando sua vez. Quando ele retornou com dois enormes algodões doces, meus olhos brilharam e minha boca salivou ainda mais para morder uma daquelas enormes bolas açucaradas.

 

  

— Aqui! — ele estende os dois algodões doces para mim com um enorme sorriso fofo nos lábios. — O moço foi muito legal e disse que faria enormes bolas para mim! Está feliz agora minha doidinha?  

 

— Muito obrigada Kookie! — eu rapidamente peguei o doce de sua mão e nem notei que havia o chamado de KOOKIE. 

 

O que eu o chamei de Kookie?!  

 

 

Olhei rapidamente para ele que se encontrava vermelho me observando enquanto eu devorava o algodão.  

 

 

— O que foi? — tento disfarça e vou andando até a barraquinha de cachorro quente.  

 

 

Ele corre até mim e pega em meu pulso, me arrastando para trás de uma barraquinha de jogos de tiro, ele me jogou contra a parede de aço derrubando minhas guloseimas.  

 

 

— Meu doce... 

 

— Porque você me deixa assim? — seus olhos estavam carregados de pura luxúria e desejo, suas mãos se encontravam em minha cintura com um aperto até que gostoso.  

 

— O que você quer dizer? Jungkook ta me assustando!  

 

— Eu ainda nem comecei!  

 

 

Sua destra desce para o meio de minhas pernas e sinto seus dedos entrarem em contato com minha intimidade, o mesmo continuava me olhando enquanto dava leves estocadas em meu íntimo, me ouvindo gemer manhosa de prazer. Minhas mãos foram em seu pescoço dando leves arranhadas no local, Jungkook se ajoelhou em minha frente e levantou minha perna colocando a mesma em seu ombro. Encetou a dar intensas chupadas em minha florzinha me deixando cada vez mais derretida.  

 

 

Após gozar entre seus lábios o mesmo se levantou e encaixou seu membro ereto ainda preso pela sua calça em minha calcinha, me levantou tirando as minhas pernas do chão e as prendendo em volta de seu quadril.  

 

 

— Eu não tenho uma camisinha...mas podemos fazer isso assim! Entre as roupas!  

 

— Tudo bem Kookie, certeza que deseja continuar com isso, sem constrangimento depois?  

 

— Sim eu quero! — ele começou a esfregar nossos íntimos rapidamente e em poucos minutos ele me soltou e tirou seu membro para fora da calça, me ajoelhou e me fez chupar seu membro e todo seu gozo.  

 

 

[...] 

 

 

Estávamos voltando para minha casa em um enorme silêncio, ele não tirava seus olhos do celular e isso me incomodava um pouco, eu queria saber se ele realmente sentia algo por mim. Tivemos um momento muito quente e mesmo assim ele tá foda-se. O motorista parou de frente a minha casa, olhei para ele e o mesmo continuava me ignorando, desci do carro e logo o motorista deu partida indo embora.  

 

 

Decidi não ligar pois afinal das contas, nós praticamente transamos. Ele me chupou tão bem, aquele pau enorme dele entrando em minha boca com seu leitinho quente escorrendo nos cantos de meus lábios, que até me faz ignorar esse comportamento. Já dentro de casa subi as escadas indo em direção ao meu quarto, por incrível que pareça somente agora fui lembrar que ainda usava sua jaqueta do time. 

 

 

Tirei minhas roupas e fui em direção ao banheiro, tomei uma ducha rápida e voltei para minha cama assim que vesti meu pijama. Deitada em debaixo das cobertas, fiquei observando a jaqueta de Jungkook e relembrando seus toques e aquele olhar intenso que ele tinha sobre mim. E eu achando que ele nunca seria capaz de gostar de uma garota mais velha que ele e ainda por cima sou amiga da Juna.  

 

 

— Aí merda e se a Juna descobri que e Jungkook...AAAAA NEM QUERO PENSAR NISSO! — me jogo para trás fitando o teto e acabo adormecendo sentindo o perfume de Jungkook. 

 

 


Notas Finais


Jaqueta do time:
https://pin.it/1lzhEAh


Vestido da S/n:
https://pin.it/7djwCZu


Look Jk:
https://pin.it/30gDCu2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...