1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung >
  3. Convite ?

História Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente espero que gostem desse capítulo. Desculpa qualquer erro ortográfico <br />Boa leitura <br />♡-♡

Capítulo 2 - Convite ?


Fanfic / Fanfiction Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 2 - Convite ?

P.O.V ______


- ______, acorda já tá hora de você ir para o colégio - Minha mãe gritou enquanto batia desesperadamente na porta. 


- Só mais cinco minutos - falei enquanto me remexia na cama tentando encontrar uma boa posição para voltar a adormecer e de preferência não acordar mais. 


Todos os dias era uma luta para mim ir ao colégio, ver pessoas e cenas desnecessárias para mim era difícil e doloroso, minha mãe falou para eu superar essa paixãozinha, e falou que é só uma faze mais sinto muito em lhe dizer mais talvez isso não passe.


Sai do meu transe com ela novamente batendo na minha porta - Vem tomar seu café - a mesma gritou  - já vou - falei 


Fui em direção a cozinha encontrando a mesma arrumando  o café da manhã e papai sentado lendo seu jornal como sempre.


- Bom dia pai - falei sorridente, sentando ao lado do mesmo - Bom dia filha - o mesmo respondeu retribuindo o sorriso. 


Logo peguei uma fatia de pão, e um pouco de suco - porque demorou tanto no quarto filha ? - minha mãe  perguntou sentando ao lado pegando em seguida uma fatia generosa de bolo. 


- Nada, só estava um pouco distraída- menti para mesma. 


Depois que terminei meu café fui em direção ao meu quarto , peguei uma toalha e entrei no box, deixei a água quente cair sobre meu corpo. Não demorei muito no banho logo sai, coloquei meu uniforme e um moletom por cima já que lá fora fazia frio por conta do tempo, arrumei meus cabelos, vesti meus tênis e me retirei do quarto. 


Peguei minha mochila, meu celular é carteira e fui até a sala, me despedi de meus pais em me retirei de casa. 


Fui em direção ao ponto de ônibus esperar pelo mesmo, não demorou muito para o mesmo aparecer. Sentei nos bancos do fundo, peguei meus fones, coloquei na minha playlist, e comecei a olhar o movimento fora do ônibus. 


Da minha casa até o colégio eram quinze minutos então era tranquilo para mim, coisa que eu não precisava se preocupar em chegar atrasada, já que sou uma aluna exemplar. 


De longe avistei meu ponto, aperetei no botão para o ônibus parar, assim desci. Logo me aproximando do colégio um montaram de alunos começou a aparecer, em meio a tantos alunos consegui ver um em específico. Kim Taehyung,o mesmo estava em um montinho de alguns amigos seus, um deles era Min Yoongi, o mesmo era um pouco mais baixo do que Taehyung, sua pele era branca como a neve, o mesmo era lindo, os dois sempre vivem grudados, são inseparáveis, a diferença é que Yoongi está no segundo ano do ensino médio enquanto Taehyung está no primeiro, para piorar - ou não o moreno está na mesma sala que a minha.


Caminhei um pouco rápido, com a cabeça baixa quando passei por eles, para tentar não encara -los, passei pelo o enorme corredor, subi as escadas e logo cheguei a minha sala. 


Antes mesmo de entrar alguém me puxou pelo braço, me impossibilitado de entrar na minha devida sala. Quando olhei para o indivíduo que me puxava não me imprecionei.


- Jisso - falei - Oi amiga, tem alguma novidade ? - ela perguntou - não porque - falei - é que você não respondeu minhas mensagens, então achei que estaria me ignorando - ela falou - meu celular descarregou desculpa - falei - Então ? - ela falei - Então o que ? - falei


- Algum processo com o Tae - ela falou- que processo, não existe processo - falei - olha se você não falar nada para ele eu vou falar - ela falou - Não se atrava - falei - não duvide - ela falou 

Quando eu "bater" nao mesma o sinal bateu - Tchau amiga - ela falou saindo correndo dali.

Jisso, minha melhor amiga, somos grudadas desde pequena, nossas mães são super amigas talvez tenhamos puxados isso delas, a mesma é um pouco irritante e se paga de irmã mais velha o que acho super engraçado, a mesma é um ano mais velha que eu, e estuda na mesma sala que Yoongi, não duvido nem um pouco que a mesma não tenha já pego ele. 


Me direcionei até minha sala, logo que entrei fui em direção a minha carteira, me sentei e fiquei na espera do professor.


Logo o professor apareceu, em seguida Taehyung surgiu atrás do mesmo, o moreno se esquivo do professor e entrou de fininho na sala indo em direção a sua carteira. 


Olhei para o mesmo, tentei parecer natural, só que não hora o mesmo virou e me encarou também, por puro empluso quebrei a troca de olhares e foquei na matéria que o professor passava. 


Passam duas auals e já estávamos na teeceira, nesse meio tempo tentei ao máximo não olhar para o lado,mais parece que o moreno tinha  um imã, já que meus olhos não desgrudavam dele, eu estava tão distraída que não ouvi o sinal bater, sendo desperta por alguém me balançando.


- ______, o sinal bateu - Chen, um amigo, falou - assim,obrigada - falei 


Sai da sala, e fui de encontra com Jisso me esperando do lado de fora da sala - porque demorou tanto ? - ela perguntou - Jisso não foram nem três minutos - falei- mais para mim foram três horas - a mesma falou nos direcionado para comprarmos algo para comer - é bom saber que você não consegue ficar um minuto longe de mim - falei zoando com a cara da mesma -  vai sonhando - ela falou indo mais a frente.


Compramos nossos lanches e nos direcionamos até a quadra de basquete já que Jisso insistiu muito para irmos. 


Chgando na quadra nos direcionamos para arquibancada, nos sentamos  e começamos a observar os meninos que jogavam. Jogando estavam alguns amigos de Taehyung, Jungkook, Yoongi e Hoseok estavam jogando, já Jin, Namjoon e Jimin estavam sentados, se está perguntando como eu sei o nome deles a resposta é Jisso já que a mesma me fala sobre a vida de todos. 


Todos jogavam super bem, a metade do colégio iam observar os menino jogando, não vou julgar ver eles jogando deixa qualquer uma com um fogo - se é que me entendem.


A cada sexta, todo mundo da quadra gritava, assim tirando  vários  sorrisos dos meninos que faziam qualquer uma derreter, eu Jisso ficamos minutos ali até o sinal bater fazendo assim todos que estavam ali se retirarem. 


Me despedi de Jisso e fui para minha sala, assim que cheguei fui até minha carteira e ali fiquei. 


Se passaram mais duas aulas, uma de português e a última de física, novamente o sinal bateu no que agora dando aviso que estava na hora de ir embora. 


Avistei Jisso de longe e fui em direção da mesma - Vamos - falei - Nos já vamos, só espera um pouco estou esperando alguém - ela falou.


- Quem você está esperando? - perguntei - o Yoongi - ela falou  - porque ? - perguntei  - preciso falar com ele - ela falou 


O mesmo demorou um pouco para chegar, mais logo apareceu Jisso foi correndo até o mesmo, eu a observava de longe e ela aparecia sorridente perto do mesmo. 


A  mesmo voltou em minha direção - Vamos - ela falou - o que é isso ? - perguntei - isso o que  - ela falou  - Você e o Yoongi, o que tá rolando entrei vocês - falei apontando para a mesma  - não tá rolando nada - ela falou - sei.


Me despedi dela e fui em direção ao ponto de ônibus. O ônibus demorou umnpouco para chegar mais que não foi um problema para mim. 


Assim que cheguei em casa, cumprimentei meus pais e fui em direção ao meu quarto me despir e fui em direção ao banheiro, tomei um banho quente e rápido, assim que sai colequi meu pijama e fui em direção a cozinha.


Minha mãe estava colocando a mesa para o almoço, enquanto papai assistia TV. - o almoço tá pronta - a mesma falou 


Logo me servi e comecei a comer  - Então filha como foi a aula hoje ? - minha mãe perguntou  - foi normal mãe  - falei.


Asssim que eu terminei,  fui em direção ao meu quarto e lá fiquei o resto da tarde, já eram dez da noite, escovei meus dentes e fui deitar. Assim que deitei recebi uma notificação do meu celular.


Lisa 

Amiga o Yoongi chamou nois duas para irmos amanhã depois do  colégio na casa dele, então você topa ? Beijinhos...


Não respondi a mesma, logo acabei pegando num sono, assim dormindo.








 


Notas Finais


Oi gente, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem desse capítulo. <br />Comente o que acharam <br />Então vocês acham que a sn vai se encontrar com a Jisso ? Comentem <br />Bjs até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...