1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung >
  3. Viagem para Jeju

História Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá Vamos de novo com um novo capítulo.
MIL DESCULPAS PELA DEMORA.
Espero muito que gostem
DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO
BOA LEITURA

Capítulo 8 - Viagem para Jeju


Fanfic / Fanfiction Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 8 - Viagem para Jeju


P.O.V _______

Duas semanas depois...

Havia já se passado duas semanas, já estávamos tendo as últimas provas para que o ano acabasse, e esse final que me deixava assustada como tudo havia passado rápido, parecia ontem que eu tinha entrado no colégio. Era o final, mais também um novo começo, eu Taehyung não havíamos saindo mais desde a última vez , com as provas e  o peso nas costas de qual caminho iremos seguir ficamos sem tempo. 


Chega uma hora em que você fica perdida, então é isso que está acontecendo comigo, não sei pra qual faculdade vou , qual profissão irei cursar esta tudo de ponta cabeça.


Mais toda bagunça tem um lado bom, férias, eu e os meninos decidimos que iremos passar nossas férias,  em Jeju  onde o Namjoon tem uma casa vista para o Mar. 


Estava eu nesse exato momento fazendo a prova que decidiria meu futuro, eu me mantia concentrada em cada questão lia e revia a prova inteira. 


Depois que o sinal bateu, me encontrei com Jisoo como de costume, e fomos comprar nosso lanches. Com lanches em mãos fomos em direção aos meninos. Os cumprimenta-os, e começamos a jogar conversa fora e à mais falada era sobre a viagem para Jeju, todas estavam animados para irem para praia e eu inclusive, de vez enquando meus olhos se encontravam com o do moreno, mais logo eu quebrava nosso contato. 


Depois que o sinal batel me despedi dos meninos e fui em direção a minha sala, tivemos mais duas provas, que para minha sorte não estavam tão difíceis. 


Já saindo do colégio, falei algumas palavras com os meninos, e segui caminho a minha casa. Já em casa dei um beijo na minha mãe e fui em direção ao meu quarto. Despir de minhas roupas e rumei para o banheiro, já banhada em com pijama fui em direção a cozinha pegar algo para comer. 


- Então filha como foi seu dia hoje - a mais velha perguntou sorridente 

- Foi estressante, por conta das provas - gostando umas frutas - iria fazer uma salada de fruta. 

- Aliás o que você fará nessa férias ? - a mesma perguntou.

- Os meninos iram para casa do Namjoon que fica em Jeju e me convidaram para ir - falei já terminado de costa as frutas e colocar em um recipiente. 

- Isso é bom, tem minha permissão para ir - a mais velha falou - Sério!! - falei surpresa mesmo já sabendo que ela deixaria, pois a mesma sabe que Taehyung também vai estar nesse viagem, a mais velha você falando que ele é um ótimo genro. 


Depois de conversamos mais sobre a viagem, meu pai havia chegado, conversamos com ele sobre a suposta viagem e o mesmo também havia deixado, tirando eu grande sorriso de mim. 


...


Acordei com a incrível notícia que eu havia passado no colégio e começaria um novo rumo, foi até em engraçado receber a notícia já que minha mãe veio correndo até mim quase tropeçando nos próprios pés com uma carta em mãos, com a incrível notícia parabéns você passou, eu não poderia ter estar maia feliz. 


Liguei para Jisso, a morena também havia pesado como também recebi a notícia que todos os meninos também haviam. Conversamos mais sobre o assunto e sobre a viagem, iríamos sair amanhã de manhã, e que eles passariam para me buscar. 


[...]


Me levantei saltitante, corri para o banheiro, já banhada coloquei uma roupa confortável já que a viagem seria longa, já pronta e de mala pronta, me despedi de meus pais com um abraço apertado, e com algumas lágrimas escorridas, era a primeira vez que iria viajar sem os mais velhos e para longe. 


Já dentro do carro, estava com meus fones e encostada no vidro do veículo. Nos separamos em dois carros, no meu estava Taehyung,  Jimin, Jisoo e Jungkook e no segundo Namjoon, Jin, Hoseok e Yoongi. 


Durante a longa viagem troquei algumas ideias com Jungkook do que poderiamos fazer na viajam enquanto ouvia os roncos de Jisso. 


Depois de de mais de duas horas socada dentro de um carro , foi desperta por Taehyung me balançando pelo ombro. 


Não me surpreendi com o tamanho da casa de Namjoon já que o mesmo era rico, a casa era enorme de grande, com piscina, dois andares, e como dito vista a mar.  


Todos já haviam descarregados os carros, seguimos em direção para dentro da casa, fiquei boquiaberta mais ainda como era enorme e linda a casa por dentro.


- Sua casa é linda Nam - falei para o castanho. 


- Obrigada, meus pais compraram ela maia agente não vem muito aqui , essa é a segunda vez que venho. 


A casa consistia em quatro quartos, jogamos um jogo para decidir quem ficaria com quem, havia caído Nam, Jin e Hoseok em um quarto, Eu Jungkook e Tae em outro, Jisoo e Yoongi, e Jimin consegui um quarto sozinho - sortudo.


Cada "grupo" rumou para seu quarto, não sei se ficava feliz por estar no quarto do Taehyung ou não, já que Jungkook também estava, e durante esse tempo ficamos super próximos. 


O quarto possuia só duas camas - ferrou - Meninos o que faremos em relação a isso - falei apontando para as duas camas, já que estavamos em três. Os dois se entrolharam é voltaram para mim. 


- Pode dormi de quiser - Taehyung havia falado 


- Ou comigo - foi vez de jungkook falar 


- faremos assim, os dois dormem em uma cama juntos e um durmo em outra - falei


- Porque, não será a primeira vez que dormiremos juntos - Tae falou 


Corei com a reposta do mesmo, e me senti constrangida por lembrar da noite que havias dormindo juntos. 


Jungkook havia ficado confuso, com a resposta do mesmo, para eu não me explicar sai daquele cubículo que se formou entre nois e segui em direção a piscina, lá encontrei Jimin o loiro estava sentado na beira da piscina com seus pés dentro da mesma, resolvi me juntar ao mesmo. 


- Aconteceu algo ? - o loiro perguntou 


- Nada demais, só um probleminha em decidir em quem vai dormi em qual cama e com quem - falei, 


Conversamos mais sobre coisas aleatórias, entramos para dentro da casa, já que estava começando a esfriar. 


Acabos por decidir fazer um churrasco, Jin e Nam ficaram conta da churrasqueira quanto o resto de nois só ficou observando, e toecanso algumas conversas também. 


O cheiro delicioso da carne sendo queimada já reinava entre nois, me retirei do local e fui até a cozinha para pegar algumas bebidas, voltei para onde os meninos estavam. 


Todos já atacavam a comida  e bebiam, e eu não estava muito diferente dos outros, apenas saboreando da carne e bebendo da cerveja em minhas mãos. 


Depois  que todos haviam terminado me voluntariei - me para ajudar arrumar a bagunça, todos não aprovaram em só eu arrumar, e começaram a ajudar também.


Tudo arrumado, decidimos jogar videogame, resolvemos jogar boliche dividimos o grupo que no caso foi Tae,  Jimin, Jin e Yoongi, em um grupo Eu, Jisso, Nam, Hoseok e Jungkook em outro, para deixar o jogo  mais empolgante caso algum dos grupos  perdesse o grupo vencedor poderia dar uma punição para o o grupo perdedor. 


Cada minuto se passava, o jogo foi se tornado mais competitivo, todos estavam dando tudo de si para não perder. Uma vez que fiz strake, fui até Jungkook e o abracei , mais na hora recebi um olhar nervoso de Taehyung, que me fez logo desfazer do aperto com o castanho. 


Acabou que acabamos, perdendo, mais no final das contas foi super divertido, mais o ruim era o que seria nosso punição. 


- Então já decidiram - Nam falou


- A punição de vocês, resulta em todos vocês pulando na piscina - Jin falou apontando para cada um do nosso grupo. 


Não tínhamos escolha ao não ser obedecer, fomos para fora da casa, já enfrente da piscina demos nossas mãos. 


- Quando eu contar até três vocês pulam - Taehyung falou 


- 1


- 2 


- 3!! Agora - o moreno falou 


Todos havíamos pulado, resultando em Hoseok gritando,  me fazendo rir do mesmo. 


Por puro impulso retirei minha blusa e a joguei para fora da piscina, odiava ficar com roupas molhada, o que resultou em todos olhando para mim. 


Já que estava ali dei um último mergulho e sai correndo para dentro da casa tremendo de frio. 


Corri para o banheiro peguei uma toalha e rumei para o chuveiro que lá passei minutos, assim que terminei cai na real que na minha vinda para o banheiro não havia pegado minhas roupas. Droga 


Não tive escolha ao não sair dali enrolada em uma toalha, já fora do banheiro os dois olharam arregalados para, me deixando com envergonhada.


- Da para os dois olharam para o lado - falei, no mesmo instante que falei os dois mudaram a direção de seus olhares para a parede, o que me deu tempo de se trocar rapidamente.


Depois de jungkook tomar banho, já nos preparamos para dormi, no final das contas eu dormiria sozinha. 


Já na cama eu tentava pregar meus olhos, já que Taehyung não parava de reclamar que estava desconfortável dormi ali.


- Já chega, vem para cá logo - falei irritada.


O moreno logo veio rapidamente até mim, se deitou ao meu lado, ficamos nos encarando mesmo no escuro ainda conseguia ver a pele bronzeada do moreno, seus lábios rosadas, que por alguém motivo meus olhos tinham uma atração total, a vontade de senti - los era imensa. 


Dessa vez não tinha sido impulso, ataquei seus lábios após encará - los por minutos, logo fui retribuída pelo moreno, suas duas mãos grandes percorriam minhas costas que fez um caminho até minha cintura, prendi meus dedos em seus fios castanhos, percebi que ele já pedia passagem com a língua, e sem pensar sedi ao seu desejo, enlaçando e chupando o músculo, sem me dar conta já estava em cima do mesmo e o beijo só ficava mais quente, o moreno deixou meus lábios, agora deixando selares e chupões em meu pescoço, fazendo eu gemer baixinho.


Senti suas mãos começarem a adentra meu pijama, me afastei do mesmo, não poderíamos fazer isso aqui. 


- Melhor pararmos por aqui, não quero acordar Jungkook com meus gemidos - falei saindo de cima do mesmo. 


O mesmo apenas riu e assentiu, deu mais um beijo em meus lábios e rodou seus braços em minha cintura, me confortei melhor em seu peito, sentido sua fragrância de morangos e me pus a dormi. 


O que você está fazendo comigo Kim Taehyung. 
















Notas Finais


Não vou falar nada apenas vou me retirar...
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...