1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung >
  3. Feliz aniversário, não tão feliz assim

História Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


OI POVO
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA

Capítulo 9 - Feliz aniversário, não tão feliz assim


Fanfic / Fanfiction Amor não Correspondido - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 9 - Feliz aniversário, não tão feliz assim


P.O.V _______

Despertei, após ouvir alguns barulhos vindo de outro cômodo da casa, ainda meio sonolenta olhei para o lado - não havia algum aqui comigo. 


Olhei para lado, Jungkook também já havia levantado, rumei para o banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes, coloquei uma roupa mais casual e segui para cozinha onde já escutava conversas vindo do local. 


Encontrei os meninos e Jisoo já tomando café da manhã, dei bom dia para todos e me sentei no balcão da cozinha ao lado de Jisoo. 


- Acordou a bela adormecida - Falou Jisoo, tomando do seu café. 


- Se não fosse por você eu ainda estaria dormindo  - falei, comendo uma fatia de pão. 


- Como assim ? - a morena perguntou. 


- É verdade foi impossível dormi ontem - Foi vez de Namjoon falar. 


- Seus gritos foram ouvidos pela casa inteira - Taehyung falou  - Vai Yoongi, mais rápido - Jungkook falou imitando a mesma, me fazendo rir do moreno. 


Olhei para a direção de Jisso a mesma havai ficado corada, Yoongi não estava muito diferente, após tomarmos nosso café alguns dos meninos seguiram até a sala diferente de mim que rumei para meu quarto.


 Resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais, havia algumas mensagens da minha mãe e do meu pai, respondi os dois com um sorriso estampado nos lábios, já estava com saudade dos dois. 


- Está aqui sozinha - uma voz soou pela porta do quarto, fazendo eu dar um pequeno pulo de susto.


- Ahh, sim o que faz aqui ? - perguntei, para o moreno. 


- Sobre ontem, eu escutei você e o Taehyung - Jungkook falou 


- Sobre isso...ahh - fui pega de surpresa pelo mesmo , como assim ele escutou, meu Deus que vergonha. 


- Não precisa se explicar - o moreno falou, logo em seguida se retirou do local, ainda bem eu não saberia o que falar. 


Após mais algumas trocas de mensagem , voltei para o local onde os meninos estavam, os mesmos conversavam sobre assuntos do que faríamos hoje, de vez enquando pegava o Taehyung me encarando. Depois do nosso diálogo, todos resolvemos ir para praia, fui correndo para meu quarto, coloquei um biquíni, peguei mais algumas coisas, e rumei para fora do grande casarão. 


A Praia por incrível que pareça estava vazia, as ondas estavam calmas a brisa gelada, sentir a areia entre os dedos, o sol radiante, estava um dia maravilhoso. 


Sem mais nem menos J-hope foi o primeiro a se jogar entre as ondas calmas, logo em seguida Jimin, Namjoon, Jin deixando só Eu, Tae, Jungkook, Yoongi e Jisso os observando. Arrumamos alguns toalhas na areia deppis ajustamos alguns guardas sol. 


Não me contive peguei nas mãos de Jisoo e a puxei para vir junto comigo para o Mar, a água estava gelada mais gostosa, a mesma começou a jogar água em mim, eu sendo vingativa fiz o mesmo, logo todos os meninos que estava junto a nois começaram a fazer o mesmo.


P.O.V. KIM TAEHYUNG 


Me levantei com um grande sorriso estampado, olhei para o lado a mesma dormia calmamente , flashes de ontem a noite vinham a toda me fazendo eu sorri bobo. Porque esse tempo todo eu nunca te dei atenção e ignorei a sua existência, me arrependo totalmente por isso, agora estou criando sentimentos por você. 


Rumei até o banheiro, fiz minhas minhas higiene matinais, após isso segui até a cozinha não encontrando ninguém, aposto que ainda estão dormindo. Comecei a preparar um café, preparei algumas panquecas, ovos e bacon, eu típico café americano. 


Senti meu bolso vibrar, peguei meu celular e  vi que havia uma mensagem de algum desconhecido. 


[ Notificação] 


" Bom dia querido, desculpa incomodar, só passei aqui para lembrar que hoje é o aniversário da ______, do jeito que ela é com certeza ela deve ter esquecido, só passei para avisar mesmo, ela ficará feliz em saber que você lembrou. Bjs querido " 


[Sogrinha] 


" Obg por me lembrar,  farei uma bela surpresa para a mesma, obg sogr- , perdão  Sra. Kim " 


Depois guardei meu celular, e terminei o café, mas seguida Jungkook havia aparecido na cozinha.  


- Bom dia - o mesmo falou se sentada na bancada. 


- Bom dia - falei.


Ninguém falou, o que deixou o clica constrangedor.


- aconteceu alg- fui cortado pelo o mesmo.


- Você venceu - Jungkook falou.


- Como assim, venci ? - perguntei sem entender sobre o que o moreno falava. 


- Seu caminho está livre, para ficar com a ______, eu não vou mais atrapalhar - o mesmo falou.


- Ahh - eu realmente não sabia o que falar, o mesmo não falou mais nada e segui para sala.


Logo os meninos foram surgindo, cada um sentando na bancada. Passou mais alguns minutos e ______ também havia aparecido. 


Começamos a conversar, alguns assuntos entre eles as gritaria da Jisoo, e passarmos o dia na praia, de vez enquando dava algumas olhadas na ______. Depois que terminamos nosso café, fomos organizar nosso coisas para partir.


Peguei minhas coisas e segui para fora, todos já estavam para fora faltando só ______, logo a mesma apareceu, com aquele biquíni me deixando super excitado, mais tentei me controlar para não deixar óbvio demais.


Mal chegamos e algum dos meninos  já forma saltitante para o grande mar, preferi ficar só observando. Em seguida ______ e Jisoo foram correndo se juntar com os outros o jeito que a mesma se divertia tirava vários sorrisos de mim. Depois de um tempo resolvi me juntar, retirei minha camisa ficando apenas de bermuda e segui correndo até o mar dando um mergulho em seguida,  com os cabelos molhados os joguei para trás.


...


Ja estava tarde todos nois já havíamos voltado para a casa, me lembrando do aniversário de ______ decidi conversar com Jisoo para fazermos uma surpresa para a morena, falei para ela falar para os meninos sobre o assunto é distrair ______ enquanto eu sair para comprar um bolo. 


Tomei um banho rapidamente, terminei coloquei uma calça jeans, um cinto da mesma cor e uma camiseta branca a colocando por dentro da calça, e para completar um tênis simples. 


Peguei as chaves do meu carro, avisei a Jisoo que estava de saída e segui para garagem. Já na estrada fiquei atentado para ver se achava uma padaria.



  Havia sido um dia maravilhoso, só fiquei preocupada com Jungkook o moreno o dia todo havia ficado afastado e parecia me evitar. Todos já estávamos em casa, depois da praia apenas esperei o Tae tomar um banho, para eu tomar logo em seguida, ele estava super arrumado mais não perguntei o porque, segui para o banheiro tomando um banho demorado para retirar toda a areia que havia empregado no meu corpo. 


Terminado coloquei um vestido, na cor amarelo e fiquei de chinelo mesmo, a noite estava quente por isso não preferi colocar tênis, pentei meus cabelos, passei um hidratante e depois um pouco de perfume. 


Antes que eu fosse abrir a porta para sair do quarto fui impedida por Jisoo que abriu rapidamente me empurrando novamente para dentro do quarto. 


- O que foi ? - perguntei 


- Nada não - a morena falou 


- Então se me licença preciso estender minhas roupas - falei tentando desviar dela. 


- Não você não pode sair - ela falou 


- E porque não ? - perguntei a olhando desconfiada.  


- É... O Jin,  tá correndo pelado pela casa, e eu te garanto você não vai querer ver isso - a morena falou direcionando meu corpo para a cama. 


- Ok 


A morena começou a fazer diversas perguntas aleatórias, inclusive se rolou ontem alguma coisa entre mim e Taehyung, como eu não sei  mentir para ela acabei contando o que havia acontecido ontem a noite, arrancando risadas e gritos dela, fazendo eu tampar a sua boca. 


- Jisso, o que tá acontecendo já tô cansada de ficar aqui trancada com você e ainda por cima ficar olhando pra sua cara - falei jogando meu corpo para trás na cama.


- Se isso era para me ofender te garanto que não deu certo - ela falou, em seguida pegando seu celular. 


- Vamos - a mesma falou


- Para onde - perguntei 


- Só vem - ela falou saindo correndo.


A segui notei que nem um dos meninos estava ali, e que tudo estava totalmente em silêncio. 


- Meninos - chamei pelos mesmos 


Nada nem um sinal, nem um barulho, antes que eu fosse para fora entrar eles, tudo ficou escuro - anão a luz havia acabado.


- Feliz aniversário - a luz havia voltado, e segui olhar para onde as vozes vinham. 


Todos estavam ali atrás da mesma, com um enorme bolo, alguns balões pelo chão, queria poder chorar mais me contive, como pude não lembrar do meu próprio aniversário 


Todos vieram até mim, dando - me feliz aniversário e abraços apertados, sendo super reconfortante. 


- Obrigada, meninos, obrigada por tudo - falei deixando uma lágrima escapar. Após cantarmos parabéns, partimos o bolo e começamos a conversar. 


- ______  - uma voz grossa chamou por mim.


- Ahh oi Tae - falei. 


- Podemos conversar - o mesmo perguntou, apenas acenei positivamente e seguimos para fora da casa ficando em frente a piscina. 


- O que quer falar ? - perguntei. 


- Ahh... bom não sei como começar a falar isso - o moreno parecia nervoso, e envergonhado. 


Segurei suas mãos para tentar passar confiança, e para o mesmo ficar tranquilo e a vontade. 


- Nesses últimos dias, venho sentido algo diferente, se estou na sua presença fico nervoso, borboletas parecem voar na minha barriga, seu sorriso que antes não me afetava hoje me afeta, ver você feliz me deixa feliz, quero cuidar e proteger você , mais para isso preciso saber de uma só coisa... Kim _______ você aceita a namorar comigo ? 


Sem palavras, congelada e boquiaberta nunca que eu estava preparada por isso, Kim Taehyung se confessando para mim, acho que o mundo está acabando. Mais eu não deixo de estar muito feliz por dentro.


- Sim, eu aceito - falei, o mesmo sorriu deixando mostrar seus dentes , seus famoso sorriso retangular, logo pulei em seus pescoço o abraçando, fui logo retribuída, ficamos minutos naquele aperto, mais nos desfizemos do aperto apps ouvir gritos dos meninos, todos estavam nos observando. 


- Eu sempre shippei esse casal - J-hope falou, fazendo eu e Taehyung rir.  


- Tá agora só falta os dois se beijarem - Jin falou. 


Eu e Taehyung nos entrolhamos, mais senti o moreno me puxar pela cintura, nosso lábios se encontraram, o beijo era calmo não  havia malícia no beijo era apenas paixão, borbelatas voavam pela minha barriga, sentia uma grande euphoria, meu coração estava acelerado, sem dúvidas Kim Taehyung eu gosto muito de você.


Após nos desmanchar do selo, olhamos para os meninos todos sorriam alegre , mais  meu olhar foi para uma única pessoa Jungkook, havia tristeza no seu olhar, ele não demostarava mais eu sentia que o mesmo não estava feliz, ele não falou ou demonstrou nada como os outros apenas saiu dali.  


Eu e os meninos depois de comermos o bolo e em seguida  ter recebido um lindo colar de Taehyung voltamos para sala e começando a jogar alguns jogos e beber, todos os meninos menos o Jungkook eu precisa conversar com o mesmo. 


Já passava das uma da manhã, alguns de nós já estavam alterados por conta da bebida,  eu ainda não estava tão alterada e por isso ajudei os meninos a irem até seus quartos o que não seria capaz deles fazerem sozinhos, depois de colocar o último na cama no caso O Nam,  ajudei  Tae a a chegar na cama, com muito insistência do mesmo o deixei dormi novamente  na minha cama. Após colocar meu pijama me deitei também. 


Olhei para o relógio do celular eram já três da manhã e eu ainda não havia conseguindo dormi, peguei um casaco, coloquei meu chinelo e sai do quarto. Fui até a praia, as ondas já não estavam mais calma como de manhã a brisa estava fria, me acomode melhor e me sentei na areia. 


Apenas observando as ondas , fui surpreendida por outra pessoa se sentando ao meu lado. 


- Não consegue dormi ? - perguntou Jungkook. 


- Não e você ? - perguntei olhando agora ele  


- Também não - falou o moreno. 


- Jungkook aconteceu alguma coisa ? - perguntei 


- Não porque 


- Sinto que você está me evitado, seu lá está afastado de mim, se eu fiz algo para você me desculpa - falei, o olhando preocupada. 


- Você não fez nada ______, não é você sou eu - falou apontando para si mesmo.


- Tem haver com o Taehyung ? - perguntei 


- Não, que dizer um pouco - falou 


Não falei mais nada, ficamos só apenas observando, as ondas fortes se desmancahrem. Peguei o moreno me encarando não queira que aquilo durasse então abaixei a cabeça e voltei a observar  as ondas, mais fui pega de surpresa por ele que ergueu minha cabeça pelo queixo, me puxou pelo nuca fazendo nossos lábios se selarem, arregalei os olhos como nas cenas de doramas, o mesmo se movimentava mais eu não rereibuia, logo o empurrei o fazendo tombar para o lado. 


- Porque você fez isso ? - perguntei assustada pelo ato do moreno.


- E-eu não sei - ele falou 


Olhei para frente , mais percebi que havia uma sombra há nossa frente olhei para trás me deparando com Taehyung. 


- Tae,  o que tá fazendo aqui ? - perguntei me levantando ficando de frete para o mesmo. 


- Eu que deveria perguntar, o que você tá fazendo aqui ? - perguntou 


- Eu não estava conseguindo dormi e resolvi vir para praia - falei 


- Acha que eu não vi o que fizeram , desculpa não queria incomodar - Falou o ele. 


- Tae espera - segurei seu braço, mais o mesmo puxou seu braço do meu aperto, apenas virou as costas e segui para dentro da casa novamente. 


Não falei nada fiquei estática com que acabou de acontecer, olhei para Jungkook ele parecia assustado, virei a costas e voltei também para dentro. 


Fui correndo para meu quarto não encontrado Taehyung, corri para os quartos meninos, achando ele no quarto onde Nam  estava, ela já estava deitando então deixei quieto , amanhã conversamos voltei para meu quarto e me deitei, cobri a coberta até a cabeça e deixei - me acabei ali mesmo, as lágrimas desciam desesperadamente. 


Depois de minutos chorando e soluçando consegui dormi não sei como, mais peguei num sono com os olhos molhados e inchados. 








Notas Finais


O que acharam, nosso como eu amei esse capítulo.
Me falem o que acharam
DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...