História Amor não correspondido - Capítulo 3


Escrita por: e xbrokenx

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Jimin Top, Jungkook! Bottom, Liskook, Vmin
Visualizações 28
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii💜

Tudo bom?
Espero

Agora boa leitura e obrigada a quem pede pra mim continuar, e quem lê, seis são especiais💜

Capítulo 3 - Surpresa Jimmy!


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 3 - Surpresa Jimmy!

          

             •5 anos atrás

-Oi Tae.- Jimin disse pulando nas costas do maior, um costume que o mesmo tinha desde que o conheceu, sem deixar um dia passar.

-Oi Jimmy... Tudo bem?- sorrio quadrado para o garoto mesmo sem ele ver.

-Uhum e você?- disse já saíndo um pouco sem jeito das costas do maior.

-'Tô sim.- Taehyung ainda estava de costas para o garoto, pois arrumava seu material direitinho.

-Tae... O que você acha se eu pintar meu cabelo de ruivo?- Jimin fez a pergunta com as sombrancelhas levemente levantada.

-Hum... Pra você eu diria que... Ficaria maravilhoso Jimmy!- Taehyung disse mais uma vez sorrindo para si, o maior sempre foi encantado pelo menor, seu jeito de fazer tudo, parecia sem erro, aos olhos do Kim, Jimin sem sombras de dúvida era perfeito.

-Sério?- Disse calmo botando o rosto cheio de fios alaranjados na frente de Taehyung que de primeira arregalou os olhos e depois sorrio, Kim estava certo quando disse que o baixinho ficaria maravilhoso ruivo.

Sabe aquele tipo de amizade colorida em que os dois se gostam, mas não falam o que sentem e acabam assim, sendo apenas amigos? Sim? Não? Lhes apresento Park Jimin e Kim Taehyung.

O tempo entre os dois evoluiu e eles acabaram namorando por quatro anos até que Jimin resolveu fazer faculdade, e o Kim falou que namoro a distância não daria certo o que acabou por dar um fim no relacionamento, mas Jimin de certa forma aceito porém não aceitou, ficava tranquilo em ficar longe mas não suportava o fato de ter alguém que não é ele com o Kim, e isso o deixava devastado, mas em um ano foi capaz de esquecer Taehyung e começar a gostar de Jeon que nunca o viu como nada mais que melhor amigo em seus pensamentos.

       •Atualidade, quarta-feira, 6:45•

                       •Jimin•

Sabe quando você acorda já sabendo que o dia vai ser bom? Foi assim que eu acordei, alegre, cheio de mim, autoestima ainda mais alta, um pressentimento bom me invadiu naquela manhã, que até esqueci minha briguinha boba com Jeon, e acho que vou perdoar ele.

Já pronto, todo arrumado, perfumado com um perfume doce de lavanda, cabelos caídos sobre a testa mas arrumado, já tomando café e esperava Jeon chegar para esperar o mesmo tomar para sair.

Depois de tudo feito, Jimin foi o primeiro a sair no corredor, e parecia que era sua primeira vez num parque de diversões, seus olhinhos brilhavam, sorria de orelha a orelha, e saiu caminhando, comprimentando e elogiando todos que passavam por si.

-Ahhh bom dia JinSoul, você está linda hoje!

-Oh obrigada Jimin.- Agradeceu ao mesmo que lhe deu  sorriso verdadeiro e em troca a garota sorriu para o mesmo e voltou a andar.

Jungkook que o seguia, estava tão encantado com a beleza de Jimin, que sorria sem parar, e para Jungkook isso não acontecia sempre então ele pegou seu celular e tirou uma foto escondida de Park.

Tudo estava realmente perfeito, e Jeon não sabia se ele tinha acordado assim por acaso ou foi com o que ele havia dito na noite passada, já que o pequeno tinha se declarado para si no meio de uma discussão.

                         ***

Três aulas haviam se passado e o pequeno garoto continuava a sorrir, vez ou outra fazia burros ou por anúncios de prova ou por atividades passadas em aula, mas tirando isso o garoto sorria tão lindamente.

Agora 'tava acontecendo o recreio e estavam todos no refeitório Jimin, Jungkook, Yoongi e Namjoon.

-Ei Yoon.- Jimin chamou garoto ao seu lado que prestava atenção na conversa de Namjoon.

-Hm...?- murmurou para o garoto.

-Eu tenho o pressentimento de que algo bom vai acontecer hoje, e eu tô feliz.- nesse exato momento Yoongi ouviu Jungkook falar pra Namjoon que estava gostando do Jimin, e por isso abriu um lindo sorriso.

Yoongi se virou pro Jimin e ficou sorrindo dando seus típicos gritinhos quando tá alegre.

-Sério? Por que?- Yoongi agora era outro que sorria de orelha a orelha.

-Aaahh Yoon eu só sinto.- Então Yoongi pensou que Jungkook ainda não tinha falado para Jimin, e então não iria contar o que acabou de ouvir.

-Eu te entendo... Mas tem uma noção do que seja?

-Acho que pode ser alguém, mas é só isso mesmo, meu intuito diz que é isso.

-Ok então- sorriu agora sem mostrar os dentes.

Quando todos tavam voltando para a sala, Jimin teve a impressão de sentir alguém o seguindo mas deixou pra lá, sem se importar muito.

Um pouco depois quando tava perto da sua sala acompanhado do Jungkook, Jimin sentiu um peso nas costas, e viu pernas  um pouco grandes em volta de sua cintura, enquanto Jungkook fazia uma cara de poucos amigos para o garoto.

-Eu senti saudades Jimmy!- uma voz rouca e grave se pronunciou, e adentrou a cabeça de Jimin.

Eu conheço essa voz... Ah Man... Kim Taehyung... É ele não é? 

O garoto pequeno ficou eufórico só de pensar.

-Tae?- tentava conter um sorriso que se formava contra seus comandos.

-Sim.- saiu das costas do menor, que prontamente se virou com um sorriso enorme no rosto.

-Tae!- exclamou antes de ir abraçar o garoto agora com mechas verdes.

Enquanto Jungkook ficou sem entender nada, até ver Jimin ir abraçar o outro garoto com um sorriso lindo em seus lábios, e sem perceber queria chorar, então foi saíndo de fininho e foi até uma árvore do lado de fora do prédio, onde se desmanchou em lágrimas.

                •Jungkook•

-Ei Kokkie-ah.- Jungkook levantou a cabeça bem rápido achando ser Jimin, mas era o Namjoon.

-Ah Oi Nam.- falou limpando os rostos cheios de lágrimas teimosas que queriam sair.

-O que aconteceu? Por que o do choro?- Namjoon carregava um semblante sério no rosto, anormal, já que sempre o via com um tranquilo.

-Jimin, eu vi um garoto chegar e pular nas costas dele e sussurrar algo o fazendo sorrir, e quando saiu de cima dele, Jimin se virou e abraçou ele com um sorriso que ele nunca sequer deu pra mim...- comecei a chorar de novo agora com Nam sentado ao meu lado.

-Fala mais devagar Kokkie-ah, por favor.- Nam falava de um jeito tão calmo, que fez Jungkook se acalmar um pouco.

-Jimin parecia satisfeito em abraçar um garoto que pulou nas costas dele, e aquele sorriso que ele deu pra ele, ele nunca deu pra mim.

-Se acalma tá?- Nam era um amigo no qual eu confio até de olhos fechados. -Podia ser só um conhecido dele, mas fica calmo e depois tu pergunta pra ele tá?

-Tá, hyung...- recebi o olhar ainda mais atento dele sobre mim. -O brigado.- queria chorar, mas não choraria na frente dele.

-Pode chorar Kokkie-ah, eu sei que você quer chorar, então chore.- sussurrou e ali caiu uma lágrima. -Libere tudo o que está sentindo, tá?- Nam sorria deixando amostra suas covinhas e não consegui não sorrir pra ele.

E assim meu dia terminou, um garoto novo, lágrimas, um amigo, e Jimin sorrindo para outra pessoa.







Notas Finais


Curtinho, mas com alguns acontecimentos...;-;

Até o próximo capítulo, que pretendo postar ainda hoje...

Beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...