História Amor não correspondido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Outras Palavras Para o Amor
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Ilusões, Romance
Visualizações 5
Palavras 183
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem da historia.

Capítulo 1 - Amor a primeira vista


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 1 - Amor a primeira vista

  Um certo dia, Ághatta e seus pais Leticia e Fernando, foram visitar uns amigos, Leandro e Renata. Ághatta estava feliz, pois eles iriam na casa dos pais de uma de suas melhores amigas a Larissa.

Ao chegar na casa ficaram sabendo que o casal tinha um filho mais velho, que tinha acabado de chegar do curso nos EUA. No momento em que o garoto chegou na sala,que Ághatta o viu, seu coração disparou.

  O mesmo aconteceu com Nicolas porém ele se recusava a aceitar que se apaixonaria à primeira vista. Mas Ághatta mal sabia o que era aquilo que se passava por dentro dela, ela era imatura nunca tinha se apaixonado de verdade já ele tinha sofrido muito por amor.

  Ághatta ficou com aquela sensação ate o fim da visita ao ir embora ele não perdeu tempo e por impulso pegou na sua mao e disse:

-Adeus. Volte mais vezes. 

Nesse momento tudo em Àghatta virou um repleto polo sul deu um frio na barriga sua mao gelou e comecou a suar frio. Ela com vergonha também disse:

-Adeus. Pode deixar eu voltarei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...