História Amor não correspondido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Taekook
Visualizações 50
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo esperem que gostem ^-^

Capítulo 1 - Amor não correspondido !!


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 1 - Amor não correspondido !!

Taehyung on

Olá  sou kim Taehyung  príncipe  do Norte tenho 18 anos a idade do terror, vc deve tá se perguntado  porque idade do terror? é porque exatamente  com essa idade que eu vou ser obrigado a me casar com aquele príncipe idiota JEON JUNGGUK affs tudo isso por dinheiro  e pra juntar o Reino do Norte com o Reino do Sul.


O problema é que eu sou apaixonado pelo meu conselheiro real MIN YOONGI ninguém  sabe disso exceto  minha melhor amiga JENNEI e por isso esse casamento se tornou uma das piores coisas que está  acontecendo na minha merda de vida as vezes da uma vontade de ser apenas uma pessoa  normal, para não ter que ficar se preocupando com deveres que todo príncipe tem que fazer eu queria esquecer que sou príncipe  e que amanhã  eu estarei indo pro Sul pra me "casar".


Taehyung off


JUNGGUK  on


Olá  sou JUNGGUK  tenho 18 anos e sou príncipe do Sul  bom eu des  de muito pequeno já  sabia que quando completasse  dezoito anos séria  obrigado a me casar com KIM TAEHYUNG  o homem mais bonito de todos os reinos sim ele é o mais bonito eu não estou triste por ter que me casar com ele já  que eu sempre, fui apaixonado  por ele des  da primeira vez que o vi tipo amor a primeira vista e estou muito ansioso pro meu casamento ele chega amanhã  estou quase morrendo de ansiedade  kkk eu já  vi algumas fotos dele MDS ele é muito lindo mesmo e como eu sou sortudo ele será  meu futuro marido o que faz com que muitas pessoas me odeiem mais o que eu posso  fazer se ele é meu prometido kkkk Eu sou o Alfa dele e ele é meu ômega simples, mais eu sei que ele não me ama da mesma forma que eu então vamos chamar isso de amor não correspondido.


Notas Finais


Desculpe -me se tiver erro de ortografia ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...