1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo Único

História Amor não correspondido - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, afinal essa é a minha primeira história :)
Desculpe qualquer erro, aceito críticas e elogios!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 1 - Capítulo Único

*Personagem anônimo*

Toda vez que eu me apaixonava me sentia inseguro, já fui rejeitado tantas vezes que sempre sentia medo do mesmo acontecer.

Mal havia começado o ano e me encontrei perdido nos olhos dele, eu estava apaixonado mais uma vez.

Mesmo estando com medo reuni toda a coragem que eu tinha para falar com ele, e no fim acabei conseguindo. Isso foi inesperado, era a primeira vez que eu chegava pessoalmente para falar com alguém, ainda mais na pessoa de quem eu gostava.

Começamos então a conversar as vezes por mensagem, porém descobri que seu amigo estava apaixonado por mim, e que aquela pessoa que me esforcei para conquistar seu amor não estava interessada em mim. Neste momento meu coração quebrou em pedaços, me senti totalmente morto por dentro. 

As pessoas com que eu falava não conseguiam compreender o que eu estava sentindo, e estavam sempre falando que isso não passava de uma fantasia de adolescentes.

A cada minuto que passava me arrependia cada vez mais das minhas escolhas, comecei a me sentir um inútil, alguém que nem merece ninguém ao seu lado.Tudo que era bom se acabou em instantes...

Você deve estar pensando que ainda há esperanças para mim, aliás tem alguém que gosta de mim. Porém não posso corresponder ao seu amor, eu estaria apenas usando esta pessoa como um substituto.

Eu sempre soube que isso iria acontecer, não podia esperar mais do que isso. Meu amor talvez nunca será correspondido, e se um dia for para ser, já terei perdido as esperanças.


Notas Finais


Obrigada por ler!

Deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...