1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Eu só quero a sua felicidade

História Amor não correspondido - Eu só quero a sua felicidade


Escrita por: nowunited90

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Eu só quero a sua felicidade


Depois que o Josh dormiu no meu colo, e eu fiquei com aqueles pensamentos na cabeça por horas, mas logo adormece.

No dia seguinte 

Acordei com um barulho de panela e cheiro de queimado e logo percebi que o Josh não estava mais do meu lado, me levantei correndo assustada e foi pra cozinha.

Quando cheguei lá vi o Josh com uma colher na mão e uma caçarola na outra mão.

Any:Josh o que vc ta tentando fazer?

Josh:aaa vc já se acordou, desculpa é que eu não sou muito na cozinha.

Any:ai meu deus Josh, saí da aí antes que vc se queime *Any diz enquanto rir*

Josh:ei não rir, vc sabe que a cozinha não é o meu forte, eu só tava tentando fazer um café da manhã pra vc, mas nem isso eu sei fazer.

Any:ei não precisa fazer isso pra me agradar ok?eu já te falei e vou falar de novo:o quê eu tô fazendo por vc é só pq eu quero o seu bem e a sua felicidade ok?e vc não precisa fazer mais nada pra me agradecer ou me agradar a sua felicidade já basta.

Josh:Any tem certeza se quiser eu posso te dá um carro ou

Any:sim eu tenho certeza, eu sou sua amiga e os amigos só querem a felicidade e o bem do seu melhor amigo.E vc é o meu melhor amigo, que me ajudou quando eu mais precisava, vc me tirou da escuridão, e agora eu estou te ajudando.Lembra que eu até tentei te manipular pra conseguir te pagar ou sla te agradar?

Josh:sim eu lembro mais vc tem certeza, eu posso 

Any:Joshua Kyle Beauchamp eu já disse eu só quero o seu bem e a sua felicidade.E vc não precisa me agradecer ou me da carros ou sei la o que eu só quero a sua felicidade.Assim como vc fez comigo no passado 


Notas Finais


Votem e comentem ai por favor
Desculpem o capitulo pequeno, mas é que tô com muitos trabalhos para resolver ou entregar.
Assim que tiver tempo posto mais capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...