1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido...

História Amor não correspondido...


Escrita por: rebecabekaa

Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido...
Sinopse:
Na cidade Hiroshima, existia um colégio misto chamado Akiyama. Com 70 anos de vivência, muitos alunos passaram por lá e deixaram boas lembranças...e más também! A garota do 1-A chamada Chisaki Hiradaira, era uma das 10 melhores alunos do colégio, mas ninguém sabe como já que ela só gosta de ver animes e jogar. Tinha muitos amigos, mas apenas uma amiga, a Manaka Mukaido, com notas regulares e sempre pedindo ajuda a Chisaki e totalmente o oposto dela, sempre preocupada com a sua aparência e um pouco orgulhosa também. Amigos de Chisaki vive correndo atrás de Manaka, mais ela não está nem aí pra eles pois o que ela mais quer é se divertir solteira mesmo. Já Chisaki pensa diferente. Apaixonada pelo seu amigo, Hikari Sakishima, á 2 anos desde da 7ª série e ele é da sala do lado, a 1-B. Ele é o "pegador" da escola, ele nunca se apaixonou e todas as meninas são caidinhas por ele e ele fica com todas, que isso é um sofrimento para Chisaki já que os dois são muito amigos. A história gira nessa amizade, Chisaki, Manaka, Hikari e um amigo de infância muito querido pela Chisaki, o Kaname Isaki. Com personalidades diferentes, será que os quatro irão ter muitas confusões neste colégio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 220
Favoritos 15
Comentários 7
Listas de leitura 3
Palavras 2.118
Concluído Não
Categorias Kaichou wa Maid-sama, Kimi ni Todoke, Nagi no Asukara
Tags Akatsuki, Amornãocorrespondido, Comédiaromantica, Escolar, Kaichouwamaidsama, Kiminitodoke, Naginoasukara, Romance, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mais um começo
3
136
1.049
 
2
O que será que tem de errado?
4
84
1.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.