1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. O início

História Amor não correspondido - O início


Escrita por: Evellyn_Niall

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - O início


   É... Tudo começou quando ela se mudou de escola, e conheceu gente nova, fez novos amigos... No primeiro dia de aula, em uma multidão, ela avistou um garoto. Ficou surpresa com a beleza do menino! Olhos azuis, loiro, corpo malhado e um incrível sorriso que tinha a luz da sedução...

Porém até então, ela só o achava bonito, mas com o passar do tempo algo nela mudou... Um sentimento estranho surgiu... Será que era seu primeiro amor? 

O tempo passou e ela nada... Nada de falar pessoalmente ou esbarrar de propósito. Apenas olhares não correspondidos, apenas ilusão!!!

Um dia, ela teve coragem de chamar ele no chat. Conversaram por alguns dias, mas ela não era muito madura, então nem sabia como conversar... Até que... Ele parou de responder, e mensagens eram enviadas com esperanças de uma simples resposta, mas nada...

Mesmo assim, o sentimento de carinho, paixão e ilusão só crescia... Só aumentava a vontade de estar perto, de abraçar e ser correspondida... 

Dois anos haviam se passado e começaram a acontecer coisas inexplicáveis e inesperaveis entre eles...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...