1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 6

História Amor não correspondido - Capítulo 6


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 8 - Capítulo 6


Cap.6 - |Vitória

Fico escutando música e de repente a porta abre e eu tomei um maior susto.

Eu: Aí que susto! - Babi e Lau começaram a rir.

Babi e Lau: Foi mal, mas nesses últimos dia você anda muito assustada - começaram a rir lembrando a cara que eu fiz, quando elas tinham aberto a porta.

Eu: Vão rindo mesmo - do nada nos três estavamos rindo sem parar.

Eu: Sim, vocês viram a Lala? porque quando eu cheguei no quarto eu não vi ela aqui.

Babi e Lau: Sim, ela chegou pouco tempo depois que você saiu.

Eu: Ah 

Babi: Ela chegou com o novato, ele se chama Júlio.

Eu: Hum..., Legal - assim que terminei de falar a porta abre e entra a Lala e Mary.

Eu: Porque você demorou para ir pro refeitório? 

Lala: Porque assim que eu tava saindo do quarto acabei esbarando no novato, que se chama Júlio e nós dois fomos pro refeitório, so que assim que eu cheguei lá, você não estava lá.

Eu: Ata 

Mary: Gente vocês não acharam estraho a inspetora Socorro ainda não ter passado nos dormitórios femininos?.

Todas: Verdade Mary - do nada ela abre a porta já sorrindo, toda vez que eu vejo ela, ela só tá sorrindo Jesus.

Socorro: Meninas quando for 23:00h, nada de ficar saindo dos quartos. Se eu ver alguma aluna fora dos quartos as 23:00h vão levar um castigo "Maravilhoso" - esse "maravilhoso" dela suou estranho.

Todas: Sim senhora inspetora Socorro - então ela foi embora.

Babi: Gente vocês perceberam que quando ela falou um "castigo maravilhoso" suou estranho.

Todas menos Babi: Verdade Babi, também percebemos.

Eu: Sim mudando de assunto é melhor a gente dormir logo, porque amanhã temos que acordar cedo.— Fui me trocar, coloquei meu pijama de unicórnio e fui logo me deitar. E todas ja estavam na cama.

Eu: Boa Noite lindas! Até amanhã.

Todas: Boa Noite Linda!

|Yuri

Depois que saímos do refeitório, voltamos pro quarto.

Júlio: Yuri na verdade era pra ser 5 meninos no quarto?

Yuri: É porque o Matheus o outro garoto desse quarto, ele não veio hoje porque ele ta viajando e só vai chegar amanhã no colégio, mas ele é super gente boa.

Júlio: Ah – Entra o inspetor Diego na mesma hora.

Diego: Meninos quando der 23:00h nada de ficar saindo dos quartos. Se eu ver algum aluno fora dos quartos as 23:00h vão levar um castigo que a inspetora Socorro disser, e vocês sabem como ela é né, então boa noite.

Todos: Ok! Inspetor Diego, boa noite pra você também.

Alex: Eu vou logo me trocar

Yuri: Só não demora por favor, se não você vai ver amanhã de manhã, só um aviso. – ele entrou correndo logo pro banheiro morrendo de medo, tinha que ser o Alex.

Alex: Então, nem demorei tanto assim.

Yuri: não sei de nada, só vai saber amanhã de manhã - ele ficou quieto no canto dele. Quando tava todos na cama.

Júlio: Boa Noite! Galera.

Todos: Boa Noite!

|Vitória

Acordo às 06:00h com o despertador tocando, olho pro lado as meninas ainda tão dormindo, aproveito e vou logo me arrumar, fasso a minha higiene matinal, coloco o uniforme a saia azul marinho, blusa branca e o tênis adidas branco e preto, faço uma leve make com BB cream, pó, rímel e batom nude da Mac e vou acorda as meninas.

Eu: Bora logo Acordando! – dou um grito bem alto e elas não acordam, elas vão acordar por bem ou por mal, pego um balde de água e jogo nelas.

Todas: Vitória sua vaca, você vai ver - elas falaram gritando e comecei a rir da cara delas, elas ficaram reclamando e resolvi ir logo pro refeitório.

Eu: meninas espero vocês no refeitório 

Todas: Ok! 

Sair do quarto e fui pro refeitório esperando as meninas, enquanto elas não chega eu fico escutando música.

|Júlio|

Acordo às 06:00h com o despertador tocando, olho pro lado os meninos ainda tão dormindo, aproveito e vou logo me arrumar, fasso a minha higiene matinal, coloco o uniforme que é uma calça azul marinho, blusa branca e um tênis adidas preto com branco, saio do banheiro e os meninos não acordaram ainda e vou pro refeitório esperar eles lá. Chego lá e já tem gente, escolho uma mesa e fico escutando música enquanto eles não chegao

|Babi

Estava dormindo de boa, ate que eu e as meninas fomos acordada com um balde de água na nossa cara, jogado por nossa querida best Vivi.

Todas: Vitória sua vaca, você vai ver - falamos gritando e ela começou a rir de nós. Ficamos reclamando.

Vivi: Meninas espero vocês no refeitório.

Todas: Ok

Fiquei chateada na hora, mas depois foi bom e engraçado levar um banho na cama kkkk.

|Yuri|

Acordo 06:10 com o despertador tocando,olho pro lado os meninos ainda tão dormindo, menos o Júlio, aproveito e vou logo me arrumar, fasso a minha higiene matinal, coloco o uniforme que é uma calça azul marinho, blusa branca e um tênis adidas branco e azul, saio do banheiro e o Renno estava acordado espero ele se arrumar.

Eu: Bom Dia!

Renno: Bom dia! Espera eu me arrumar?

Eu: Claro.

Renno: Já volto - falou entrando no banheiro.

Renno: Pronto, já podemos ir.

Eu: Ok! 

Quando ia sair do quarto, o Alex acorda e pede pra gente esperar ele.

Alex: Bom Dia! 

Eu e Renno: Bom Dia! Brother.

Alex: Vocês podem me esperar?

Eu: Sim.

|Alex|

Acordo às 06:30 com o despertador tocando, olho pro lado os meninos ia sair do quarto, menos o Júlio.

Eu: Bom Dia! 

Yuri e Renno: Bom Dia! Brother.

Eu: Vocês podem me esperar?

Yuri: Sim.

Eu vou logo me arrumar, fasso a minha higiene matinal, coloco o uniforme que é uma calça azul marinho, blusa branca e um tênis adidas branco.

Eu: Vamos.

Yuri e Renno: Agora.

Fomos pro refeitório, o caminho todo conversando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...