História Amor não Correspondido (Vmin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seo Chang-bin
Visualizações 25
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "Começo"


Hmm...oi meu nome é Jimin e,estou no segundo ano do ensino médio e bom...no começo de fevereiro (dia dois para ser mais específico) eu me apaixonei pelo o Taehyung. Depois que ele descobriu isso nada mudou fiquei aliviado,e como eu vou com o Hoseok para o colégio ele ficou fazendo escândalo p'ra falar com o Taehyung. Pois,eu sou muito tímido e não tinha coragem. Antes de tudo isso eu tinha um namorado Jeon Jungkook ele tinha me traído com o meu melhor amigo, inesperadamente no meio do ano o Jungkook apareceu no colégio ele me pediu perdão eu aceitei e a vida foi andando. Um dia desses eu faltei e o Jungkook me mandou mensagens que tinha falado com o Taehyung eu fiquei tipo "WTF?!" porque tem outro do terceiro ano,então eu perguntei p'ra ele se era um que não usava o uniforme e que sempre ficava de fone de ouvidos e ele disse que sim,eu fiquei tão feliz! No dia seguinte,eu e meus amigos fomos falar com o Taehyung tinha eu, Jungkook,Chan e Chanbing Chan chegou com o Taehyung e começou a falar "Olha,esse é o Jimin ele é gosta de você ele te ama" todos começaram a rir e eu lá parado com cara de cu! Nossa eu odeio a lembrar desse dia! Dias depois eu estava na casa do Hoseok,ele estava instindo p'ra eu falar com ele. Depois de exigência eu acabei aceitando eu peguei o número do Taehyung e fui embora. Já era outro dia e eu não tinha um pingo de coragem de falar com Taehyung,Hoseok pegou meu celular e mandou assim: 

"Esse é o número do meu primo apaixonado."

"Adiciona ae"

Aish! Eu queria matar o Hoseok,mas acabei relevando. Semanas passaram e eu e o Taehyung já estávamos conversando todos os dias!

Mas....

Jungkook pediu o número dele e eu passei todo inocente. Os dois também passaram a conversar todos os dias e eles chegaram ao um ponto de,falar "Eu te amo" um para o outro...eu pensei "arg,ele está fazendo denovo".

Eu sou muito inseguro e acabei pensando que o Taehyung queria pegar o Jungkook meu coração se apertou muito eu comecei a chorar muito. Eu não gosto de deixar minha tristeza estampada na minha testa,então,eu sorri como sempre fasso.

No mesmo dia do sorriso falso eu estava de aula vaga e a sala do Hoseok também e o Taehyung é da sala dele. Eu estava no muro lá perto do pátio até que ele chega e fica com a gente ele senta no muro e puxa p'ra ficar no meio das pernas dele! Aí meu deus por que eu me iludo tão fácil?!


Notas Finais


Desculpa por sumir do nada perdi a conta e recuperei agora né desculpem real!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...