1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. A Luta do Bem Contra o Mal

História Amor nas estrelas - A Luta do Bem Contra o Mal


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 12 - A Luta do Bem Contra o Mal


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - A Luta do Bem Contra o Mal

Base da Primeira Ordem

                O plano de Kylo Ren é posto em ação, a Capitã Phasma passaria por uma transformação.

“A partir de agora você se chamará Crystal, de Dantooine, será perseguida pela Primeira Ordem sob suspeita de traição contra Snoke. ” Disse Kylo Ren.

“Tem certeza que isso vai funcionar? ” Perguntou Phasma temerosa.

“Use tudo que lhe ensinei, não deixe que Skywalker leia seus pensamentos ou nossos planos estão perdidos. ” Falou Kylo Ren.

“Certo, usarei tudo que me ensinou, serei forte. ” Disse Phasma.

                Logo em seguida Phasma seguiu para Dantooine.

***

Planeta Dantooine

                Ao chegar em Dantooine, Phasma segue até um posto que serve como hangar para várias naves, ela acaba sendo interceptada por um ladrão e após lutar com o cara acaba levando uma pancada na cabeça e desmaia.

                Ao se levantar não se lembra de nada e quando avista os Stormtroopers vindo em sua direção ela foge desesperada, pensando no que ela poderia ter feito para ser perseguida, mas, acaba saindo de seus pensamentos quando um homem entrega um pacote para ela endereçado para Crystal e então ela percebe que ela se chama Crystal. Ela abri o pacote, havia nele apenas um bilhete.

“Boa sorte na missão, nos encontramos no ponto de encontro. ” Era o que dizia no bilhete.

Crystal leu duas vezes antes de continuar correndo e colidir com um homem. Os olhos dele se encontraram com os dela e ele se perdeu em seus olhos.

“Estou sendo perseguida por soldados. ” Disse Crystal para o homem apontando na direção dos Stormtroopers.

“Venha comigo.” Disse o homem.

Ele a amparou e a guiou até a nave para protege-la.

***

Base da Primeira Ordem

                O plano de Kylo Ren funcionou e Phasma estava na Base da Resistência, mas, não havia entrado em contato ainda e imaginou ser difícil para ela mandar recados, devia estar sendo vigiada dia e noite.

***

Base da Resistência – D’Qar

                Karone não gostava nem um pouco dessa tal de Crystal, ela havia feito algo com Dameron, pois, ele só tinha olhos para ela, havia esquecido de Karone por completo, foi aí que Karone decidiu ir embora de vez, seu pesadelo se tornava real, Dameron estava gostando de outra pessoa.

                Karone resolve então conversar com a General Leia e com o Mestre Luke.

“Não devo mais ficar aqui, devo seguir o meu caminho. ” Disse Karone.

“Tem certeza? ” Perguntou a General Leia.

“Recebi notícias de KO-35, devo ir para a Terra, eles têm problemas lá e os Rangers estão ajudando, quero ajudar também.” Disse Karone.

“Não vou impedir você! ” Disse Luke.

                Karone se despediu de todos e foi embora em sua nave, a Quasar Megazord para KO-35.

 

Planeta KO-35

 

                Karone chega ao seu planeta natal e descobre que uma grande guerra está acontecendo na Terra e que um time de heróis formados por uma organização governamental chamada S.H.I.E.L.D. denominados Vingadores entrou em guerra entre si, alguns se rebelaram contra o governo, a missão de Karone, impedir que um desastre maior ocorra, ela deve encontrar com Tony Stark e ajudá-lo a enfrentar seu maior fantasma, o passado.

 

Planeta Terra

Era difícil falar com Stark, e isso acabou levando Karone até T'Challa em Wakanda, ele dá abrigo para Karone quando descobre os poderes dela a leva até Bucky Barnes congelado.

“Ele não sabia o que estava fazendo, palavras desconexas o fazem surtar, como uma espécie de lavagem cerebral, já passei por isso, e quase matei meu próprio irmão. ” Disse Karone apenas tocando a câmara de resfriamento de Barnes.

“Barnes preferiu assim!” Disse T'Challa.

“Ok, tenho que chegar até Stark...” Karone parou de falar quando Steve Rogers entrou na sala.

“Stark está se mantendo afastado depois de tudo que ocorreu na Sibéria.” Disse T'Challa.

“Por que tanto interesse em Stark? Ele quer vingança contra Bucky.” Perguntou Rogers.

“Este é o problema, existem dois caminhos, o lado da Luz cheio de alegria e lado Sombrio cheio de dor e arrependimento.” Disse Karone.

“Ele não vai te ouvir.” Disse Rogers.

                Continuaram conversando sobre assuntos diversos de KO-35, a resistência e a Primeira Ordem.

 

Planeta D’Qar

                Crystal deixa Dameron de lado, pois, ele só pensava em Karone e acaba se aproximando de Luke e tornam-se inseparáveis até iniciam um romance. Certo dia ela leva um tombo e bate com a cabeça e se lembra de quem realmente é, aí ela começa a pôr seu plano em prática. Ela tenta seduzir Luke ao lado Sombrio. A General Leia tem um pressentimento ruim.

                Um dos soldados da resistência intercepta Crystal se comunicando com a Primeira Ordem.

“Luke está gostando de mim Kylo, o que devo fazer. ” Perguntou Crystal pelo comunicador.

“Phasma deve traze-lo até mim, Snoke ficaria muito feliz e com isso e eu teria minha vingança. ” Disse Kylo Ren pelo comunicador.

O soldado se afastou e foi até a General Leia.

“General Leia, Crystal é uma traidora e está usando Luke. ” Disse o soldado. 

 “Como? ” Perguntou Leia. 

 “Ela é da Primeira Ordem! Estava falando com eles agora mesmo, eu ouvi tudo. Ela é Phasma e estava se comunicando com Kylo Ren sobre levar Luke Skywalker até Snoke. ” Afirma o soldado.

“Capitã Phasma, ela é o braço direito de Kylo Ren. ” Diz Finn.

“Ela está usando Luke, então temos que desmascará-la. ” Diz Leia.

“Se Karone estivesse aqui, ela poderia nos ajudar. ” Disse Rey.

                Leia começa a observar Crystal/ Phasma sem que ela perceba e a pega em uma emboscada revelando a Luke os planos da Primeira Ordem.

“Você me usou, Kylo Ren não vai me atingir. ” Disse Luke para Phasma.

“Você me ama eu sei disso! ” Afirmou Phasma.

                Leia envia Luke e Rey junto com Finn, Dameron e Chewei para o planeta KO-35 em busca de mais ajuda.

 

Planeta Terra

                Karone se junta ao grupo de Steve Rogers para enfrentar a Hydra e sua busca maluca pelo poder. Bucky é descongelado e luta junto aos seus novos amigos.

“Você é de outro planeta? Como é ser uma alienígena no bom sentido. ” Pergunta Clint Barton.

“O que importa é que lutamos pela vitória do bem contra o mal. ” Diz Karone.

                Eles lutam contra a Hydra e vencem, mas, Karone sente que algo ruim está para acontecer, é aí que decide retornar para KO-35.

 

 

 

 

 

               

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...