1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. Quando as palavras não saem

História Amor nas estrelas - Quando as palavras não saem


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 19 - Quando as palavras não saem


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Quando as palavras não saem

 Mestre Luke Point of View

Luke Skywalker pede para Karone fechar os olhos e se senta em uma cadeira próxima se concentrando na jovem. Alguns pensamentos e recordações dela a incomodavam. Ele pôde ver o amor dela por Dameron e acabou vendo recordações dos dois juntos, os beijos trocados, mas, ignorou as lembranças e se aprofundou mais na mente dela.

Já passavam dois minutos e ele observou uma espécie de escudo protetor que protegia a outra personalidade de Karone: Astronema, Luke empunhou seu sabre de luz desferiu contra o escudo, mas, não foi o suficiente, de repente aparece ao lado de Luke Karone que parecia conformada com a situação.

“Ela tem controle total, não posso vence-la, nem você o pode!” Afirmou Karone.

“Juntos podemos, sei que podemos!” Afirmou Luke.

Deram as mãos e em seguida ambos empunharam os respectivos sabres e atingiram o escudo causando um grande estrondo e o escudo se desfez, Karone se viu sendo atacada por Astronema e teve que lutar por sua vida e de seu mestre, vencendo após muito esforço e se livrando da ligação com Snoke e Kylo Ren.

Luke abre os olhos e Karone abre em seguida.

Karone Point of View

Ao abrir os olhos, olhou para o Mestre à sua frente e se sentiu exposta.

“Mestre Luke, estou livre?” Perguntou Karone.

“Sim! Mas, não é isso realmente que você quer perguntar não é Karone?” Indagou Luke.

“Como assim?” Perguntou Karone fingindo não saber do que Luke falava.

“Quer saber se vi algo de seus pensamentos, não é?” Perguntou Luke.

“Meus pensamentos?” Perguntou Karone.

“Como meu pai me disse uma vez, seus pensamentos a traem!” Afirmou Luke se lembrando de Anakin Skywalker seu pai.

Karone ficou calada e não disse nada.

“Deve assumir o que sente por Dameron.” Disse Luke.

“Eu...” Karone tentou mentir mas não conseguiu. “Tá eu amo Dameron, mas, acho que ele não me ama.” Finalizou Karone.

“Converse com ele!” Afirmou Luke.

“Vou tentar Mestre.” Disse Karone.

“Não tente, consiga. Agora terei que me retirar, preciso falar com Rey sobre a viagem à Terra.” Disse Luke de levantando para sair do Centro Médico.

“Ela ainda não foi, passou quanto tempo desde que estive na Primeira Ordem?” Perguntou Karone.

“Dois meses.” Disse Luke se retirando do local deixando Karone pensativa.

Base da Primeira Ordem

Snoke estava furioso com seu plano fracassado.

“Então a jovem Karone é tão poderosa quanto a sucateira de Jakku?” Perguntou Snoke.

“Sim, ela é bem poderosa Líder Supremo!” Afirmou Hux.

“Hux, quero que me mantenha informado sobre todos os planos de Kylo Ren, Investigue para mim, mas, ele não pode saber de nada.” Disse Snoke.

“Tem alguma desconfiança Líder Supremo?” Perguntou Hux.

“Ainda não, mas, melhor prevenir do que remediar não é!” Afirmou Snoke terminando aquela reunião com Hux.

Planeta D'Qar

Rey se preparava para a viagem à Terra, tudo parecia calmo e Karone deveria falar com Dameron sobre seus sentimentos.

“Dameron preciso muito falar com você!” Disse Karone nervosa.

“Qual o problema, você parece tensa!” Disse Dameron.

“Como posso falar isso?” Perguntou Karone.

“Não sei, apenas diga.” Respondeu Dameron sem saber o que Karone realmente queria.

Rey e os outros observavam de longe, eles sabiam que eles deveriam dizer um ao outro o que sentiam.

“Acho melhor irmos para um lugar mais calmo, um lugar onde não tenha plateia.” Disse Karone olhando para as pessoas que os observavam.

“Claro, também concordo.” Disse Dameron segurando o riso.

Os dois seguiriam para fora dá Base Rebelde e seguiram até o penhasco onde Karone lutou contra Kylo Ren. Chegando lá ela parou de frente para Dameron e o olhou nos olhos.

“Diga a verdade Dameron, o que sente por mim?” Disse Karone, o coração disparado. “Eu sei o que eu sinto e você?” Finalizou Karone.

“E o que sente Karone?” Disse Dameron sentindo sua pulsação acelerada. “Eu também sei o que sinto e você?” Finalizou Dameron.

Um silêncio tomou conta dos dois e Dameron a puxou para mais perto de si, se fosse para perder o amor de Karone, pelo menos guardaria em sua mente como era tê-la por perto, sentir seu cheiro e o toque aveludado de sua pele. Ele inclinou a cabeça e capturou os lábios de Karone e os dois se beijaram por um longo tempo, quando se separaram ambos estavam sem ar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...