1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. Finalmente Juntos

História Amor nas estrelas - Finalmente Juntos


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 23 - Finalmente Juntos


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Finalmente Juntos

Dameron segurou Karone antes que ela atingisse o chão, o coração em desespero, ele a ergueu em seu colo, a Senhorita Virgínia Potts (Perpper para os mais íntimos) surgiu e ficou perplexa com a cena.

“Dameron o que houve como ela? Quem é ela?” Pergunta Pepper abrindo a porta da sala de Stark.

“Essa é Karone, nossa amiga de D'Qar, não sei o que houve com ela, ela desmaiou.” Responde Dameron entrando na sala.

Stark não se encontrava na sala, ele havia ido dar uma palestra e apresentar sua nova tecnologia, que mostravam cenas do passado através de hologramas, que seria muito importante na área de psicologia e psicanálise.

Dameron deitou Karone no sofá e ficou ali com ela, Pepper chamou a junta médica da empresa que analisou o estado da jovem, mas, a médica​ resolveu não dizer muita coisa.

“Ela tem passado por muitos momentos estressantes, foi só um mau súbito.” Disse a médica.

Karone acordou e viu Dameron, ela sorriu e se sentou o observando.

“Não deveria se levantar, você teve um desmaio.” Disse Dameron preocupado.

Karone sorriu e levou a mão de Dameron até sua barriga, ele não entendeu nada.

“Dameron, sente?” Karone perguntou.

“Sentir o que?” Disse Dameron sem entender.

“Estou grávida!” Disse Karone olhando para Dameron.

Ele ficou sem palavras, por um momento ele duvidou se o bebê era dele, aí se lembrou do momento íntimo que passaram juntos em D'Qar. Ele a beijou por um longo instante e Pepper observou o amor dos dois que transbordava e se retirou os deixando a sós na sala.

“Precisamos conversar sobre o bebê!” Afirmou Karone se afastando de Dameron e limpando uma lágrima que teimava em rolar por seu rosto.

“Que foi?” Perguntou Dameron com curiosidade.

“Não posso voltar para D'Qar, tenho que ficar aqui, até o bebê completar 2 anos, a General Léia e Mestre Luke estão com medo de que aconteça algo e o nosso bebê se vire contra nós como Ben fez.” Disse Karone.

“Não posso ficar longe de D'Qar, a Resistência precisa de mim.” Disse Dameron.

“Mas, poderá me visitar, mas, tem algo a mais que quero te contar.” Disse Karone.

“Como assim, mais o quê?” Perguntou Dameron.

Karone respirou fundo e contou o resto.

“Quando o bebê fizer 2 anos, devemos deixá-lo com meu irmão Andros em KO-35...” Disse Karone sendo interrompida.

“Como? Não vou conseguir deixar meu filho como se fosse um objeto.” Disse Dameron furioso.

“Era isso ou deixar que a General decidisse o que fazer.” Disse Karone olhando para Dameron com lágrimas nos olhos.

O coração de Dameron se acalmou e eles resolveram que seria a hora de assumir o amor que sentiam um pelo outro.

***

Rey resolveu ficar mais uns tempos na Terra, mas, antes iria para D'Qar para o casamento de seus amigos Dameron e Karone.

Planeta D'Qar

O casamento ocorreu na mais perfeita harmonia e Mestre Luke juntamente como a General Léia e todos da Base Rebelde estavam presentes, após os dois iriam para uma praia na Terra aproveitar a Lua de Mel.

Após os dois iriam para a casa de Stark, iriam ficar lá até o bebê completar 2 anos.

Quando o casamento acabou Dameron deu um beijo em Karone que a deixou sem ar e todos aplaudiram.

Planeta Terra

A viagem para a praia foi sensacional, eles aproveitaram cada momento juntos. Mas teriam que seguir para a casa de Stark.

Pepper estava fazendo os preparativos para recebê-los e estava muito feliz por ter novos rostos dentro de casa, seria muito bom ter com quem conversar, pelo simples fato de muitas vezes Stark não estar presente.

Minutos mais tarde Pepper ouviu o som de um carro estacionando na frente da casa e foi recebê-los. Os dois ficaram encantados com a casa e foram direcionados por Pepper ao quarto em que ficariam por algum tempo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...