1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, no bairro da luz vermelha >
  3. Festa... (parte 2)

História Amor, no bairro da luz vermelha - Festa... (parte 2)


Escrita por: RosaEmFulga

Notas do Autor


Boa tarde pra vc!!!!
como foi muito pedido esse domingo serão ....2 cap!!!! eitaaaaaa!! kkk, vou postar esse agora, e o outro mais pra noite, pra vocês lerem antes de dormir rsrsr :P

bom apetite.....

Capítulo 6 - Festa... (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Amor, no bairro da luz vermelha - Festa... (parte 2)

*Sasuke*

- Eu acho que quero você baixinha...

Ela apenas me fitou com aqueles olhos

Sorriu de canto

Essa garota é foda, bandida

Eu queria descobrir quem ela era, sua história, mas eu sabia! Sabia que estava me ferrando.

Me aproximei dos seus lábios, eu queria provar daquela criança maliciosa

- Que tipo de garota você pensa que eu sou?? – disse ela com a mão sobre o meu peito me mantendo longe.

Ergui uma sobrancelha

- Não quero saber que tipo você é, você é do tipo que eu tô afim.... – disse sarcástico.

Ela sorriu mordendo os lábios sem se conter, talvez tivesse sacado que eu tinha caído no seu jogo, se aproximou... se virou e começou a dançar como dançava com Kiba mais agora era só pra mim, sorri por dentro, não ia facilitar, não queria deixar tão na cara minhas emoções.

Passei a língua sobre os lábios assistindo, o seu show era grátis e eu estava aproveitando vê-la rebolar devagarzinho com aquela sainha, porra!

Via seus cabelos voarem quando ela girava, ela levantava o cabelo sobre a cabeça e eu podia ver sua nuca suada, arrepiando meus pensamentos impuros, o que essa garota tinha? meu pau tava duro a essa altura.

Ela se aproximou com o olhar feroz verde no caos daquela festa, mordendo os lábios rosados, via aquela pele alva e convidativamente macia, puta madre devia ser crime nascer assim e então finalmente me foi permitido beijar aquela boquinha, a puxei pra mais perto, o espaço já existente ainda não me era suficiente, sentia que deveria devorá-la, eu queria sua carne, seu corpo, queria fazê-la pensar só em mim.

isso era absurdo.

-Saky!!! -  Ouvi alguém gritar e Sakura se desvencilhar de mim rapidamente.

Já sabia quem deveria ser...

-Ino... – disse Sakura a fitando confusa pela reação da loira, mas eu já fazia uma média do que viria – Sai surgiu a acompanhando.

- Sakura!! O que eu ti disse sobre esse.... – ela olhou para mim – esse cara, eu não acredito, você vem pra casa comigo! agora! – Ino pegou Sakura pelos pulsos.

- Ino! Mais o que é isso? – Vi Sakura se soltar de Ino e o clima mudou, merda, Ino já estava ficando chata para caralho.

- Eu disse que você vem pra casa comigo, eu só quero te proteger Saky, Sasuke não presta, não quero você com ele.

- Ino acho bom você parar – me pronunciei tranquilo mais agora eu já estava ficando irritado.

- Você não pode nem se defender Sasuke! Sabe que é verdade – retrucou Ino

- Ino você ta ped..

- Qual o problema com Sasuke? - Sakura me interrompeu -  Ele não me agrediu nem nada, ele até me salvou Ino lembra? e ele não é tão diferente do Sai se você está falando do...seu modo de viver. – Apontou pro branquelo atrás de Ino, ele apenas revirou os olhos.

Sorri

Quase engasguei ao ver Ino voltar pra trás com as palavras sem saber o que dizer, se calou por um breve segundo e me fitou com um olhar magoado e furioso.

- Pelo menos Sai nunca me obrigou a fazer nada pra vender droga pra ele.

Porra! ela tinha que falar, maldita - passei a mão pelos cabelos.

- Cala a boca Ino! – disse entre dentes a fitando irado.

- Você não vai fazer o mesmo com ela Sasuke!

- mais do que vocês estão falando?? – questionou Sakura me olhando como se dissesse “eu não quero acreditar”

Desviei os olhos

- Eu cumpri pena por que... fui pega transportando droga para esse... idiota!! - gritou ela para a festa toda ouvir – sorte que foi a minha primeira vez e eu peguei apenas serviço comunitário – o ódio era nítido em seu olhar cortante em direção a mim -  seu histórico com namoradas não é nada bom não é Sasuke? Acho que Guren sabe o que eu digo

- Ino - travei o maxilar lhe lançando uma expressão mortal.

Sakura me olhou abismada

- Você não vai falar disso! – me aproximei rápido porém Sai ficou na minha frente e Sakura também se afastou ficando ao lado de Ino.

- Não toca nela Sasuke! – disse ela com a palma da mão à frente do corpo.

- Gente! Acho bom vocês pararem com isso – disse Temari, mulher de Shikamaru chegando no local – já tem gente olhando pra vocês gritando, Shikamaru até subiu o nível da música pra ver se abafa vocês.

O clima tinha ficado muito pesado, pesado para caralho, Ino não tinha o direito de falar de mim assim.

- Melhor você ir embora Ino – Disse Temari gentilmente – acho que vai ser melhor pra todos.

- Eu também acho – disse por fim cuspindo as palavras na cara da loira.

Ela apenas bufou dando as costas e saindo puxando Sakura consigo e Sai as acompanhou, fitei Sakura indo embora e alguma parcela dentro de mim queria que ela não estivesse ouvindo isso, e a outra queria que ela não tivesse acreditado.

Dei as costas e sai sem olhar pra trás, quero um whisky...

*Sakura*

Sai nos deixou em casa mais dentro do carro não foi trocada uma palavra, Ino apenas fitava a janela da sua porta ao lado de Sai e eu ia atrás sem saber o que dizer, Ino e eu nunca tínhamos brigado, e ela realmente parecia irada como eu nunca ví.

Abriu a porta do apartamento com certa dificuldade, parecia não estar sabendo se conter

Entramos em casa e quando Sai ia fazer o mesmo ela o impediu

- Acho melhor você ir pra casa, hoje não vai rolar – disse ela o fitando no escuro.

Ele a olhou mais concordou e saiu.

Eu ainda estava parada em pé no meio Sala e quando ela se virou foi inevitável seu olhar se encontrar com o meu, nos olhamos por um tempo até ela suspirar e se sentar no sofá aparentando cansaço com os olhos fechados

Apenas sentei ao seu lado devagar, toquei sua mão e a fitei com um sentimento que não sei descrever, eu amava muito Ino, mais não sei como reagir ao que ela disse, ao que eu começava a sentir por Sasuke, estava tudo muito confuso.

- Ino – comecei.

- Não Saky, hoje não vamos mais falar sobre isso – disse ela se levantando – amanhã estaremos melhores – e se dirigiu pro seu quarto trancado a porta, me deixando ali sozinha, naquela sala, restava apenas fazer o mesmo.

Suspirei levantando e indo pro meu quarto, acendi a luz e tirei a sandália, peguei a toalha e fui tomar um banho, quando voltei pro quarto vesti uma blusa velha e um short e me deitei no macio da cama, virei de barriga pra cima pensando em tudo que Ino tinha dito pra Sasuke, era pesado demais ... obrigar uma pessoa a vender drogas... Ino tinha sido presa…?Sasuke pareceu bem incomodado com essa História, e quem era Guren?pensando bem eles todos parecem se conhecer a muito tempo - aaarr - berrei me afundando no travesseiro - que droga, pensei que as coisas iam começar a dar certo e já arrumei um aborrecimento com a Ino - suspirei mais agora, com os olhos fechados, eu só conseguia pensar nele

Sorri internamente

Seu beijo era quente e possessivo, ele era o tipo de homem que as casadas sonham quando o marido não cumpre mais “as funções”

Estar na sua mão era delirante, era mal e metia medo mais tinha o sorriso mais sexy que eu já tinha visto, a voz rouca e sensual, o cheiro masculino, os olhos sérios, penetrantes e avaliadores sobre mim.

Estava gostando de vê-lo sorrir pra mim, eu sabia o que ele fazia, eu já o tinha visto armado e matando inclusive, mais de uma forma muito louca eu me sentia segura nós seus braços fortes sentia cada vez mais atraída, quando meus olhos o avistavam o imã era inevitável, posso estar louca, mais não consigo controlar, essa noite eu não dormi direito, apenas fechei os olhos e o vi.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai!!!!! gostaram? odiaram? continuo postando?
muitas perguntas que só você pode responder rsrs ^^
cheiro meus queridos! até a noite..... tem mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...