1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, no bairro da luz vermelha >
  3. Dia de folga

História Amor, no bairro da luz vermelha - Dia de folga


Escrita por: RosaEmFulga

Notas do Autor


Siiiiiim eu aceito tudo o que vocês quiserem jogar em mim (_;´´;_)
rsrsr gente é serio, eu realmente fiquei desmotivada em escrever Fanfics, principalmente essa aqui, eu queria que esta fosse minha melhor obra mais ai eu não achava minha escrita muito boa, comecei a pensar se vocês estavam achando a historia fraca, eu leio muitas Fanfics quando não estou escrevendo e sabe quando você vê outras Fanfics que você acha que podia fazer melhor terem 300 curtidas e as suas que você se esforça pra caramba não terem nem 100? pois é, me peguei nessa depressão, tentei por varias vezes sentar e continuar mais logo fechava o notebook sem muita alegria, mais esse ano eu coloquei nas minhas metas para 2019 terminar todas as minhas fanfics não importa o que aconteça, então bora lá mesmo não me achando ainda uma escritora a altura de vocês.

Capítulo 7 - Dia de folga


Fanfic / Fanfiction Amor, no bairro da luz vermelha - Dia de folga

*Sakura*


 

O dia raiou e em uma tentativa de me atualizar talvez, antes mesmo de abrir os olhos, minha mente fez uma grande retrospectiva da noite passada.

suspirei coçando a cabeça perturbada.

eu não queria nunca ter brigado com a Ino, ela me estendeu a mão na hora que eu mais precisei, é minha melhor amiga desde...desde sempre, mais ela simplesmente surtou na festa, e as coisas que ela disse foram bem sérias e todos esses segredinhos estão me deixando louca.

levantei meio querendo voltar para cama mas eu queria logo ver isso e resolver logo tudo com ela, ela é como uma irmã.

 

sai do quarto e ela estava sentada na mesa fitando a xícara de café como se a mesma mostrasse uma miragem do futuro.

 

Ino - disse eu a despertando

a, oi saky - sua voz era baixa,um fato bem estranho para Ino Yamanaka.

 

sentei ao seu lado notando sua tentativa de não termos contato visual

 

Ino, o que houve ontem? - fui direta, mais do que planejava, porém não imaginei outro modo de começar isso.

ela me olhou com um semblante mudo, os olhos oscilantes quase falavam por si só, ao contrário da sua boca que apenas era apertada enquanto ela franzia as sobrancelhas perfeitas.

vamos esquecer  o que houve ontem ok? - falou ela se levantando e colocando rapidamente a xícara na pia.

Claro que não Ino, ontem você ficou louca com isso, e até agora eu não entendi o motivo direito, eu realmente não quero de modo nenhum me desentender com você principalmente agora que moramos na mesma casa e você me ajudou tanto… - despejei, eu tinha que falar isso, estava inconformada e ao mesmo curiosa e temerosa com o fato de ela simplesmente querer esquecer o que houve.

 

ela me olhou automaticamente e correu para me abraçar, retribui sentindo seu perfume nos fios loiros

 

A..me desculpe saky… eu… eu…nunca ficaria com raiva de você, sua amizade é muito importante, você nem imagina o quanto, eu fui uma estúpida..

mais …- tive medo de perguntar, porém eu queria saber - mas Sasuke .. realmente fez aquilo com você? tudo que você disse ontem, era verdade?

 

vi ela prender a respiração antes de responder, ponderando:

 

olha - disse ela se distanciando um pouco mais, segurou a minha mão - isso foi a muito tempo atrás, nós éramos pessoas diferentes eu.. - fez uma pausa como se lutasse - eu só queria que você não entrasse nessa história, eu sei que Sai é ajudante do Sasuke, e que estão envolvidos nas mesmas coisas, mais ainda assim é diferente… Sasuke e Sai são pessoas bem diferentes - terminou a frase como se não falasse comigo, mais consigo mesma.

o que você tem com o Sasuke?não me diga que sente algo por ele - a pergunta de Ino me pegou de surpresa por ser tão direta e ríspida.

nós não temos nada Ino - disse firme, e eu não estava mentindo, não tinha nada mesmo, nem tivemos tempo para isso, rolou aquilo na noite que quase acontece um desastre mais eu não sei bem como classificar isso, fora que só demos um beijo ontem e nem sei se posso dizer que “ficamos”, Sasuke também não parece do tipo que fica, ele mesmo me disse que só quer vadias.

 

ótimo, só foque em outras coisa está bem? esqueça isso. - Ino falou me oferecendo um sorriso.

 

sorri também, era bom ver que ela não estava mais zangada e por mais que minha curiosidade gritasse para perguntar que raio de passado era esse da Ino eu me contive, tava mais que na cara que isso era doloroso para ela.



 

*Sasuke*

Acordei no dia seguinte sentindo uma puta dor de cabeça, com se estivessem martelado ela a noite inteira, olhei ao redor e eu estava no meu quarto deitado desajeitadamente em minha cama,

ergui a sobrancelha

me perguntava mentalmente como eu tinha ido parar ali, mas que se foda…

levantei e senti a força da gravidade sobre os ombros, o negócio realmente estava feio

rumei até o banheiro me despi e fechei o box do banheiro deixando a água cair livre pelo corpo.

nessas horas agradeço por ter um banheiro com uma ducha assim tão boa… na verdade agradeço por tudo que juntei até aqui…

me sequei e vesti uma calça moletom cinza e uma regata branca, hoje REALMENTE eu queria ficar confortavelmente  em casa.

peguei a minha “peça” e guardei no cós da calça, nunca posso sair sem ela, e desci em busca de comida, estava morrendo de fome.

desci os degraus e uma coisa me chamou logo atenção, não tinha ninguém na sala, a casa estava silenciosa e impecavelmente arrumada, como se na noite passada não tivesse tido uma festa bem louca.

 

bom dia madame - disse Naruto não muito longe perto do balcão da cozinha

e ai - o comprimentei com um aperto de mão nosso.

quer café? - fiz que sim com a cabeça

quem arrumou a casa? - perguntei curioso, não me passava pela cabeça quem poderia ter sido essa alma tão santa

fui eu oras - respondeu Naruto sorridente - revirei os olhos

olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas

que milagre foi esse?

hehehe nada, só acordei disposto… - Naruto me estendeu uma boa caneca de café

isso tudo é porque a Hinata está aqui? manda ela vir mais vezes se for isso.

ele fechou a cara e eu ri.

 

cadê todo mundo? - disse mudando de assunto

Naruto deu um gole em seu café - um, Itachi chamou todos e saíram nos carros, só eu não fui convocado - ressaltou o loiro fazendo biquinho.

estranho - pensei

certo que a empresa é metade dele e ele pode fazer esse tipo de coisa, mais confesso que como ele quase sempre não está e sou eu que cuido de tudo por aqui, não gosto de quem mexe no que é meu. mais deixei queto por hora.

 

então o que temos para fazer hoje chefinho? -questionou Naruto. - é só eu e você

bufei me esticando preguiçosamente sobre o sofá

hoje o dia é de folga, vai transar com a Hinata vai Naruto.

não vou esperar você mudar de ideia - disse Naruto já subindo as escadas apressado, ri internamente.

olhei ao redor em busca de algo que não fazia a muuuito tempo, e então meu olho bateu no item desejado.

me estendi um pouco e liguei o aparelho e a tv, ia passar o dia jogando video game sim senhor e tô nem aí, que se exploda o mundo.

peguei o controle branco e coloquei as pernas sobre a mesinha de centro.

 

perfeito.


 

*Sakura*

 

Aparentemente tudo estava normal entre nós duas.

eu estava a procura de emprego mas só aparecem coisas como garçonete noturna e coisas similares,e a Ino abominou a ideia, então estou na espera, por enquanto eu estava dando suporte para ela em casa, afinal ela era a que trabalhava e eu me sentia mal por não poder ajudar mais.

o assunto “Sasuke” não foi mais citado e confesso que para mim virou quase um tabu falar esse nome, tenho medo do que isso pode causar nela.

porém… as vezes me pego pensando se vou voltar a vê-lo, não diria que estou obcecada, é mais uma curiosidade sabe? não sei, um frenesi, ai, deixa para lá…

 

Porém , hoje, quando Ino chegou do trabalho estava irada batendo as portas.

 

o que foi Ino??? - eu fiquei automaticamente desesperada

só aí ela pareceu me notar

ai Saky, o Sai não atende o celular, não fala comigo desde ontem - se sentou na cama procurando algo- estou preocupada - tomou um telefone pequeno e estranho em suas mãos e discou rapidamente o colocando no ouvido - esse é o nosso telefone de emergência, é o único número que ele atende se...se tiver dado merda - explicou como se fosse a coisa mais natural do mundo enquanto andava de um lado para o outro do pequeno quarto.

um tempo passou com ela tentando e nada…

ai que ódio!! - gritou a loira

calma Ino, ele deve estar ocupado, sei lá..

ela riu triste

se ele não está atendendo esse telefone é porque algo aconteceu  - sua voz era tão séria que até eu fiquei apreensiva.

 

nós vamos atrás dele! - se levantou ela com determinação, já pegando a  bolsa e atravessando a porta.

a-agora? como? - questionei, não sabia como agir, íamos para uma guerra buscar o Sai?

vem logo Saky!

calcei rapidamente minha sapatilha aos tropeços e a seguí, me perguntava mentalmente se um short jeans e uma blusa de manda era a roupa mais adequada para ir para a guerra ou sei lá o que...

descemos as escadas íngremes e fomos a pé pelas ruas de Kabukicho, certamente quem visse de fora pensaria que éramos duas loucas andando a passos largos.

20 minutos depois eu já estava suada, o sol castigava, mais Ino não parava por nada, porém quando olhei mais a frente notei onde estávamos indo, a casa do Sasuke estava bem na nossa frente, silenciosa e trancada, mais ainda era a grande casa da noite passada.

Ino parou subitamente e imaginei se ela tivesse mais força ela com certeza amassaria aquele metal.

 

Batidas fortes da porta grande e prata do que parecia ser uma enorme garagem, mais realmente não localizei nenhuma outra porta de acesso.

Alguem abre a porra dessa porta!! - mais batidas -alôôô!!!








 


Notas Finais


a Fanfics será atualizada três vezes por semana, então, ainda tem alguém ai?
PS: eu li todos os comentários, principalmente os que me pediam para voltar e os que ainda se lembraram de mim, depois de quase um ano sem postar e a gota d'agua foi um assim "autora-sama kd você" rsrsrs obrigada por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...