1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no cemitério >
  3. Sozinhos

História Amor no cemitério - Sozinhos


Escrita por: anye2001

Notas do Autor


Oi gnomos, me chamo Ana e essa é minha primeira fic... comentem e deem dicas!

Capítulo 1 - Sozinhos


Fanfic / Fanfiction Amor no cemitério - Sozinhos

Caroline on

Acordei com a cabeça doendo, havia sonhado novamente com aquele acidente. Mas para esclarecer melhor as coisas irei explicar o que aconteceu a alguns dias atrás.

Minha família e minhas melhores amigas estavam no aeroporto de Nova York quase prontos para embarcarem no voo para a Europa, eu não estava muito animada para essa viagem, algo dentro de mim dizia que daria tudo errado. Minha madrinha estava grávida e havia passado mal na noite anterior, e não poderia ir conosco.

Quando nosso voo foi chamado fomos até o avião, e nos aconchegamos nas cadeiras, que eram confortáveis e espaçosas. Sentei-me ao lado de Yago, meu melhor amigo ( ele era irmão das minhas melhores amigas, e seus pais também estavam conosco). Conversamos por um tempo, até o avião sair do chão e começar a planar pelos ares.Fechei os olhos para cochilar, quando minutos depois o avião começou a chacoalhar, as aeromoças pediram para termos calma. Mas quando nos demos conta, o avião colidiu com o mar.

Fiquei inconciente por alguns segundos, mas Yago me acordou, me puxando até a areia. Olhamos aquela tragédia em nossa frente, a água misturado com o sangue. Fomos os únicos sobreviventes, estavamos SOZINHOS.


Notas Finais


Gente esse capítulo é bem curtinho, desculpem. Espero que gostem, beijos gnomos. Deem sujestões, favoritem, e comentem.
-Anye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...