1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no cemitério >
  3. Perdidos

História Amor no cemitério - Perdidos


Escrita por: anye2001

Notas do Autor


Oi gnomos, esta ai mais um capítulo.

Capítulo 2 - Perdidos


Fanfic / Fanfiction Amor no cemitério - Perdidos

E desde aquele dia,tenho pesadelos, aquelas cenas se repetindo em minha cabeça,  o sangue. Eu estava confusa, por que aquilo aconteceu justamente comigo? Agora estou morando com minha madrinha,  a única pessoa que amo que sobreviveu. Hoje seria o primeiro dia que eu iria à escola desde o acidente.  Yago veio na minha casa às 8:00 horas para irmos caminhando até o colégio, e teriamos que entrar e fazer com que os outros pensem que está tudo bem... Além disso todos da escola estavama sabendo. Eu queria parecer forte uma vez na minha vida, mas seria nesse momento que minha mãe me apoiaria, mas ela se foi... Tão cedo.

Ao entrarmos no colégio todos nos olharam, uns com pena, outros com tristeza e haviam pessoas até animadas. Alguns colegas de sala, vieram nos apoiar,  disseram que logo tudo passaria. Me senti importante.

Yago despediu-se de mim e foi até sua sala de aula. Senti uma enorme vontade de chorar, fui até o banheiro e despejei toda minha dor, socando as paredes. Me encolhi no chão,  e chorei até uma garota entrar no banheiro e me encontrar.

- Você é a Caroline? - Concordei - Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

Estou tão perdida, e sei que Yago também está.  Só quero q tudo passe.


Notas Finais


Espero que gostem, beijos gnomaticos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...