Conversamos um pouco, e logo depois ela me levou até a sala de aula. Meu rosto estava inchado, e meus olhos vermelhos. A professora pediu que eu sentasse com Lorena, para copiar a matéria que havia perdido na última semana. Lorena era um pouco alta com cabelos castanhos claros e olhos verdes, a mais nerd da sala e também popular. Eu sempre fui uma aluna mediana, quase nunca ficava de recuperação, adorava matemática e inglês, mas detestava biologia.
Minha mãe se chamava ISABEL era loira de cabelos enrolados e os olhos castanhos claros, já o meu pai era moreno e tinha os olhos negros e se chamava Eduardo Júnior. Minhas melhores amigas eram irmãs de Yago, era um gêmeas e muito idênticas, tinham o cabelo enrolado castanho na altura do ombro e os olhos castanhos, com um corpo maravilhoso cintura fina e altas. eram mais inteligentes que Yago.
Mas agora como estava morando com a minha madrinha que estava grávida e com risco de perder o bebê eu tive que ajudá la em tudo. Ela era baixa magra e com uma pele de boneca, loira e com os olhos castanhos. Era mãe solteira, mas estava namorando o pai de sua filha, chamado Fred. Eu não o conhecia muito bem, mas parecia ser simpático.
Logo depois da escola eu e Yogo decidimos ir até o cemitério para visitarmos nossos parentes. Ao chegar nos demos conta de que havia um homem nos olhando, e nos seguia. Minutos depois ele aproximou se de nós e perguntou o que estava fazendo. Óbvio que respondemos que estávamos visitando alguns parentes que haviam falecido na semana anterior.
Ele tinha uma cara muito estranha um tanto assustadora mas percebi que estava correta, ele levantou uma pá e começou a nos perseguir dizendo que iria nos matar. Eu fiquei desesperada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.