O desespero tomou conta de mim, aquele homem correndo atrás de nós estava cada vez mais rápido, o medo invadiu o meu corpo e deixava o meu coração cada vez mais acelerado, ele acabou me alcançando, agarrou no meu braço e puxou me,bateu em mim repetidas vezes, até não ter mais forças. Eu tentava revidar, mas ele era mais forte do que eu. Yudi tentou me ajudar mas acabou se machucando também. Então juntei todas as minhas forças mandei o meu pé na cara dele, no seu rosto formará uma expressão de raiva me deixando com mais medo. Ao sentir ele puxar os meus cabelos com muita força e jogar me em cima de uma lápide e aí me esmurrar seguidas vezes. Tudo em mim estava doendo roxos se formaram em minha perna braços e até em meu rosto.
Naquele momento algo muito estranho aconteceu, ele perderá todas as suas forças cairá no chão e desmaiou. Fiquei um tempo parada, até tomar coragem, me levantar daquela lápide fria, ajudar Yudi a levantar e sair como se nada tivesse acontecido.
Algumas semanas se passaram, e me acostumei a ficar sem meus parentes. Minha madrinha já havia dado a luz, a uma menininha chamada Maria Fernanda. Eu e Yudi começamos a ficar, as vezes saiamos de tarde para namorar. Lorena se tornou uma grande , me apoiava, sempre estava do meu lado. Claro, que eu sentia saudade, mas eu precisava superar a perda deles.
A vida nos ensina a valorizar de alguma maneira, as coisas que temos. Amar os que nos amam, e a acreditar nos nossos sonhos. Só podemos aproveitar a vida uma vez, então não Tenha medo de sonhar, amar e viver.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.