História Amor No Espaço! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Amor No Espaço, Espaço, Marte, Naruto, Sasuke, Sasukexnaruto, Sasunaru, Sasuxnaru
Visualizações 192
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


IMPORTANTE!!!!

Oieeee!!! Gente! Vocês não vão acreditar! Meu pai esqueceu de ir na reunião!!! Uuuuhuuuull!! Então por enquanto estou livre de qualquer castigo! Vou aproveitar isso e postar um cap aqui!!! Esse cap promete ein gente! Kkk
Não sei se vocês perceberam, mas eu alterei um pouco os outros caps e coloquei mais detalhes neles e coisas que se vocês que não leram atualizado não lerem, não vão entender mais pra frente, então recomendo dar uma relida!

Mas chega de enrolação! Go to the fuking cap! Ò.Ó!

Capítulo 3 - Descontrolado


Fanfic / Fanfiction Amor No Espaço! - Capítulo 3 - Descontrolado

Sasuke on

Acordo com um formigamento no meu membro... o que será? Abro os olhos devagar e lembro que não foi um sonho, meus amigos realmente morreram e eu realmente estou preso em marte, mas isso não resolve por que eu estou com um formigamento no meu pênis, mexo a cabeça e sinto uma cosquinha no meu queixo e logo depois um cheiro de champoo, olho mais para baixo e vejo uma cabeleira loira, depois percebo porque meu pênis está formigando, estou duro, mas, não só um duro de que acabou de acordar, um duro mesmo, tipo pedra, mas o que é estranho, ele está vazando um pouco de pré-gozo, mas, para sair pré-gozo precisa de estímulo, então só resta duas opções, ou eu fiquei me esfregando no loiro, ou o loiro ficou se esfregando em mim, mas já resolvo essa charada quando sinto meu pênis ser esfregado de repente e o loiro em baixo de mim se mexer, droga, sinto a ereção dele na minha coxa direita, a barriga dele está esmagando a minha, ele se mexe de novo e eu solto um suspiro baixo e o loiro geme manhoso, tranco a respiração, não posso me descontrolar, não posso me descontrolar, não posso me... descontrolar, ele se esfrega de novo e dessa vez mais forte e me apertando mais, respirando no meu pescoço  fazendo meu membro pulsar na minha calça e eu rosnar, me descontrolei.

Mexo meus braços e solto o sinto, Naruto acorda mas nem teve tempo de reação quando eu beijei os lábios dele violentamente e invadi sua boca com minha língua, recebi uma descarga elétrica que seguiu para meu membro fazendo ele pulsar e me fazendo rosnar no beijo, sinto o loiro corresponder ao beijo na mesma intensidade, sinto um gosto metálico na minha boca e percebo que meu lábio se cortou no meio do beijo, quando o oxigênio fez falta nos separamos minimamente apenas para pegar ar, o loiro lambeu meu lábio e olhou para mim com um olhar de pura luxúria e desejo, puxei ele para mais perto e esfreguei nossas ereções e rosnei enquanto o loiro gemeu manhoso.

Naru - Hummmmmm... Sasukeeeee... - Sussurou perto do meu ouvido e depois mordeu fraco o lóbulo da mesma, tomei os lábios dele de novo e fui descendo para o pescoço, chupei forte o suficiente para deixar uma marca por semanas ali, me separei dele e puxei sua camiseta violentamente para fora de seu corpo e joguei para qualquer lado, estávamos no meio do meu quarto, flutuando e suando, impulsionei nós dois para perto de uma das camas que tinha no meu quarto.

Sasu - Segura na alça da cama - Falei e vi ele enrolar a mão em um dos sintos em que nós usamos para dormir, ele ficou de costas para mim, puxei sua calça e sua cueca para fora do corpo e joguei longe, me segurei nele para não sair voando junto com o impulso, tirei minha camiseta e depois minha calça e cueca, ficando nu igual ao loiro, meu pênis estava tão duro que estava levantado para cima tocando minha barriga, olhei para os olhos de Naruto que estava fixados no meu pênis, era um olhar de desejo e luxuria, me grudei no corpo dele e comecei a descer minhas mãos, estavam em sua boca, depois desci para o pescoço, cheguei em um dos mamilos e comecei a beliscar fazendo ele soltar suspiros e gemidos baixos.

Naru - Ah... Sasuke... - Desci minhas mãos pelo seu abdômen e depois cheguei em sei pênis que não é pequeno, mas não é maior que o meu, comecei uma masturbação lenta e tortuosa, depois acelerei a velocidade e apertei mais.

Naru - Ah... S-Sasuke... e-eu vou... e-eu vou! - Falou mas antes dele gozar eu parei a masturbação e coloquei um dedo na cabeça de seu pênis tampando a saida do esperma - Ahhh... S-Sasuke...i-isso dói, solta! - Falou gemendo de dor, abaixou a sua mão que estava livre mas com a minha outra eu prendi a dele na parede, ele me olhou implorando.

Sasu - Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você - Saíam algumas lágrimas de seus olhos.

Naru - Então vai logo! Dói muito! - Falou começando a lacrimejar mais.

Sasu - Calma! Apressasinho, vamos fazer isso devagar - Soltei seu pênis mas ele não gozou, coloquei três dedos dentro de sua boca e ele chupou parecendo uma criança chupando doce, tirei os dedos de dentro da sua boca e me abaixei perto de sua entrada, aproximei meu rosto e comecei a chupar a mesma, hora chupando, hora estocando com a língua, quando vi que ja estava bem lubrificado coloquei um dígito em seu anus, fazendo ele gemer um pouco alto de desconforto e um pouco de dor, mas enquanto eu ia estocando os gemidos iam mudando para prazer, coloquei o segundo e o terceiro dígito, quando já estava bem largo eu ia colocar mas ele se afastou.

Sasu - O que houve? - Falei louco pra entrar nele logo.

Naru - Coloque uma c-camisinha - Falou corado de vergonha e de excitação.

Sasu - E onde caralhos eu vou achar uma camisinha aqui?! - Falei irritado.

Naru - T-tem uma tira com uns vinte na mala do Suiguetsu - Falou com mais vergonha ainda. Não falei mais nada e corri para o quarto do mesmo, entrei e peguei sua mala, revirei e achei um monte, peguei uma e já fui abrindo no caminho, quando cheguei no meu quarto já tinha colocado a camisinha, olhei para o loiro e tinha pequenas gotículas de suor e pré-gozo espalhadas flutuando perto dele, ele estava com a bunda empinada, me impulsionei da porta e cheguei me interrando muito rápido nele, ele gritou alto de dor.

Naru - AHHH!!! S-Sasuke! Doeu sabia?!? - Falou com raiva e com lágrimas escorrendo do rosto e saindo flutuando junto com seu suor.

Sasu - D-desculpa por ser dotado... mas se acalma, daqui a p-pouco melhora - Falei respirando pesado e me controlando muito para não estocar aquele buraquinho apertado e quente.

Depois de alguns minutos ele estava rebolando e gemendo, comecei a estocar devagar, mas forte, desci uma mão para o seu pênis e comecei a  masturba-lo e a outra coloquei na sua cintura, comecei a estocar mais forte e mais rápido, alguns minutos e ele já estava gemendo muito alto, ele apertava o sinto em sua mão forte, fazendo o mesmo marcar a sua pele, peguei em seu ombro e comecei a empurrar mais forte.

Naru - Ahhh S-Saasukeee! Eu v-vou! Ah! - Falou gozando e fazendo voar porra pra todo lado. Ele gozou e me apertou mais ainda em seu interior me fazendo gozar.

Sasu - Ah... N-Naruto... 

Ficamos alguns minutos comigo abraçado nele com as mãos em seu peito e ainda dentro dele, e ele segurando o sinto e se recuperando do orgasmo violento que teve.

Sasu - Como vamos limpar isso? - Falo sobre o tanto de suor, pré-gozo e esperma voando em volta da gente.

Naru - Não sei, só sei que preciso me limpar - Falou me empurrando um pouco para trás fazendo eu me mexer em seu interior - ah... da pra sair de dentro de mim!? - Falou, me olhando com um pouco de raiva.

Sasu - Ta bom - falei saindo rápido dele fazendo ele soltar um gritinho baixo, dou risada e vou para o quarto do Suiguetsu, tiro a camisinha e jogo no lixinho improvisado que tinha no quarto dele, pego o papel higiênico dele e volto para o quarto, pego uma longa tira de papel e vou passando pelo quarto e pegando todos os resíduos de líquido que tinha no ar, demorou um pouco mas no fim eu venci, enquanto isso acontecia naruto se limpava e arrumava nossas roupas colocando a dele no corpo e a minha amarrada na alça do lado da minha cama, me limpei com o lenço umidecido, coloquei a roupa e fui para a mini cozinha onde só tinha armários para guardar a comida, sorte que eu trouxe uma máquina que prepara as coisas com a energia do sol, custou caro, mas pelo menos vai ser útil aqui para a gente.

Sasu - Estou faminto - Falo enquanto coloco a mão na barriga e ele faz um barulho alto.

Naru - Claro, depois de tudo aquilo até eu estou com fome - Falou aparecendo atrás de mim com dois lanches de biscoito com sorvete.

Sasu - Me dá, eu preciso terminar a construção lá fora, mesmo que eu esteja esgotado por causa de um certo loirinho pervertido que estava se esfregando em mim - Falo pegando o sorvete dele.

Naru - Eu não estava me esfregando em você! - Falou indignado.

Sasu - Estava sim, e isso resultou em uma ereção de rocha no meio das minhas pernas - Falo dando uma mordida no meu biscoito.

Naru - Então foi involuntário, porque eu não me lembro de estar me esfregando em você - Falou mordendo seu biscoito também.

Sasu - Sim, quando eu percebi você ainda estava dormindo - Falei terminando meu biscoito - Agora quero saber de uma coisa, como você sabia que o Suiguetsu tinha essas coisas na mala dele? 

Naru - Lembra quando você falou pra mim procurar coisas para plantar? - Assenti - eu achei essas coisas na mala dele.

Sasu - Ta explicado, agora vou terminar as coisas lá fora - Falei dando um celinho nele deixando o mesmo corado - Se acostume com isso.

Saí rindo e Comecei a me vestir com meu traje espacial, saí para fora e continuei a construção.

[...]

Sasu - Finalmente! Hahaha! - Falei quando terminei a pequena estufa para plantação.

Corri para dentro do foguete e tirei meu traje, procurei naruto e vi ele na sala lendo um livro.

Sasu - Naruto! Terminei! Amanhã podemos plantar as coisas! - Falei feliz, ele pulou no meu colo e me deu um abraço me fazendo girar flutuando, parei de nos girar e dei um beijo nele. Comi um biscoito dos grandes e fui para a sala denovo e vi ele cochilando no sofá, peguei ele no colo e ele cruzou suas pernas nas minhas costas e enlaçou seus braços no meu pescoço, levei ele para o quarto e nos amarrei para dormir, dormimos agarradinhos de novo.

Continua...



Notas Finais


Nossa! Ele pode ter ficado curto, ma deu trabalho! Espero que tenha gostado e não esqueçam de comentar o que acharam do cap! E o que acharam do lemon heheheh
Bom, agora tenho que tomar banho e fazer um trabalho de escola cansativo ;-;
Até o próximo cap! Te espero lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...