1. Spirit Fanfics >
  2. Amor no passado >
  3. Cap. III

História Amor no passado - Cap. III


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Cap. III


1000 anos...

POV Hermione

- Oh! Por Godric! – exclamei como de costume e vi o próprio Godric rir da minha exclamação.

- Bem amor... já sabemos que você sabe o meu nome, agora que tal dizer o seu? – me senti corar, ele é mais bonito pessoalmente do que no retrato.

- E que...bem...eu não tenho ideia por onde começar...essa situação é bizarra!

- Comece do começo, sim? – a loira, que reconheço agora ser Helga Hufflepuff me consolou, enquanto o homem, Salazar Sonserina bufou irritado...Rowena Ravenclaw estava silenciosa.

- Você é uma bruxa pelo menos? Deve ser uma sangue ruim, pela falta de modos. – Sonserina disse irritado.

- Sim, eu sou uma bruxa e sim eu sou uma sangue ruim...

- Não se chame assim querida – Helga disse e Godric olhou feio para Salazar.

- Relaxa, ouvi muito isso, mas me respondam primeiro, em que ano estamos? – eles se olharam e Rowena respondeu com os olhos brilhando.

- Estamos no ano de 999.

- Bem, acho melhor se sentarem enquanto eu conto o que aconteceu comigo – eles convocaram cadeiras se sentaram e comecei a explicar o que aconteceu desde encontrar a minha prima, o feitiço e caindo aqui.

- Então você é do ano de 2002? Mais de mil anos a nossa frente? – acenei em concordância e Rowena pulou feliz – eu tenho tantas perguntas e...

- Não posso dizer nada, eu posso mudar o curso da história se revelar fatos significativos – Rowena murchou um pouco – mas podemos estudar as diferenças mágicas da minha época e da sua, até eu ter uma maneira voltar.

- Sim, vai ser ótimo! – olhei as outras pessoas na sala, Sonserina parecia mais irritado, Godric parecia pensativo, mas foi à fala de Helga que me gelou.

- Você foi mandada aqui para os braços da sua alma gêmea, certo? Isso quer dizer que você é o par perfeito do Godric – comecei a corar novamente quando o vi sorrir para mim.

 

Atualmente...

POV Serena

Um mês preparando tudo para trazer minha prima de volta, espero que ela esteja bem...foi difícil achar alguém com um núcleo magico forte e que tenha uma alma gêmea na mesma época, até que Potter sugeriu que tentasse os feitiços em mim e bingo! Eu sabia que meu núcleo é forte, só não pensava ser suficiente, agora o que eu não esperava que ele fosse minha alma gêmea, Salazar Sonserina...bem não se pode ter tudo.

Em um dos salões de baile do ministério, nos estávamos prontos para salvar a minha prima...Harry Potter serviria de ancora junto do ministro para podermos voltar, Robards ia lançar o feitiço e eu bem, iria para os braços da minha cara metade...todos sabiam o que fazer, então me posicionei, no centro rúnico que desenhei no chão, não tem porque ficar enrolando.

- Todos prontos? – o ministro comandaria o show, não confio em Robards...acenei e ouvi a voz irritante do Robards entoar o feitiço que começou essa confusão.

- tolle animam suam reputati – a luz lilás me envolveu e tudo ficou escuro.

 

1000 anos...

POV Hermione

Já estava há três meses aqui e os fundadores me apresentaram ao corpo estudantil como aprendiz de transfiguração da Rowena e durante esse tempo aprendi muito sobre um tipo de transfiguração que não existe mais na minha época e magia elementar...embora não consegui avanços sobre como me mandar de volta. Concentrei-me novamente no meu jantar quando a cadeira ao meu lado foi ocupada pelo homem que tenho fugido desde que cheguei aqui.

- Olá senhorita Granger, espero que se encontre bem – olhei para ele e não consegui deixar de suspirar...ele é lindo, doce e tudo que eu procuro em um homem – e fico feliz que consegui finalmente conversar com a senhorita, mesmo que tenha estado fugindo de mim, sua alma gêmea.

- Olá senhor Grinfinória, eu estou bem e espero que você esteja bem também e eu não tenho estado fugindo de você – ouvi Rowena e Helga rirem, elas estavam desde do começo tentando me juntar ao Godric...elas estavam loucas para planejar um casamento.

- Então senhorita Granger, já que não está fugindo, acho que consentirá em um encontro? Um jantar, eu e você amanhã, que tal? – antes que pudesse responder um estouro foi ouvido e algo pesado caiu na mesa dos professores espalhando comida em todos, mas principalmente em Sonserina.

Olhei para o que caiu e vi que era a minha prima que parecia atordoada...ela olhou para todos antes de olhar para mim.

- Oh meu Merlin! Eu consegui! - e desmaiou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...