História Amor no passado - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Godric Gryffindor, Hermione Granger
Visualizações 82
Palavras 1.174
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Cap. V


POV Serena

Godric Grinfinória parecia triste com a minha ideia de levar a Mione para casa, mas não é como se eu tivesse escolha.

- Bem, Godric, se me permite usar seu nome, pelos meus estudos, mesmo que a Mione seja sua alma gêmea, ela não tem uma ancora temporal que a ligue a essa época.

- Como assim?

- Bom...de maneira simples, poderia se dizer que, se ela ficasse, em algum momento o tecido temporal daria o jeito de “elimina-la” dessa época, porque essa época já aconteceu para ela...

- Me eliminar? – Mione disse assustada e Godric foi até ela colocando o seu braço musculoso nos ombros dela.

- Sim e...

- Mas não há nada que se possa fazer? - Rowenna perguntou preocupada.

- Sim – esperei um momento esperando ver se alguém ia me interromper novamente – o mais seguro seria, se vocês estão certos em tentar um relacionamento duradouro, seria Godric ir para o futuro, porque a ancora dele é forte e ele não existe na nossa época tornando assim a existência dele possível...tudo é meio complicado, mas me respondam: em que dia estamos, ano e que ciclo lunar, por favor?

 

POV Hermione

- Sim – ela esperou um momento e continuou a falar – o mais seguro seria, se vocês estão certos em tentar um relacionamento duradouro, seria Godric ir para o futuro, porque a ancora dele é forte e ele não existe na nossa época tornando assim a existência dele possível...tudo é meio complicado, mas me respondam: em que dia estamos, ano e que ciclo lunar, por favor?

Olhei para Godric que tinha seu braço nos meus ombros...seu cheiro me inebriava e sua presença me deixava ao mesmo tempo tonta e feliz...ele olhou e me deu um sorriso hesitante, dá para entender, se eu levar em conta que eu passei um mês fugindo dele e das possíveis consequências de um relacionamento com ele...ignorei as sensações que ele me causava e respondi a minha prima.

- Estamos em 9 de janeiro de 1000 – ela arregalou os olhos para mim.

- E quando você chegou aqui, Mione? – ela perguntou.

- Eu cheguei há três meses atrás...

- Você está aqui há três meses? – eu acenei em concordância – o tempo não é linear então, porque eu estou, ou estava a um mês buscando uma forma de te levar de volta...devo ter errado em algo...provavelmente na aritmância...

Ela começou a divagar e fui até Helga.

- Helga? – disse baixinho para a mulher que veio a se tornar uma ótima amiga...Helga me olhou – me ajude a dar a ela uma poção de sono sem sonhos, por que senão ela vai ficar divagando sobre o possível erro dela.

Helga acenou um pouco preocupada...minha prima é como eu quando se trata das suas pesquisas...peguei o frasco e me aproximei devagar, não querendo que ela note o que vai tomar.

- Serena? Poderia tomar essa poção? Vai te ajudar a melhorar – eu sou a única pessoa que ela confia o suficiente para tomar uma poção sem verificar antes...ela pegou o frasco e tomou de uma vez a poção, que logo fez efeito...minha prima apagou...a ajeitei na cama e saímos da ala hospitalar, depois de deixar alguns feitiços de alarme para nos notificar quando ela acordar.

 

POV Salazar

Minha alma gêmea? Ela parece tão impulsiva e alegre quanto o Godric...mas ao mesmo tempo ela é tão bonita e parece inteligente...droga! eu não tenho tempo para isso...

Andei até a sala dos fundadores e para meu espanto o resto do grupo maravilha já estava lá...andei em silencio até a minha poltrona e olhei para cada um deles.

Helga transfigurou sua poltrona odiosa amarela em um sofá de dois lugares para ela e a senhorita Granger sentarem, ambas cochichavam como essas insípidas garotas adolescentes que tenho que ensinar...Godric, em sua poltrona velha e deselegante vermelha, olhava para a senhorita Granger parecendo mais idiota que o usual e Rowenna me olhava...o que me deixa com um pé atrás, por que nunca consigo ler sua expressão corretamente e sempre parece que ela sabe algo importante que eu gostaria de saber.

- Bom, já que estamos todos aqui – Rowenna disse – eu gostaria de falar algo.

Todos nos concentramos nela, que me olhou.

- Quem diria em Sal? Você tem uma alma gêmea. E ela é prima da alma gêmea do Godric...vocês serão da família – Rowenna começou a rir e os outros acompanharam.

- Primeiro, não me chame de Sal, segundo, só porque ela é a minha alma gêmea, não significa que estabelecerei uma relação com uma garotinha qualquer do futuro...

- Olha como fala da minha prima, Sonserina! – senhorita Granger se levantou e me olhava com raiva – você teria muita sorte se ela quisesse uma relação com você, mas não se preocupe, ela não gosta de idiotas babacas, preconceituosos.

Antes que pudesse retrucar Helga falou.

- Calma, agora não é hora de discussão, temos que pensar em algo para falar hoje aos estudantes e aos outros professores...se a palavra de que Hermione e ela são do futuro...bem teremos problemas...

A discussão se seguiu e no final decidimos que iriamos falar ao colegiado que a senhorita Moon era a minha aprendiz de poções e que ela aterrissou na mesa por causa de um novo protótipo de meio de transporte para bruxos...a historia de capa é boa, mas ter que aguenta-la do meu lado até ela preparar tudo para voltar para a época dela, será terrível...terrivelmente tentador se levar em conta as minhas reações a ela até agora.

POV Serena

Nada como uma boa soneca...dá para sentir os feitiços de alarme a minha volta, então vou só esperar para os meus anfitriões chegarem...minha alma gêmea...não esperava que ele fosse tão atraente...seus longos cabelos negros, olhos frios e as mãos elegantes? Ou melhor, sua voz suave...tentador demais...

Ouvi barulho de passos e logo as portas da ala hospitalar se abriram e ele entrou, seguido de Helga Lufa-lufa e Rowenna Ravenclaw  conversando em voz baixa e Mione de braços dados a Godric Grinfinória que sorria como se tivesse ganhado o melhor premio do mundo...

- Bom dia a todos! – exclamei alegre e notei a cara do Sonserina se fechar...então ele é uma pessoa taciturna? Terei que verificar...não foco...eu tenho que me concentrar em prepara a volta para casa – eu não quero parecer rude, mas podemos ir comer algo? Estou faminta...parece que não como a muito tempo...

- Sim, mas primeiro, antes de leva-la ao salão principal precisamos falar da sua historia de capa – Mione disse, um pouco corada, depois que Godric cochichou no seu ouvido – você apareceu no salão principal devido a uma experiência com uma nova forma de transporte bruxo...você veio para ser aprendiz de poções sob a tutela de Salazar Sonserina.

Olhei para o homem em questão que parecia um pouco desgostoso com a ideia de me ter por perto...mas para minha surpresa ele se aproximou e pegou a minha mão, dando um beijo leve no dorso.

- Prazer em conhece-la senhorita Moon, eu espero que você vá embora e me deixe em paz o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...