1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nos tempos pós camren >
  3. Capítulo 18- Amor pleno

História Amor nos tempos pós camren - Capítulo 18- Amor pleno


Escrita por: laurenjuregi24

Notas do Autor


Um quase final mas pelo menos um sonho de todas nós camren shipper

Capítulo 18 - Capítulo 18- Amor pleno


Fanfic / Fanfiction Amor nos tempos pós camren - Capítulo 18- Amor pleno

Uma semana após aquela ligação inusitada de lucy, chegou o dia do casamento e camz fez questão de convidar a todos até Lucy.

Pov Camz 

Eu não consigo esquecer aquele sexo a quatro vou pedir sexo entre todos nós como despedida de solteira até Shawn no meio eu quero.

Ligação on#

C- Ally prepara nossa despedida de solteira aqui na mansão hoje a noite já que o casamento é sábado e hj já é quinta.

Ally- oq vc quer na festa camz ?

C- bebida, dança e sexo grupal 

Ally- nossa camz, sua grávida tarada seu desejo será atendido.( Off)

Pov Lauren 

Eu vou pegar a camz de jeito antes dessa festa eu e Dinah ...

L- vamos Dinah a camz tá pedindo gozo na florzinha hj .. ela acordou tarada quis transar mas eu n quis.

Dinah- tô dentro, eu já avisei a mani e ela permitiu. 

Camz estava no quarto na banheira com um vibrador girando dentro da florzinha gemendo ouvindo Angel e cantando e gozando quando Lauren e Dinah entraram.

C- aaaaaa saiam daqui aaaann annn 

L- que nada 

Dinah e Lauren entraram na hidromassagem com camz e Lauren começou a beijar camz e Dinah tirou o vibrador de dentro dela e pós no traseiro de camz q gemeu forte e gritou alto quando Dinah penetrou sua florzinha que a fez gozar instantaneamente e jorrar e Lauren chupando seus peitos. Dinah socava forte e camz dizia obrigada era isso que eu queria. Ai Lauren colocou o strapon e começou a comer o cool de camz de um modo que as duas comeram ela em pé e camz gozava seguido chega seu corpo tremia ai Lauren pediu pras duas penetrarem nela que entraram ao mesmo tempo. E gozaram as três juntas e Dinah sem querer jorrou dentro de Lauren que estava fértil naquele dia.

Chegou a noite e Ally preparou uma festa simples já que camz já tinha realizado seu desejo. Tinha comidas e bebidas e muita música. A festa rolou com tranquilidade.

O sábado chegou e todas estavam na igreja juntos com amigos e familiares. Todas estavam lindas é o casamento foi lindo. 

Camz não esqueça às vezes que transava com Dinah até q uma vez ela viu Dinah batendo punheta no quarto dela e Lauren não estava em casa e camz viu aquela cena e chupou sem nem pensar e Dinah rasgou a roupa dela e penetrou de uma vez na flor de camz a fazendo gozar e pingar leite. E camz que estava grávida de 5 meses na época gemia demais e Lauren chegou de surpresa e viu aquela cena e correu pro quarto onde normani dormia com uma lingerie sexy branca e vermelha e Lauren já chegou chupando a normani que gemeu e Lauren já estava com seu strapon e penetrou normani que não estava entendendo bem mas estava gostando de ser fodida daquele jeito. Lauren gozou com seu pau que gozava leite da Dinah na flor de normani.  Depois Lauren começou a chorar e descobriu que estava grávida assim como camz e normani tbm descobriu que estava de novo.

Ally estava de seis meses e já havia descoberto que era menino.


Notas Finais


Tô demorando pra escrever , Sorry gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...