História Amor nos tempos pós camren - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello, Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 1.027
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tentar fazer uma sequência pra fica esquecida no parquinho

Capítulo 25 - Camren volta a aparecer


Fanfic / Fanfiction Amor nos tempos pós camren - Capítulo 25 - Camren volta a aparecer

Pov Simone

Simone corre pro banheiro do quarto nervosa depois do beijo e olha pro espelho e pensa

Será que ele me ama mesmo? Nossa estou tão nervosa mas acho que estou pronta

Pov Alejandro

Esperei tanto por esse momento e ela foge mas sei que estamos prontos já fazem anos que nós dois queremos ficar juntos eu sei que ela é gip mas hj vai ser interessante.

Simone finalmente sai do quarto mais sexy do que nunca e põe uma música ela removeu a maquiagem estranha e a peruca e voltou a ficar aquela mistura de Lauren e Camila que Alejandro amava e admirava. Ela dançou e fez um strip tease e ficou só de calcinha fio dental preta minúscula e sutiã e Alejandro sentou em uma cadeira e ela o arramarrou a cadeira e ela viu o volume e o deixou pelado rasgando suas roupas. Ela estava dura com tudo aquilo e Alejandro disse que queria ver seu membro e quando ele viu falou.

Me deixe chupar vc e vc me chupa depois disso

Alejandro lambeu de leve o sexo e sentiu latejar dentro de sua boca e falou que queria ser comido por ela primeiro depois ele a comeria. Simone sentou na cadeira e Alejandro chupou e então Simone chupou ele com vontade e Simone não se controlou e jorrou seu líquido quente. 

Alejandro ficou de quatro na cama e disse me possua com esse membro gigante e e ela o penetrou gemendo e socou até ele arregar e dizer minha vez. Simone ficou de quatro e ele a carregou penetrando com força e a fez gozar sendo penetrada. Depois de fazer amor eles conversaram.

Simone

Vc tem certeza que quer ficar cmg? Eu não posso te dar um filho

Alejandro

A gente adotada e a gente tbm pode engravidar alguma amiga nossa sei lá.

No dia seguinte Lauren e Camila se mudam pra uma casa perto do internato junto com Ally, Shawn, Dinah e normani.

Camila pov

Espero que nossos filhos estejam bem e que eles aceitem as notícias que vamos ser professoras ali só pra vigiar eles. Será que vão gostar de saber que eu com 35 anos estou grávida de gêmeos e que Ally e normani tbm estão esperando filhos. Normani bateu seu recorde e carrega quádruplos e Ally trigêmeos. Lauren está louca pra transar e eu não consigo então permiti que ela pule a cerca nesses últimos meses.

Pov Lauren

Será que eu uso o passe livre? Estou louquinha pra penetrar alguém e eu queria a camz mas soube que Lucy está solteira e Verônica está casada.

Lucy então espera Lauren no motel com um strapon que hj Lauren quer fazer os dois jeitos. Lauren vê Lucy e a beija e rasga todas suas roupas e soca com força no seu sexo a fazendo gritar e com outra mão cospe em um vibrador e penetra no ânus de Lucy que geme com a surpresa e ela fala que ama a Lauren ainda e Lauren a engasga com as mãos e a fode com mais força a fazendo jorrar e perder a consciência com a falta de ar. Lucy então acorda e coloca o strapon bem grande e pega um vibrador em forma de um pênis monstruoso pra penetrar nela e um em Lauren que vibra e a coloca de quatro cospe e a penetra pela porta de atrás de tal maneira que Lauren grita e fala ah eu amo transar com vc. Lucy entende que ela a ama ainda e ela fode Lauren de tal modo que ela pede um fisting mas antes ela quer o vibrador estranho em forma de pênis de cavalo (bizarro) dentro dela e Lucy penetra e depois faz o fisting de um jeito que Lauren pira e pede que ela a engasgue e ela a engasga com o vibrador grande e Lucy goza e sufoca Lauren de tal modo que ela quase chora. 

Depois de uma transa intensa Lauren ainda penetra lucy e penetra dois vibradores nela na frente e atrás fazendo com que ela grite de prazer e então ela fista os dois sexos de Lucy ao mesmo tempo e depois mete dois braços na frente dela. Até que elas terminam e conversam. 

Lucy

Vc ainda é incrível fazia tempo que não fazia nada pq eu ainda sou amante de Verônica mas ultimamente ela está viajando e eu ainda amo vc demais Lauren

Lauren

Eu sei mas eu só quero comer vc então vou levar vc pra minha casa e pode ficar lá até o final da gravidez da camz e vc vai ajudar ela com isso ok. 

Dias se passam

As três filhas gêmeas de normani e Dinah passeavam na escola em busca de um garoto pra seduzir então elas dão de cara com uma garota gip que é irmã de Simone mas nova e meia irmã delas porém elas não sabem o nome dela é Ashley ela é muito parecida com a Camila é um pouco de Dinah.

As garotas entraram no banheiro e viram que Ashley mijava diferente é uma delas pegou em seu membro e coutney abaixou a calcinha e Lindsay trancou a porta do banheiro do dormitório e então Francine disse que ficaria tudo bem e elas só iriam se divertir. Ashley aceitou ser chupada pelas três e elas eram morenas lindas com cabelos ondulados e o corpo escultural igual ao de normani e rosto similar ao de Dinah e Ashley colocou Lindsay em cima do balcão da pia e a sugou no seu sexo apertando seus peitos enquanto as outras duas sugavam todo seu membro e lambiam seu anus. Então Ashley as botou no chão uma em cima da outra e revestiu a penetração as socando forte as fazendo delirar sem saber que estavam praticando incesto. Ashley gozou em cima da bunda das três e elas tomaram banho juntas e elas decidiram ser namoradas de Ashley. Ashley depois disse foi até o quarto dela e bateu punheta lembrando do ocorrido e seu colega de quarto Rick viu aquilo e sentou em seu membro pelado com intensidade e ela então o comeu e depois Rick a comeu com vontade até socar leite nela e então as aulas continuaram até o final de semana onde Demi estava com Selena em um quarto.




Notas Finais


Não sei bem ainda o rumo da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...