História Amor? Nunca Foi Tão Doce! - Capítulo 250


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Docete, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 393
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente <3

Postando a primeira aula da Helena <3

Boa leitura!

Capítulo 250 - "Curso da Helena - Primeira Aula - (Vídeos Do Armin)"


Fanfic / Fanfiction Amor? Nunca Foi Tão Doce! - Capítulo 250 - "Curso da Helena - Primeira Aula - (Vídeos Do Armin)"

*música* CURSO DA HELENA *música*

 

-Depois dessa terrível vinheta que o Alexy fez, poderemos começar a nossa primeira aula, claro, de ser uma caçadora, o perfil de uma caçadora – Helena pegava o papel que estava em seu colo – Primeiramente, estejam com uma ótima xícara de café com vocês, claro, sem leite e sem açúcar, e agora, em segundo lugar, quero agradecer as caçadoras que se inscreveram nesse curso: corvo negro, dama de preto, demônio das trevas (particularmente, adorável), peste negra, rainha das sombras, ceifadora de almas, café das trevas (melhor nome), deusa do café, lua negra, ceifadora da noite, cafezeira maluca, lâmina negra, “bad bitch dark”, arqueira da noite e “dark Swan” (pior nome que achei).

Helena tomou um gole do café.

-Quero agradecer o espaço do canal do Armin, a bosta da vinheta que o Alexy fez e o café-mel que a Jane me deu, e apesar de tudo, eu estou de bom humor. Sem papo, vamos começar.

Helena tomou outro gole do café.

-A partir de hoje, você só se veste de tons escuros, sombrios, darks, trevosos, da noite, sombrios, sim, cores escuras: preto, cinza, azul marinho, vinho; esqueça essas porras neons que as putas usam. Outra regra, você só usa esmalte preto. SÓ PRETO. Apenas isso. Certo? Uma caçadora que tem decência precisa se camuflar na noite, seja em uma floresta, na esquina que trabalha as putas, na escola, em qualquer lugar, você precisa não está visível a ninguém. Isso é regra entre nós. Além disso, vamos falar nos tipos de roupa.

Helena tomou mais um gole de café.

-Tenha preferência por coturnos, botas e claro, tênis. Sapatilha é coisa menina fresca e que rouba o seu namorado. Precisamos de um sapato confortável e que nos dê capacidade de locomoção para corrermos e alcançarmos a puta que corre de nós, claro. Além disso, maquiagem, não é regra que você use sempre maquiagem, mas se preferir, não me venha com suas chineladas na cara para eu lhe chamar de palhaça, por favor, e nem muito pó para eu não achar que você é viciada em “crack”,tons mais sombrios, como eu já disse! ALEXY, QUERO MAIS CAFÉ!

-Toma.

-Obrigada.

Helena tomou outro gole do café.

 -Bom, continuando, vamos passar para a parte do cabelo. Toda caçadora que se tenha respeito não vai ligar para o que os outros pensam do seu cabelo, sim, é nossa camuflagem também, eu, particularmente, gosto dele preto ou com algumas mechas coloridas do tipo: estou aqui, mas também não estou. Agora, o mais importante minhas caçadoras.

Helena pegou o canivete.

-Agora, em relação à personalidade, nós somos frias, irônicas e claro, devemos nos adequar para cada tipo de situação. Não podemos tentar contato com nossos alvos, podemos pegar doenças transmissíveis ou nos contaminar com a burrice que elas possuem. Estejam sempre vacinadas e tratadas contra isso.

Helena tomou outro gole do café.

-Somos frias, sarcásticas e irônicas. Temos que usar tudo a nosso favor e quando a situação não estiver nada bem, teremos que evoluir, além do mais, fazemos um favor a toda humanidade. Comemos puta no jantar. Entenderam? Vou dá alguns exemplos: observem a foto da Ambre...

*Foto da Ambre na tela*

-Ela por si só é uma mistura de errado com horrível, olhe as roupas dela – Helena tomou outro gole do café – Nunca podemos nos vestir assim, certo? Não sei para que festa de oferenda ela deve ter ido, mas nunca, NUNCA, devemos ou podemos nos vestir assim, ok? Além disso, observem o olhar de quem está lhe dizendo “eu vou roubar o seu namorado, vou passar doenças para ele, vou destruir a sua felicidade, vou beijar na boca dele”, olhem!

Helena alterou o tom de voz.

-NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO, de forma alguma, fiquei exaltada. É que o canivete chega a pedir para entrar em ação. Bom, em resumo, não podemos deixar com que essas coisas aconteçam, existimos para equilibrar esse terrível mundo das esquinas dominadas por putas; e para saber que fixaram bem o tema, deixarei algumas perguntas que podem responder, claro, escolhendo uma das alternativas, como forma de fixar o tema na cabeça de vocês. Por favor, deixem seu nome de guerra logo abaixo, estarei contando pontos para cada alternativa certa. Alexy, coloca na tela!

1- Você está passando pelo corredor do seu colégio, depois de comprar um belo copo de café, feliz da vida, e acaba encontrando a puta da sua escola dando em cima do seu namorado, o que você faz?

a)Sai correndo e chorando, já que o mundo é cruel com você.
b)Espera o momento certo para tramar a melhor vingança que você já pensou.
c)Corre atrás dela.
d)Joga ali mesmo ela no chão, e claro, aproveita para ter sua vingança.
e)Não faz nada e se delicia com o seu café.

 

2-Sua melhor amiga se aproxima de você com a informação de que a puta da escola está dando em cima do namorado dela e ela não sabe o que fazer, qual conselho você acaba dando?

a)Venha para o lado sombrio da força e se junte a nós.
b)Você com toda certeza merece algo melhor para a sua vida.
c)Posso lhe ajudar.
d)Tenta conversar com o seu namorado para saber se é verdade.
e)Sempre disse que ele não prestava.

 

3- Seu namorado mentiu para você dizendo que ia para algum lugar, mas na verdade, ia encontrar a puta do colégio. O que você faz?

a)Espera ele chegar a casa para terem uma conversa sobre isso.
b)Vai até o lugar, flagra os dois e acaba com os dois.
c)Preparada a melhor vingança que você poderia ter.
d)Vai fazer um café.
e)Mentaliza as formas que poderá usar isso contra ele.

 

4- Que tipos de roupas você não pode usar?

a)Adoro cores vibrantes e cheias de vida.
b)Roupas coloridas são a última moda, para mim.
c)Só tons escuros, sou das trevas.
d)Cores sombrias, mas um pouco claras, dependendo do meu gosto.
e)Cores que mostrem a minha alegria de viver.

 

5- Encontre a afirmativa falsa.

a)A Ambre é a menina mais bonita do colégio, e inteligente também.
b)A Debrah é virgem.
c)Lola é a melhor pessoa que alguém poderia conhecer.
d)Peggy nunca vai inventar uma história falsa para lhe prejudicar.
e)Todas as afirmativas acima.

-Pessoal, dessa forma, acabo a nossa primeira aula, e se lembrem de que estarei esperando a resposta de vocês. Qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários e eu pensarei se as atenderei, dependendo do meu humor. Estejam com Hades no coração, com a arma na mão e claro, tenham uma ótima noite. Beijos de caçadora. Até a próxima aula!


Notas Finais


Certeza que a última é "E" KKKKKKKKKKKKKKKKK
AH AH AHHHHHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...