História Amor? Nunca Foi Tão Doce! - Capítulo 273


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Docete, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 103
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, esse especial é falando que cada personagem, do sexo feminino, pertence a que signo.

Possivelmente, farei um envolvendo os rapazes.

Espero que gostem e se identifiquem <3

Parabéns para nós! <3

Capítulo 273 - Especial Dos Personagens - Parte 01


Fanfic / Fanfiction Amor? Nunca Foi Tão Doce! - Capítulo 273 - Especial Dos Personagens - Parte 01

ÁRIES (21/03 a 20/04) – HELENA

Sempre leal aos seus amigos, não pensa duas vezes antes de agir, porém em alguns casos, acaba trazendo consequências negativas pelas suas ações. A ariana é considerada impulsiva e sempre atrás de novas aventuras, conhecidas por terem um comportamento bastante explosivo e agressivo. Mais do que canivetes, pense duas vezes antes de mexer com uma verdadeira ariana.

Melhor momento na estória: quando caçou Debrah pela floresta, no momento do acampamento da turma.

 

TOURO (21/04 a 21/05) - CAROLINE

É ligado à proteção e carinho, sempre procura agradar ao outro, pensa no futuro e procura unir os detalhes de trabalho árduo com suas conquistas, mesmo não demonstrando na maioria das vezes, tenta agradar quem realmente importa e nem pense em chegar perto do namorado da taurina. Mais que livros, a taurina tem um grande coração que não caberia em nenhum deles.

Melhor momento na estória: quando criou uma poesia para Armin, na aula de literatura, e mesmo passando por problemas com seus pais, nunca deixou que isso afetasse sua relação com os amigos.

 

GÊMEOS (22/05 a 21/06)– ARIEL

Sempre de bem com a vida e esbanjando espontaneidade, parece que fez PROERD, mas não fez. A geminiana é aquela amiga que qualquer pessoa queria ter, união e amizades refletem o caráter da verdadeira geminiana. Na maioria das vezes, nem mesmo a própria geminiana entende os seus sentimentos, mas sempre está disposta para mais uma aventura.

Melhor momento na estória: quando caiu em cima da diretora, junto com Jane, assim que tinha entrado na escola.

 

CÂNCER (21/06 a 23/07) – ELIZABETH

Procura não se meter em confusões, já que o seu lado “família” é mais aflorado, em relação à ariana. De uma personalidade calma, atenciosa e comunicativa, a taurina procura ajudar seus amigos como pode, mesmo sendo sensível, é perfeita para fazer sempre novas amizades.

Melhor momento na estória: quando jogou suco de laranja na camisa de Castiel na primeira semana de aula.

 

LEÃO (24/07 a 23/08) – ISA

Nasceu para brilhar, se destaca no que pretende se destacar, e nem pense em ficar no seu caminho, por que, mas do que uma leonina, este é o signo mais charmoso e intenso do zodíaco. Consegue o que quer, mesmo que isso custe algo que deseja muito. Não fique no seu caminho, por que as coisas irão acabar realmente mal.

Melhor momento na estória: quando jogou café quente no rosto de Helena, em busca de vingança, por saber que ela gostava de Castiel.

 

VIRGEM (24/08 a 23/09) – GABI

Inteligentes, organizados, amigos e perfeccionistas. As virginianas já ouviram isso quantas vezes. Amigas até o fim, ela é uma mistura de certo e certo, sim, o errado não se mistura com uma virginiana, já que sempre andam com uma prancheta e tópicos para enquadrarem as coisas. Não liga para que os outros dizem. São reconhecidas no que fazem. Uma melhor amiga que você pode ter.

Melhor momento na estória: quando ajudou Jane e Ariel a roubar o bolo de aniversário na sala da diretora.

 

LIBRA (24/09 a 23/10) – EMY e MELLANIE

Considerado indeciso nas coisas, sempre procura escolher o que é melhor. Na verdade, a libriana, em um belo trocadilho, procura unir os maiores benefícios da sua escolha e diferentemente de outros signos, detesta qualquer tipo de conflito.

Melhor momento na estória: quando percebeu que o bem estar dos amigos era mais importante do que o seu coelhinho preferido.

Melhor momento na estória: quando ajudou John a se salvar das “garras” da diretora, quando o bolo de aniversário sumiu.

 

ESCORPIÃO (24/10 a 22/11) – LOLA

Vão atrás do que querem e não se cansam até conseguirem atingir o seu objetivo. Não importa quem ficará na frente ou quem lhe ajudará, chegar até o final é o que verdadeiramente importa. De uma personalidade sensual, procura não confiar muito nas pessoas.

Melhor momento na estória: quando tenta acabar de vez com o relacionamento entre Jane e Castiel, para ficar com o rapaz.

 

SARGITÁRIO (23/11 a 21/12) – DANI E JANE

Sempre de bem com a vida, adora está na presença dos seus amigos para se sentir protegida. Esbanja positividade e um bem estar com as coisas da vida, não se preocupa muito com os problemas, tem uma personalidade bastante calma, porém, se mexer com as pessoas que são próximas da sagitariana, você terá um grande problema.

Melhor momento na estória: quando salva Elizabeth, Caroline e Helena dos policiais.

Melhor momento na estória: quando ajuda Castiel depois do término com Mellanie.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – ELECTRA

Trabalhadora e esforçada, a capricorniana é mal compreendida quando possuem uma percepção de que sua personalidade é totalmente fechada para novas experiências. Na verdade, a capricorniana não confia em quase ninguém, porém, assim que ela perceber o quanto o seu caráter é verdadeiramente grande, você terá uma melhor amiga para todas as horas.

Melhor momento na estória: quando ajuda Eric com sua falta de memória, mesmo sabendo que Jenny era a sua namorada.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - KATHERINE

Liberdade é o seu lema. Na verdade, se alguém tentar manipular ou se intrometer na vida da aquariana, terá graves consequências. Tida como “louca”, gosta de experimentar coisas novas, desde uma comida até uma viagem com os amigos, ou até mesmo um novo surto com alguma coisa.

Melhor momento na estória: quando, junto com Helena, tacam ovos na casa da Lola, na “operação granja”.

 

PEIXES (20/02 a 20/03) – JENNY

Você olha para a pisciana e pensa: “ela precisa fazer PROERD”. Talvez ela já tenha feito e você nem percebeu. Tida como extremamente apaixonada, a pisciana é uma ótima conselheira quando os assuntos são relacionados ao coração, porém às vezes, até os seus próprios sentimentos não são claros para ela. É aquela amiga que envia fotos loucas nos grupos de aplicativos, é aquela que se preocupa quando você não está bem e é aquela que vai está ao seu lado quando precisar se livrar do “crush”, sem deixar provas.

Melhor momento na estória: quando caiu ao som de “sweet dreams”, em sua festa de aniversário de dezoito anos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...