História Amor? Nunca Nem Vi - Capítulo 9


Escrita por: e Anakin2018

Postado
Categorias F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Jessica Jung, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Personagens Amber Liu, Chaeyoung, Dahyun, Eunha, Hwasa, Hyoyeon, Irene, Jackson, Jessica Jung, Jihyo, Joy, Jungyeon, Krystal Jung, Mina, Momo, Moonbyul, Nayeon, Sana, Seohyun, Seulgi, SinB, Solar, Sooyoung, Sowon, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Tzuyu, Umji, Wendy, Wheein, Yeri, Yerin, Yoona, Yuju, Yuri
Tags Comedia
Visualizações 55
Palavras 1.911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iain , tudo bom?? boa leitura

Capítulo 9 - Shopping


As meninas ja estavam prontas para irem ao shopping como combinado. Nayeon estava tão  envergonhada que não saiu do quarto e Seohyun adormeceu, mas logo sendo acordada pelos gritos de Yoona que corria de Seulgi.

- ME DEVOLVE YOONA! Isso é MEU, CACETE. - gritou Seulgi correndo com uma sua havaiana daquelas com o prego embaixo na mão pronta para jogar em Yoona.

- Não é não, a Jessica comprou pra mim quando a gente viajou! - Yoona virou desviando da havaiana lançada em sua direção fazendo um movimento que fez com que as duas caíssem no chão.

- AÍ...MEU BRAÇO! SEO SOCORRO! - gritou Seulgi apelando para a crush da irmã, quando Seohyun abriu a porta do quarto se deparando com Yoona em cima de Seulgi colocando o braço da mesma na costa , quase quebrando.

- Sai de cima dela agora Yoona. - ordenou Seo que olhava para Yoona como uma mãe repreende o filho por ter quebrado o vaso novo.

- Mas ela está dizendo que o tênis é dela sendo que Jessica comprou pra mim! - gritou Yoona ainda em cima da mais nova que se debatia para tentar bater em Yoona sem obter sucesso.

- Cala a boca idiota, é meu, a mãe Yuri que comprou pra mim. - disse Seulgi fazendo voltar a confusão de antes.

- Não, Jessica que comprou PRA MIM!! - gritou Yoona olhando para Seo que ja estava ficando sem paciência e gritou com as duas.

- Chega as duas! vai ver que as duas compraram tênis parecidos e uma de vocês esqueceram em casa, ai que saco, sinceramente parecem criança as vezes e sai de cima da Seulgi logo! - gritou Seo dando um tapa na cabeça de Yoona que saiu resmungando.

- Valeu Seo, você vai ao shopping com a gente? - perguntou Seulgi se levantando e batendo na roupa para tirar a poeira do chão.

- Ah sim, o shopping. Hum vou me arrumar. - antes de poder fechar a porta Yoona a impediu colocando o pé.

- Quer ajuda? - perguntou Yoona com um sorriso malicioso para Seo que devolveu ainda assim ficando vermelha.

- Eu pediria se fosse pra tirar a roupa e não para colocar. - Yoona arregalou os olhos pela resposta e sem reação continuou parada olhando para a garota e que acabou fechando a porta na cara de Yoona.

- Olha só , parece que a Seohyun tá devolvendo suas investidas hein. - implicou Seulgi com a mais velha dando um tapa na nuca de Yoona antes de ir pro quarto se arrumar.

- Vá se arrumar encontro vocês lá. - gritou Seohyun do quarto e Yoona correu para a sala junto com as outras garotas.

- Meninas eu não vou com vocês, beleza? - avisou Yoona para as garotas.

- Tá, mas posso saber por qual motivo/razão/circunstância você não vai com a gente? - perguntou Wendy olhando desconfiada para Yoona que se apressou em dar uma desculpa.

- Eu vou, só que de moto sabe. - disse Yoona por fim subindo as escadas de novo.

- Tá, encontramos você lá - disse Seulgi. - Só não faz besteira em casa.

Yoona correu para cima novamente e indo até seu quarto trocar de roupa novamente.

-Vamos? - perguntou Seo descendo a escada e indo em direção as meninas e não sentiu a falta de Yoona.

As meninas entraram no carro e começaram a conversa sobre algumas coisas da escola e sobre os filmes que assistiram.

- Onde está Yoona? - perguntou Seo percebendo o silêncio logo depois de encerrarem o assunto e chegarem no shopping.

- Ela vai vir depois. - disse Yerin. - Ela ficou na mansão e disse que vai vim de moto.

- Hum tá, então vamos. Que tal comprar roupas e.. - foi interrompida.

- E depois comprar comida! - disse Momo animada jogando os braços para cima e chamando atenção das meninas

-Perfeito, aprovado com certeza. - disse Joy logo fazendo um High-five com Momo.

- Por mim está ótimo. - disse Dahyun concordando também.

As meninas se separaram e marcaram de se encontrar no cinema na sessão das 23h50.

- Com licença, em que posso ajudar a senhorita? - perguntou gentilmente senhora vendedora para Seohyun que estava com três blusas no braço.

-Ah, a senhora poderia me dizer onde fica o provador? - perguntou Seohyun e logo vendo a vendedora apontar para o fundo da loja. - Muito obrigada.

Seohyun entrou em um provador com três roupas nas mãos. Uma vermelha, outra verde e mais uma da cor branca. Todas do mesmo estilo, com um gatinho na frente e um lacinho. Seo tirou a camisa rosa que usava e experimentou a vermelha.

- Vermelho cai bem em você. - Seo deu um leve pulinho de susto mas reconheceu a voz e logo sentiu mãos lhe abraçando por trás e dando beijos em seu pescoço.

-Eu sei, e eu fico melhor com ou sem roupa? - perguntou Seohyun com um sorrisinho malicioso olhando pra Yoona.

- Não sei, mas vamos ver como fica. - disse Yoona virando a garota pra frente e dando um beijo nos lábios de Seohyun que passou os braços pelo pescoço de Yoona logo dando um leve puxão em seu cabelo.

- Você está quente. - disse Seohyun separando o beijo e colocando a mão na testa de Yoona.

- Você me deixa assim. - disse Yoona descendo os beijos para o pescoço e tirando a blusa vermelha que Seohyun usava.

- Não, digo que você está muito quente. Acho que você está com febre. - perguntou Seo afastando um pouco o rosto de Yoona mas não saindo do abraço mas viu que era so impressão e continuou o que estavam fazendo.

- Nossa, isso tudo é preocupação Seobaby? - Yoona deu um leve sorriso acariciando as costas de Seo que se deixava levar pelo momento.

- Não, é so culpa por achar que pelo frio de ontem você tenha ficado doente. - disse Seo puxando a gola da blusa de Yoona capturando os lábios da mesma, mas o beijo logo foi interrompido de novo.

-A senhorita ja decidiu? - a senhora vendedora bateu na porta do provador fazendo assim as duas pararem o beijo fazendo um leve barulho.

- Droga, a vendedora. - sussurrou Seo que tentava abafar os gemidos que tentavam sair de sua boca mas Yoona não estava ajudando em nada apertando a bunda de Seohyun.

- Vamos voltar, continuamos a  nossa brincadeira em casa Seobaby. - disse Yoona no ouvido de Seo a fazendo arrepiar dando um selinho e depois abrindo a porta.

Yoona saiu do provador e se deparou com a senhora com a mão em sua direção , provavelmente tentava abrir a porta , logo Yoona bateu na mão da senhora fazendo um High-five.

- E ae velha, beleza? - cumprimentou a vendedora que arregalou os olhos e depois olhou para dentro do provador de onde Yoona tinha saído vendo uma Seo vermelha só de sutiã e ofegante.

- Desculpa, eu... é... depois eu vou lá,ok? - disse Seohyun e a vendedora apenas assentiu e saiu. - Kwon, você me paga.


             ~•°•°~


Yerin e SinB estavam na praça de alimentação e sentaram em uma das cadeiras de uma lanchonete e logo pediram a comida.

- Sério? quê que é isso? - perguntou SinB olhando para a comida a sua frente.

- Comida. Arroz, macarrão e picanha. - disse Yerin com um sorriso.

- Eu vim pra comer besteira meu amor. - SinB fez careta para a comida , estava desejando é um Burguer King ou Bob's.

- Mas a tia Sica disse que era pra você ser bem alimentada e não me importo de cuidar de você. - Yerin encheu a colher e colocou na boca de SinB.

- Você é fofa. - disse SinB depois de engolir a comida e recebendo um olhar confuso de Yerin. - Desculpa, foi muito do nada.

- E você além de fofa é linda. - disse Yerin tocando na bochecha a deixando vermelha.

- Valeu..

Yerin ia colocar mais uma colher na boca de SinB, mas tirou a colher do meio e deu um selinho em SinB que ficou vermelha.

- Você... m-me...- SinB foi interrompida por Momo e Dahyun que chegaram cheias de sacolas uma maior que a outra.

-O que vocês estão comendo? É bom? Posso provar?- perguntou Momo como sempre cheia de fome.

- Calma, você vai comer. O que você quer? - perguntou Dahyun para Momo.

- Um marido. - disse Momo. - De preferência que seja chef de cozinha.

- Aish... eu não estou falando disso, estou falando do que você quer comer. - disse Dahyun com as mãos na testa e olhando para Momo.

- Yah! Nós estamos aqui também e não estamos afim de ver DR de ninguém. - disse Yerin implicando.

SinB se sentiu desconfortável e saiu da mesa dizendo que iria ao banheiro.

Yerin perguntou no ouvido da garota se ela gostaria de companhia e a garota negou.

- Meu coração... ele vai explodir, socorro. Ah, Yoona. - SinB pegou o celular e ligou para a irmã contando tudo o que havia acontecido.


             ~•°•°~


Jeongyeon e Nayeon ficaram na mansão. Jeongyeon estava sentada em frente ao quarto de Nayeon esperando a garota sair para poderem conversar.

Jeong queria se declarar para Nayeon, dizer tudo o que sentia pela garota e dizer que a amava, mas isso seria difícil, a garota era muito tímida e estava pensando a um tempo em como dizer que também gostava da mais velha.

- Nayeon! Abre a porta vai! vamos conversar. - disse Jeongyeon sentada dando socos de leve na porta, parando ao ouvir a porta ser destrancada e ser aberta e levantando rapidamente quase caindo sentada de novo.

- Espera, você vai mesmo me ignorar? - Jeong seguiu Nayeon até a cozinha. A garota não falava nada apenas continuava o que fazia como se a outra não existisse.

- Ah então vai ser assim! - gritou Jeong batendo na mesa do balcão e assustando Nayeon.

Jeongyeon caminhou até a garota que a olhava com os olhos assustados e a beijou.

-Eu... eu... esquece. - Nayeon correu da cozinha deixando Jeongyeon confusa mais uma vez.

- Caramba, essa garota ainda vai me enlouquecer algum dia, mais do que enlouquece agora.- disse Jeong.


             ~•°•°~


A sessão estava quase para começar, então as meninas resolveram entra no cinema, faltavam 10 minutos.

- Está frio, amor. - disse Mina abraçando Chaeyoung e escondendo o rosto no ombro da mais nova.

- Eu sei, estou aqui para lhe esquentar, eu adoro quando você me chama de amor. - disse Chaeyoung dando um selinho em Mina.

- Aí... que gay. - disse Yoona implicando rindo depois de receber um dedo do meio de Chae.

- Escuta se você não tem namorado ou namorada deixa os outros em paz, moleca. - disse Seulgi brincando com a mais velha.

- Namorado? Credo! - disse Yoona fazendo careta e fazendo todas rirem. - Não tenho namorado mas tenho um amigo super bacana. - disse Yoona.

- Então por que você não chama ele, ja que ele é seu super amigo bacana. - disse Seohyun com ciúmes.

- E ela acordou a fera. - sussurrou Irene para Seulgi.

- É uma boa idéia, mas eu fiquei no celular conversando com SinB e o pouco da bateria que eu tinha acabou. - disse Yoona mostrando o celular descarregado.

- Então convida ele pra ir no sábado assistir um filme com a gente. - sugeriu Momo

- Sábado não, marcamos de ir ao boliche, que tal domingo? - perguntou Yoona.

- Beleza, domingo. - disse Dahyun.

Seohyun revirou os olhos e ignorou Yoona durante todo o filme até a chegada na mansão.

O que resume em um longo dia na manhã seguinte, ja que Yoona estuda na mesma sala que ela.


Notas Finais


espero que tenham gostado
adeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...