1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nunca revelado..... JIKOOK >
  3. Eu quero! (18)

História Amor nunca revelado..... JIKOOK - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


ENTÃO PERSOOONAS VOLTAAAEEE
Gente é por que eu também tinha que fazer algumas coisas então me entendam e mil desculpas.

Capítulo 10 - Eu quero! (18)


Fanfic / Fanfiction Amor nunca revelado..... JIKOOK - Capítulo 10 - Eu quero! (18)

---Pov Jimin---

Naquela hora que o Jeon me pegou no colo, eu senti amor, excitação (ÓBVIO) e sabia que aquilo era amor, ele apertava a minha bunda que me deixava louco até que chegamos no quarto e ele me colocou levemente na cama e começando a descer seus beijos para meu pescoço e ah... eu não vou mentir, é meu maior ponto fraco. Eu não deixo barato, me chamo Park Jimin e eu sou um anjo mas sei ser um demoninho, ele parou de me beijar e deu uma leve gemida e sinto o seu membro duro no meu então ele olha sério pra mim...

-Amor... Você tem certeza que você quer isso agora? Se não quiser, tudo bem, eu vou ...-eu o interrompo o beijando.

-Eu quero! Com você... Eu faço tudo por que sei que você vai me entender se eu não quiser... Mas agora...-susurro no ouvido dele- eu quero somente que você me foda.

-Puta que pariu Jimin você sabe como se provoca né!- Ele me beija selvagem e sim Jeon, sei muuuuito bem como se provoca.

 Ele tira minha blusa muito rápido por que eu percebi que ele está muito duro então acho que já estava doendo, depois de um tempo estávamos completamente nús.

-Daddy, deixa eu te chupar? Por favor, seu baby quer leitinho- falo apertando seu membro. Certeza que o Jungkook vai me matar por eu ter falado assim.

-JIMIN, VOCÊ SÓ TÁ VIVO AINDA POR QUE É...aaah- Ele geme no final da frase por que eu abocanho seu membro fazendo movimentos de vai e vem, ele segura meus cabelos pra me ajudar com os movimentos.

-Amor...ah .... Eu não quero gozar na sua boca!- ele diz segurando meu rosto.

-Ah Jungkook, você goza mais de uma vez... Me dá leitinho daddy!-Falo chupando ainda mais e sinto um jato em minha boca e eu tomo tudo até que ele me puxa pra perto dele e...

-Fica de quatro... Agora!- Ele diz apertando minha sintura me fazendo arfar.

-Tá bom...-Fico de quatro e empinou bem minha bunda- Assim?

-Isso amor... Exatamente assim baby!- ele diz colocando os dois dedos em minha boca e eu os lubrifico- Eu vou primeiro enfiar meu dedo e depois... Faço o melhor!

-Tá bom daddy!- Ele enfia e eu acabo gemendo um pouco alto porquê seus dedos são grandes, até que ele para. 

-Baby, já posso ir?- ele pergunta apertando minha sintura.

-P-Pode s-sim dady... Anr...- Ele entrou em mim e quando ele entrou em mim, mano, eu acho que até um guindaste perde por esse pau do Jungkook por que PUTA QUE PARIU GENTE. Eu acabo gemendo muito alto até que sinto ele alcançar uma parte muito sensível minha.

-AAAH... VAI LÁ DE NOVO... AAAAAH, ISSO ISSO... AAAH- Eu acabo gemendo praticamente gritando e ele vai mais rápido e mais fundo. Mano, certeza que a cadeira de rodas vai trocar de lugar com o Tae depois dessa. Cadeira de rodas minha ulsomet.

-C-calma amor... Eu t-to quase...slls... Aaaah- ele geme e sinto que ele gozou e deitamos na cama cansados e eu estava com meu rosto cheio de lágrimas por que foi muiito prazer e eu nunca senti tanto em minha vida.

-Nossa Jeon... Nem guindaste em!- Digo afobado e ele dá risada.

-Você gostou meu bem?! Por que eu... Amei sua entradinha quente e apertada- diz me olhando com cara de safado.

-Gostei sim amor, que bom que você gostou de me conhecer interiormente- rio baixinho- Vamos dormir, está tarde e eu cansei-dou risada.

-Vamos sim... Boa noite meu amor, nunca se esqueça que eu te amo eternamente!-ele diz me abraçando e ficando de conchinha.

-Boa noite kook! Eu também te amo.-

Beijo ele calmamente e dormimos.




Notas Finais


L
E
I
A
M
.
Gente... Como eu já tinha dito, sou péssima em +18, me perdoem se ficou uma bosta mas achei que deu pro gasto. O próximo capítulo será o penúltimo então é isso gente.
Beijos e JINSUUUS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...