História Amor Obsessivo (Imagine Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Novela, Romance
Visualizações 67
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~~Essa fic conta com um amor obsessivo~~
~~18+~~
~~Não responsabilizo por danos pscologico por causa da fic~~
~~Nível Insano--

Capítulo 2 - Voce é louco!


Fanfic / Fanfiction Amor Obsessivo (Imagine Taehyung) - Capítulo 2 - Voce é louco!

 

                        Era mais um dia normal para S/n, tirava seu traje de pijama e ia para a banheira se esfregando na bucha pensando o quanto seu dia vai ser cansativo por ouvir sempre os mesmos problemas dos outros. Mesmo que ela goste de ouvir as pessoas e ajudar-los, não se sente feliz pelo seu emprego, ela tem medo deles, pelo fato de se tratar com gente de todo tipo: Doido, Retardo, Obsessivo entre outros.

                              Saio rapidamente do meu transe se retirando do banheiro, boto minha roupa social, ajeito meu cabelo e retoco com uma leve maquiagem, desço as escadas da minha casa indo até meu carro para ir ao Hospital conhecido mais como Hospício.

                                Chegando lá, olho minha lista de clientes que seriam atendidos, percebo que entrou mais um jovem pro atendimento, um tal de Kim Taehyung.  Vejo logo abaixo o histórico dele, fico perplexa quando vejo que tinha alto indice de Obsessão, oque era bem raro por alí.

                                             Sem resmungar muito vou até meu escritório de atendimento dando passos fundos -suspiro forte antes de entrar- Ao adentrar no local me deparo com um belo jovem loiros de costas, parecia que eu conhecia de algum lugar -Olho desconfiada- bem deve ser só alguem parecido.

-Olá senhor Kim Taehyung  -Digo sorridente pro mesmo esperando alguma resposta do mais velho

-Tudo bem S/n, lembra de mim?  -Fico confusa, até o mesmo virar pra minha frente e me assusto quando vejo que era aquele cara que sempre me pedia em namoro, porém sempre rejeitava, fiz isso por meu bem, não tava nem um pouco afim de ficar com um louco, ele era bem insano na época.

-Lembro sim... -Respondo suspirando pesado, aquele clima estava bem tenso vendo meu cliente ser um conhecido louco.

-Que bom que meu amor da minha vida lembra -Diz se levantando da cadeira indo em minha direção

-Senhor Kim por favor se afasta de mim, antes que chamo o segurança. -Falo alto dando longos passos pra trás- Voce é louco!

-Louco por voce -Argumenta até eu sentir a parede impactando com as minhas costas, sem demorar muito me imprensa na parede branca tirando dos seus bolso uma injeção com um líquido preto enfiando as forças no meu braço.. -Se não quis por bem, vai querer por mal- fala por último sussurrando no meu ouvido, até sentir que o apagão estava me tomando por inteira.

 

                                  CONTINUO?


Notas Finais


comentem espero que tenham gostados, desculpe qualquer erro, não revisei antes de postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...