1. Spirit Fanfics >
  2. Amor + Obstáculos >
  3. E AGORA ?

História Amor + Obstáculos - E AGORA ?


Escrita por: Jeon_Sara

Notas do Autor


Oii, Boa leitura !

Caraaa...E AGORA ?

Capítulo 8 - E AGORA ?


Taichi: Aaah ela n te contou ?

Droga!! Jungkook vai terminar comigo, E AGORA ? Aish é o que o Taichi quer!! Oque eu faço?

Jeon: Por que ela tem que me contar coisas sem importância ? Oque importa é que ela é minha agora!(ele me olha, sorri e pisca) E se você mecher nela, eu acabo com você!

"Aaah como eu amo esse garoto, uau ele não ficou com raiva de mim....Oonw que menino perfeito!"

Taichi: Que seja (me olha com desprezo e joga a chave em minha mão entra em seu carro e sai)

Eu: Nossa!

Jeon: Deixa ele amor, ele já está avisado!

Mary ja estava pro trabalho, que pena estou com saudades... Eu entro em casa, chamo Jeon pra entrar e esperar no sofá, vou no quarto e visto minha roupa para trabalhar e passo uma maquiajem básica e volto pra sala.

Jeon: Você fugiu da Disney?

Eu: An ? (Eu começo a rir) Por que ?

Jeon: Porque você é uma princesa!

Eu: Ai mds Jeon (Aaaa to corada)

Nós fomos pra Big Hit [...] Chegando lá antes de sairmos do carro jungkook segura em minha mão.

Jeon: E AGORA ?

Eu: Agora oque ?

Jeon: Não pode se relacionar com pessoas do trabalho! E eu n posso contar pros meus hyongs porque eles são loucos, e vão deixar escapar!

Eu: Eita... E AGORA ? ... Vamos fingir que não temos nada a ver... Espera ! Mas os seus hyongs não sabiam que você gostava de mim ?

Jeon: Só desconfiam ! Eu nunca deixei claro... Entt vamos fingir que não temos nada!

Eu: Está certo ! (Ele fica me olhando) oque foi ?

Jeon: Vai ser difícil !!! (Faz bico) Me da um beijo bem grande pra mim aguentar ? (Sorri de lado)

Eu: Aii mds (Dou um beijo nele) Pronto, vamos ?

Jeon: Agora sim!

Nós entramos e fomos para a sala de ensaio, já estavam todos os membros lá e quando entramos junto fizeram um tipo de "Hmmm" em coro.

Jeon: Parem com isso!

Tae: Vocês vieram juntos ?

Jeon: (me olhou) Não, nos encontramos na entrada né s/n ?

Eu: Sim... Vamos trabalhar ? Vocês tem que me mostrar a música nova! Preciso pensar na coreografia o mais rápido possível!

Jimin: Eu te mostro (ele pisca e começa a dançar e cantar, ele é muito fofo)

J-Hope: Sorry pelo meu amigo, deixa que eu te mostro (Ele canta e faz gracinha e eu morro de rir)

Suga: Vocês tão brincando né? (Ele canta e vem chegando perto, eu olho pro Jeon e ele cruza os braços, aaaaa o Suga ta chegando muito perto, mas...)

Jeon: Da pra vocês pararem de palhaçada? O dia do comeback está chegando!

Jin: Humm, ta bravo Jungkook?

Jeon: Não começa!

Rap: O maknae não gosta que chegamos perto da s/n...

Jeon: Eu só não quero que chegue o dia e nada esteje pronto!

Suga: Desculpa s/n... Você está comprometida!

Eu: Gente... Vocês são sempre assim é ?

Tae: Assim como?

Eu: Doidinhos (começo a rir)

Tae: Somos sim, até o Jungkookie é assim mas ele ta bravinho hoje! (Ri escondido)

Jeon: Eu não estou "bravinho" ! Agora chega né?

Eu: Calma Jeon (faço um sinal pra ele disfarçar, já ta meio na cara que ele gosta de mim... Oonw que ciumento) você pode me mostrar a música?

Jeon: Posso sim (ele pega o som)

Eu: Eii ? (Ele olha) É pra cantar mocinho!

Jeon: Que ? (Eu confirmo com a cabeça) Aaa mds (ele cora mas começa a cantar)

"Uau...ele fica tão lindo cantando, é como se eu estivesse ouvindo anjos! E a letra da música ? Era como uma carta de amor, era como se ele estivesse falando aquilo pra mim, na verdade eu acho que ele queria que eu realmente entendesse aquilo como uma mensagem, como algo ele estivesse me dizendo, ele canta com tanto amor que os seus olhos brilham e os jestos que ele faz? É como se toda a vergonha que ele estava acabasse no momento que ele começa a cantar" Jeon olhava pra mim o tempo todo e eu também não conseguia tirar os olhos dele, era como uma tortura pois eu sabia que não podia olhar daquele jeito, não podia sorrir daquele jeito, meus olhos não podiam brilhar daquele jeito mas oque eu podia fazer ? Eu não conseguia me conter e eu tenho certeza que ele também não! Quando eu finalmente consigo olhar pro lado estão todos nos olhando "aiiii que vergonha" Jungkook termina de cantar e nós aplaudimos.

Tae: Sabe oque é mais interessante s/n ?

Eu: (Aii mds) Não, oque é interessante?

Tae: É que essa não era a música que ele tinha que te mostrar ! (Ele faz coração para nós dois e começa a rir)

Jimin: Maknae ficou tão inspirado que resolveu se expressar é ?

Jeon: Não é isso ! Vocês não tem mais oque fazer ?

J-Hope: Sim, vamos tentar entender o porque vc não se assume...(Ri e da umas batidinhas  nas costas de Jeon)

Jungkook on

"Aish, oque eu fiz ? Não era pra mim ter cantado aquela música, ela saiu do nada e eu não tenho uma nehuma desculpa pra dar, E AGORA ? Isso é difícil, eu estou loucamente apaixonado por essa garota"

Eu: Vamos comer alguma coisa ?

Anjo: Ótima ideia! Já estava com fome.

Tae: Vão lá pombinhos...

Eu: Eu disse "vamos" e isso quer dizer todo mundo ta ?

Tae: Calma Jungkookie...!

Nós fomos comer e depois voltamos, mostramos a música... A certa dessa vez... E a ela assistiu umas 20 vezes para sentir o ritmo e conseguir pensar no passo, eu acho! O tempo passou muito rápido, ela já estava indo embora, eu dei um jeito de sair sem que os meninos percebessem e procuerei ela, ela ja estava pra fora da porta da Big Hit.

Eu: Anjo, espera!

Anjo: Ah, sim ?

Eu: Eu te levo !

Anjo: É melhor não! Pelo menos hoje, volta lá e fica com os meninos... Depois que conseguirmos esconder isso melhor aii você me leva OK ?

Eu: Ah não!! Deixa amor...?

Anjo: Jungkook! Você sabe que é melhor assim né? Vai lá vai... Olha! O táxi ta vindo, tchau (me da um selinho)

Ela entra no táxi e vai, eu não quero deixar ela com o Taichi... Não mesmo... Eu volto e os meninos ainda estão fazendo bagunça, eu fico olhando eles e não imagino minha vida sem esses meninos, meus amigos, meus irmãos!

Tae: Jungkook ?

Eu: Sim hyong ?

Tae: Oxê! Ficou fofo do nada?

Eu: Bobo (empurro ele e começo a rir) Galera ? (Subo em um banquinho) Vamos fazer alguma coisa hoje ? Tipo ir em restaurante ou em uma festa ou aprontar em algum lugar ?

Jimin: Com certeza, tava demorando!

Jin: Verdade, faz tempo que não saimos juntos!

Suga: Obaaaa....onde vamos ?

RM: Vamos em uma pizzaria ?

J-Hope: Hmmmm pizza...

Tae: Fala serio né, comer pizza até morrer e ficar sentado em roda conversando?(vira o olho) Partiu!!! (ri)

Eu: Aaaew, 8:00 na pizzaria de sempre ta galera ? (Todos concordaram)

S/n on

Cheguei e paguei o taxista, entro em casa e Mary está assistindo, como a sala fica logo quando abrimos a porta ela se assustou é claro!

Mary: Amigaaa (me abraça) Me explica tudo mulher!

Eu: Então senta ai amiga, porque a historia é grande (nos sentamos)

História on

 O Jungkook é o garoto que eu encontrei no avião porém eu não sabia que ele era famoso, depois disso nos encontramos aquela vez lembra ? Do labirinto, aii eu consegui meu emprego na Big Hit né? Quando eu chego lá tenho essas surpresas... Ele me explicou que não queria que eu soubesse pelo fato de todas se aproximarem dele por interesse, mas aii ele assumiu que gosta de mim e eu assumi que gosto dele... Depois disso na hora de ir embora Taichi estava lá me esperando pois ele disse que iria me buscar, eu estava pronta pra ir com ele até Jungkook chegar e começar uma confusão, Jeon mandou eu ir com ele mas eu não queria pelo fato do Taichi ter ido lá só pra me buscar mas ele não deu ouvidos a mim, me pegou no colo e saiu me carregando até o carro e me levou pra casa dele e lá ele me pediu em namoro e eu aceitei, hoje ele veio me trazer aqui pra mim pegar uma roupa pro trabalho, Taichi descobriu sobre o namoro e ficou chateado... Foi isso !

 

História off

Mary: Uau... Você tendo rolo com um famoso e não sabia! Meu irmão apaixonado por você assim como o Jungkook... Muita coisa pra entender (começou a rir confusa)

Eu: É... E o pior é que temos que fingir que não temos nada!

Mary: An? Por que ?

Eu: Não pode se relacionar com pessoas do trabalho... Mas estamos tentando, daqui uns dias nos acostumamos!

Mary: Que complicado...Bom eu vou dormir, boa noite amiga !

Eu: Boa noite, durma bem!

Mary saiu e eu fiquei pensando em tudo que aconteceu e nas possíveis coisas que irão acontecer, até que alguém chega por trás e me beija....E AGORA ?


Notas Finais


Obrigada por ler!

Galeraaa...isso não vai dar certo (só avisando q vai ter treta)

Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...