História Amor ocasional (namjin) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 28
Palavras 2.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E voltou o caozinho abandonado

Bom dia gentekkkkk

Tudo bem gentekkkkk


Nso me matem gentekkkkk

Depous de um mes eu tive a cara de psu de voltar. Irrakkkk

Perdoa eu negs, eu tinha q estudar pra provas e fazer as provas

Capítulo 13 - Capitulo 13


O alfa estava estatico no lugar, onde ele havia errado ? O que fizera de tão horrível assim ?

Ele seria hipócrita a ponto de se perguntar isso ? Não. Ele sabia onde tinha errado, sabia em qual ferida tinha tocado e sabia que iria pagar pra sempre por ser tão estúpido a ponto de trair seu Jinnie tão descaradamente.

—Namjoon ? – Yura apareceu em seu quarto enquanto via o alfa se auto consolar sozinho – Por que o Seokjin saiu tão rápido da sala ?

O alfa estava relutante. Seria ele capaz de responder sua mãe? Ela sabia de seus erros. Mas e o ômega? Sabia também que ele se arrependia ? 

—Mãe , eu realmente fiz a coisa certa naquela época? – perguntou olhando copioso para sua mãe. A mesma entendeu tudo e veio a seu encontro o abraçando fortemente. O alfa deixou com que as lágrimas gordas e pesadas fossem soltas, até com soluços e solavancos por todo o corpo. Ele se sentira culpado por tanto tempo? – Eu realmente fiz as escolhas que eu deveria fazer mãe? 

A mais velha o olhou com os olhos marejados, nem ela mesma conhecia toda aquela dor de seu filho.

— Oh, meu filho. Você não sabia que aquilo iria acontecer. Não sabia, uh? Não foi culpa sua, Namjoon. Por mais que você tenha trocado quem realmente te amava, não foi culpa totalmente sua. Vocês dois confiaram demais em quem não podia, mas isso faz parte, filho

—Mas aquilo aconteceu com ele por minha causa. Eu o troquei por uma falsa ridícula e logo no outro dia o maldito daquele Dong tenta tocar nele. Tudo foi armado, mamãe. Tudo foi armado e eu não percebi. Eu prometi que iria cuidar dele e olha só onde toda essa reviravolta deu ?

Os dois suspiraram cansados. A Kim sabia que não seria possível convencer o filho de que ele não deveria se martirizar tanto por um erro do passado, e ela nem podia e queria. A culpa não foi toda de Namjoon, mas a falta de senso e compaixão sim, disso ele era culpado.

Culpado por ser ingênuo e ter sido manipulado

Culpado por ter ignorado seu verdadeiro amigo para ir na onda de outros

Culpado por ignorar o amor de sua vida e o fazer sofrer

—Namjoon, nem tudo nessa vida a gente espera, mas acontece. E se acontece tem algum motivo. Se isso aconteceu, foi por que era pra você ter algum ensinamento com isso. Você teve ? – o alfa assentiu – então, porque está se culpando tanto ? 

O Kim mais novo engoliu a seco. Seria possível dizer o porque de estar a se culpar até hoje ? Por amor ? Ou por remorso?

— Porque ele não quer me amar do jeito que sou mãe – olhou para baixo – ele não pode se entregar a mim por medo de que eu faça tudo isso de novo.  Ele me perdoou, deixou que eu entrasse em sua vida e cuidasse dele, mas não dá maneira que eu queria. E isso nunca mais vai acontecer.

Finalmente encarou sua mãe nos olhos, enquanto ela lhe acariciava os fios lisos e sedosos. Havia saudade, carinho, amor, dor... tudo naquele afago, e com ele as coisas ficavam calminhas por um momento bom, onde nem tudo era só corações partidos e sofrimento.

— Sabe, Namjoon. Você nunca me contou de verdade o que aconteceu. Aquela garota era uma vazia, todos nós concordamos. Mas seu pai insistia que você deveria ter um relacionamento com ela. Como ele se cegou a ver Seokjin? Me pergunto até hoje como as coisas chegaram nessa situação

A mesma suspirou cansada e o Kim arrumou sua postura sobre a cama e encarou sua mãe firmemente. Por mais que doesse contar e lembrar de coisas passadas e horríveis, ele precisava arranjar um jeito de esvair sua dor.

— Realmente não lhe contei. Acho que está na hora da senhora saber o que de fato aconteceu....

"Era uma manhã bonita dos tempos de colegial. Onde os alunos se preparavam para o último ano escolar, enquanto outros iniciavam a árdua jornada.

Naquela escola havia sempre o que falar. As notícias corriam mais rápido que os atletas em períodos olímpicos.

Principalmente os boatos dos casais. Principalmente Seokjin e Namjoon. Que nunca saiam da boca de ninguém, mas nunca assumia um relacionamento.

Oque era bom para os iludidos e iludidos que achavam que tinham chance com um dos dois ou até mesmo os dois, e ruim para aqueles que torcia de coração para que os jovens assumisse seus sentimentos

Mas naquele início de ano, não era o nome deles que corria na boca dos alunos desocupados de HighSeul School. 

Kim Sori 

Ou Star, para os mais conhecidos.

A garota que chamou a atenção de todos ali. Até ômegas que perdiam suas esperanças com suas paixões platônicas escondidas.

Seria diferente se ela não quisesse se enturmar logo com o Kim, que sempre estava ao lado de Seokjin. Todos os dias, sem exceção e o mesmo com o ômega.

Em todas as tentativas de conversa com o alfa, Seokjin sentia seu peito se apertar e seu lado ômega querer despertar e tirar a garota pelos cabelos de perto de seu alfa, que sempre a tratava com a sua mesma maneira educada de sempre.

Seokjin não aguentava mais essa angústia que se passava de si só de ouvir o nome de Kim Sori. E num ato de coragem, um dia fora falar com a ômega

—Kim Sori ? – chamou relutante a garota que conversava com suas amigas.

A mesma se virou para o ômega, e na mesma hora, fez uma expressão desgostos e desdenhoso para o ômega, que não se deixou abater mas pareceu vacilar em um milésimo de segundo

— O que foi, Kim Seokjin ? – o tom debochado era evidente em sua voz, então decidiu ser breve e rápido em sua "missao" – Podem sair, depois encontro vocês – falou as amigas 

—E-eu queria falar com você – a mesma o olhou como se dissesse 'está esperando o que ?'– sabe, acho que seria legal se fossemos amigos. Vejo que você tem interesse no Nam, e se fossemos amigos, poderíamos ficar mais perto

A garota o olhou de cima a baixo e sorriu desdenhosa 

—Você é a última pessoa na qual eu irei ser amiga, Kim Seokjin – o olhou com nojo – e eu vou conseguir o Namjoon- oppa sozinha. Sem a ajuda de um perdedor como você – o mesmo arregalou os olhos descrente do que ouvia – Quando menos perceber, eu terei Namjoon-sai só pra mim, e você ficará pra escanteio, como bom ignorado que é!

A mesma saiu deixando o ômega chocado e raivoso para trás

—Mas isso não vai acontecer mesmo!

《《

—Nem, me escute, essa garota não é legal! Não vai gostar de ser amiga dela – depôs de uma semana Seokjin resolveu alertar Namjoon sobre a mim Sori, pois a mesma já conseguia se aproximar de Namjoon e sem perceber o alfa o deixava de lado

—Jin, pare de ser tão egoísta! – o alfa o olhou empreendedor enquanto os dois estavam no quarto do alfa fazendo nada – ela é muito gentil e agradável, o que custa ser amiga dela ?

O ômega travou. Estava mesmo sendo chamado de egoísta por simplesmente querer proteger seu amado Namjoon das garras de uma meregera puta?

—Namjoon, ela está querendo uma boa noite de sexo com você! Porque não entende isso ?!

—Chega Seokjin! Não aguento mais isso! – o alfa explodiu, aumentando seu timbre de voz, o fazendo se encolher – Eu vou embora! Se for para você ficar falando mal de Sori prefiro nem ouvir! A propósito, eu vou me encontrar com ela. Ao menos ela não fala mal de você pelas suas costas!

《《

O ômega estava desolado no banco de sua escola, acabará de ver a a pior cena de sua vida.

Seu amado alfa aos beijos com Kim Sori.  Sua inimiga, a garota que o odiava.

Neste mesmo dia, Namjoon teve a coragem de quase o chamar de piranha. Só porque falou que viu Sori com outros alfas.

Namjoon não percebia que ele só queria o proteger ? 

•••

—Seokjin, eu estou namorando – Namjoon falou enquanto voltavam para casa. A realização dos dois ia de mal a pior a cada dia, e o pior era o pai de Namjoon que só citava Sori pra cá Sori pra lá quando ia em sua casa. Tudo e todos eram Kim Sori. O quanto Kim Sori era bonita e a nora perfeita, a filha perfeita, a ômega perfeita. A garota perfeita. Perfeita

O ômega travou no lugar, com uma tristeza e ansiedade se apossando  de seu corpo.

Teria Namjoon lhe trocado ?

Seria Namjoon capaz de namorar Kim Sori?

—Mas você é egoísta o suficiente para se importar, então sim, eu e Sori-seu estamos juntos, você com sua ladainha fajota ou nao

Aquilo havia doido no pior ponto de seu âmago. Seria assim que tudo iria acabar ?

—E-eu não... por-porque isso ? 

—Não me importa. Não ficarei com alguém egoísta.  Sori estava certa o tempo todo sobre você

Sori estava certa o tempo todo sobre você...

•••

Dois meses haviam se passado desde que Namjoon assumiu seu namoro com Kim Sori.

Todos na escola diziam coisas sobre o casal perfeito que eram os dois Kim's 

Só que um deles não era Seokjin, o que lhe fazia mais triste ainda.

Namjoon não conversava mais consigo, e se acontecia, era grosso e frio, sempre com Sori em seu ençalo lhe lançando sorrisos debochado.

Doia muito em si, mas a raiva pela garota não parava de crescer

Seokjin estava sem amigos. Por influência de Namjoon, Hoseok e Yoongi ficaram com o alfa. E Taehyung em um intercâmbio de 6 meses quando tudo estava dando errado. Apenas um, Dong...

Um garoto mais velho que si e que estagiava como ajudante do professor de Química na escola.

Desde o início o mesmo demonstrou total interesse em Seokjin, mas o ômega estava mais focado em Namjoon e a Vitória da Vilã 

Depois de desistir de tentar, o ômega deixou se abrir um pouquinho ao Dong, e quando menos percebeu, já estavam encarando um namoro 

Mas por que ele ainda insistia em pensar em Namjoon e a nojenta da Kim?

Porque Insistia em pensar nele com ela trocando beijos, sendo que a boca que deveria estar ali era a sua ?

Porque insistia em lembrar que Namjoon dormia com ela, sendo que a primeira vez de ambos foram um com o outro ?

Seria normal ?

Ele havia aceitado o namoro pois acreditava que esqueceria Namjoon. 

Iria ?

•••

—Filho ?

— oh, oi mãe. O que aconteceu? – o ômega olhava sua mãe da porta de seu quarto, marcando a leitura em seu livro 

—Nada, mas hoje vamos a casa de Yura e Dark-ho. Eles estavam com saudade, Jennie também. Você não anda indo lá mais.

O ômega parou para refletir em sua vida, e em sua promessa

De nunca mais ter contato com nada ligado a Kim Namjoon. Ele estava morto para si.

—Mande condolências. Não vou – voltou a ler seu livro enquanto sua mãe saia de seu quarto com um suspiro triste 


Número desconhecido: agora você realmente perdeu o que tinha, puta Seokjin:)

O que aquilo significava ? 

Quem lhe mandaria uma mensagem dessas ? 

E por que ?

Decidiu ignorar a mensagem e voltar a ler seu livro, falhando miseravelmente.

Namjoon ocupava de novo seus pensamentos 

•••

Aquela notícia acabou totalmente com suas estruturas.

Ele a engravidou.

Estava grávida

Havia perdido Namjoon para sempre

Nunca mais iria o ter...

'Vamos ter lindos filhos, Jinnie.  Seremos uma família linda

'Promete se casar comigo?"

'Eu te amo muito'


Seria tudo uma mentira ? Era falso ?

Kim Sori iria se casar com Kim Namjoon. O pai do alfa mais que ninguém aprovava e aplaudia.

Mas e  ele? Como ficava ?


Aquele bebê não era de Namjoon... e Seokjin iria provar 

•••

—Que? Não. Já consegui o que eu queria. Pode ficar tranquilo.... relaxa ninguém vai descobrir

Seokjin parou no momento em que ouviu a voz de Sori no celular e logo ligou seu gravador.

Era bom se precaver

—Você é muito chato.... não não. Já dei uma lição naquele ômega idiota! Seokjin é uma boa pessoa manipulável. Só foi eu falar que iria ter Namjoon pra mim, que ele já foi o avisar. Tolinho! – a vontade de puxar os cabelos dela era enorme, mas se segurou. Precisava saber onde aquilo iria dar – relaxa, eu dei um jeito de criar aquele teste falso. Namjoon o que tem de bonito e gostoso tem de idiota. Um otario, nunca vai descobrir que o filho não é dele. – a garota riu perversa.

O ômega parou de raciocinar no momento e quase gritou de emoção ao ouvir aquilo, mas se segurou para não ferrar com suas provas.

—Depois que essa criança nascer ? Sei lá, não tô afim de ter filhos, só sei que vou arrancar tudo desse alfa e vou sair por aí. Conquistar minha carreira de modelo e ninguém nunca mais vai ouvir falar de Kim Sori e sim Star, a estrela da moda – riu estérica. Doida - pensou o omega – Quanto ao putinho ? Ah, faça o que quiser com ele, ja cansei de ouvir voce o chamando de gostoso e bla bla bla. Ninguem merece!

Antes de conseguir gravar a última parte, o ômega saiu dali.

Era hoje que iria dar com a boca na botija e Kim Sori iria ter o que merecia

•••

Tudo havia sido entregue. 

As provas e a dignidade de Seokjin também

Recuperou sua razão e o melhor de tudo

A concordância do alfa e o seu olhar de culpa.

Culpa. Era tudo que ele queria que Namjoon sentisse

Que ele descobrisse como ele se sentiu, e agora havia conseguido.

—Me desculpe, Jin. Deveria ter te escutado 

—Deveria mesmo. Se me der licença, tenho mais o que fazer – saiu, deixando Namjoon atordoado para trás.

Ele sim levaria a culpa para o resto de sua vida por ser tão estúpido e idiota."

《《

—Você realmente o chamou de piranha ? 

—Quase – o alfa corrigiu e levou um tapa na nuca de sua mãe – Aí!

—Você é muito idiota, Namjoon! – a mais velho pontuou – você é seu pai! Dois patetas. Vontade de empurrar você de um prédio, Namjoon!

O alfa olhou indignado para sua mãe

—É, eu realmente me jogaria do prédio em seu lugar – suspirou derrotado e recebeu outro tapa – Aí! Por que me bateu?

—Por que eu sou sua mãe e só eu posso te ameaçar de te jogar de um prédio Kim Namjoon. – suavisou sua expressão – Mas agora você precisa agir

O alfa ergueu seu olhar para sua mãe em confusão. O que ela queria dizer ?

—Nossa, mas vocês alfas são muito burros. Chega a cansar os músculos da face – revisou os olhos – você tem quem falar com o Jin, meu filho 

—nessa hora ele nem quer olhar na minha cara – murmurou – Como, mãe ?

A mais velha o olhou tediosa, mas com o olhar pegando fogo quase prestes a o atacar 

Eu criei um filho tão burro assim ?

—Com a boca né Namjoon! – bugou irritada – só você sabe querido. Tem que vir do coração o que você vai falar. Ele sofreu Namjoon. Mais que você. Tem que mostrar que vai estar lá para ele todos os dias e o fazer voltar a cinfiar em você. Você vai conseguir, filho. Basta você querer 

A mais velha levantou da cama e abriu a porta pronta para sair, mas antes olhou para trás por cima do ombro e encarou o filho

— Não desista de amar, Namjoon. Você dependerá desse sentimento para o resto de sua vida




Continua.....??



Notas Finais


Oi oioioioi venha bailar morena vamos dançar morena oioioioioi

Isso aqui tá que nem avenida Brasil gente kkkkkkk só treta no clã.
Irraaaa

Demorei mas compensei contando a história do nosso casal né bbs

Tenso um pouco, mas nada para descontrair no final e a senhora yura a mais nova filósofa dessa Coreia do Sul
#TodosPelaYura

Bom, esse foi o cão, espero que tenham gostado.

Deixe seu coração se vc gostar da Fic

Dúvidas, sugestões, críticas, críticas construtivas, comentários ou qualquer outra coisa pode deixar nos coments. Amo tudo que vcs escrevem ❤❤✊🏻

Beijuuus

••juuh••


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...