História Amor Oculto - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Zabuza Momochi
Tags Naruto
Visualizações 25
Palavras 1.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oláááááá!!!!!!!!!!!!!! Cá estou eu com mais um capítulo dessa fic! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - A loucura da Rosada


Fanfic / Fanfiction Amor Oculto - Capítulo 2 - A loucura da Rosada

*No Monumento dos Hokage*


Iruka: É para deixar tudo limpo, você não vai pra casa até não haver mais tinta! - Iruka dizia com um tom de raiva, e Naruto apenas limpava...


Naruto: E daí? Não tem ninguém me esperando mesmo!! - Quando Naruto disse isso, Iruka ficou inquieto. O clima ficou meio tenso ali, mas ele teve uma ideia..


Iruka: Naruto! 


Naruto: O que foi agora, Sensei?


Iruka: Eu estava pensando, aceita comer um lámen comigo depois que você limpar essa bagunça? - Quando Iruka falou isso, Naruto não pôde se conter..


Naruto: Claro que aceito! Vou limpar isso muito rápido! - Naruto começou a por força e velocidade nos braços, com intenção de limpar logo e de sair dali o mais rápido possível..

     *Com Kyara*

?????: Oi....


Kyara se virou para ver o ser que estava do seu lado e teve uma surpresa.. Era Uchiha Sasuke.


Kyara: Ah, oi Sasuke! Legal te ver aqui. - Disse ela com um sorriso amigável no rosto..


Sasuke: Hum... - Sasuke não gostava de falar muito, ele era quieto, sério e um tanto quanto cínico..

Os dois ficaram em silêncio, apenas observando aquele lindo parque, nenhum dos dois puxava conversa, então Kyara decidiu quebrar o gelo 

Kyara: Vem sempre aqui? - Perguntou em um tom curioso, era raro ver Sasuke naquele lugar ou em qualquer outro que não seja na Academia ou em sua casa..

Sasuke: Não... - Como sempre, o Uchiha respondeu em um tom sério e seco. Apesar disso, ele estava gostando da companhia de Kyara, ele é orgulhoso demais para admitir..


Kyara: Você é um cara caladão, mas gosto de você! - Após dizer isso, Kyara deu um abraço no Uchiha, fazendo-o ficar surpreso com seu ato e também com o rosto um pouco ruborizado. Hesitando um pouco, ele correspondeu o abraço dado pela garota com os olhos revirados. Os dois ficaram assim por um tempo, mas tempo o suficiente para chegar uma pessoa..


Sakura: Sasuke! Que bom encon.... - A rosada parou imadiatamente de falar quando viu aquela cena, sua expressão que antes estava feliz ao ver o garoto que gosta, se transformou em um olhar meio amedrontador, ela ficou com o ódio e o ciúme estampado no rosto..


Sakura: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! SAI DE PERTO DO SASUKE, SUA LOIRINHA ESTÚPIDA! - Sakura foi até os dois e pegou bruscamente no braço de Kyara, fazendo-a soltar Sasuke e depois a empurrou no chão com força, a fazendo ralar um pouco os cotovelos..


Sasuke: O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO?! Kyara, você tá bem??! - Sasuke estava furioso com o ato de Sakura, ele foi correndo socorrer Kyara que estava caída no chão.


Kyara: E-Eu tô bem, não se preocupe. - Kyara olhou para Sakura com um olhar penetrante, parecia até que podia ver a alma da rosada á sua frente, ela caminhou lentamente até ela, fazendo a mesma recuar de medo, até que acaba tropeçando numa pedra e caindo de bunda no chão com o rosto assustado, mas antes que Kyara fizesse algo, Sasuke a impediu..


Sasuke: Não precisa fazer isso, eu vou conversar com ela, pode ir pra casa se quiser. - Foram as últimas palavras de Sasuke, Kyara concordou a saiu de lá com raiva, muitas meninas já agrediram ela por causa dele, isso a fazia se sentir fraca e sempre procurava um meio de se defender de tudo que sofre..

     POV'S Naruto e Iruka


Lá estavam os dois no Ichiraku Lámen, o lugar favorito de Naruto para comer. Naruto e Iruka pediram uma tijela para cada um e os dois comiam e conversavam, até que Iruka decidiu perguntar:


Iruka: Naruto, por quê fez aquilo no Monumento dos Hokages? Sabem quem eles eram, certo? - Iruka estava curioso com a resposta do loiro ao seu lado, mas teve que esperar um pouco, ele estava de boca cheia, mas isso não o impediu..


Naruto: Claro que sei! - Disse ele de boca cheia, mas antes de completar a frase por completo, terminou de tomar o caldo do Lámen..


Naruto: Todo o mundo sabe, eles foram os maiores Shinobi de sua época, os melhores de todos, invencíves campeões ninja, e o Yondaime Hokage foi o salvador do ataque da Kyuubi, ele foi o melhor! - Apesar de Naruto ser meio burrinho, ele sabia muita coisa sobre os Hokages de sua vila..


Iruka: Então por quê fez aquilo? - Iruka já não aguentava mais, precisava de uma resposta convincente do loiro..


Naruto: Por que EU vou ser maior do que todos eles! Eu, Uzumaki Naruto, o próximo Hokage e uma lenda ninja! As pessas vão parar de me julgar e olharem para mim, tô certo! - Naruto dizia em um tom de voz determinado, esse realmente era o sonho dele, ele quer ser respeitado e reconhecido por todos de sua vila. Iruka só olhava para ele meio surpreso..


Naruto: Ah, Sensei, eu queria te pedir um favorzinho pra você..


Iruka: Quer outra tigela? 


Naruto: Não é isso! Eu queria experimentar sua bandana, por favor! - Naruto juntou as duas mãos e olhou nos olhos do seu Sensei, acreditando que ia conseguir a bandana, ele até tirou os óculos que estava usando antes..


Iruka: O quê? Nem pensar! Você só vai poder usar uma dessas quando se formar na Academia e se tornar um ninja, isso é, se você passar no teste de graduação amanhã.. 


Naruto: Isso não é justo! - Ele ficou bem emburrado..


Iruka: Hahahaha, foi por isso que você tirou os óculo então? - Iruka se acabou na risada..


Naruto: AH, eu quero mais uma tigela! - Naruto falou meio zangado e Iruka só dava mais risadas..


    ~No dia seguinte~


Naruto acordou cedo como de costume, é hoje o dia do teste de graduação, Naruto tomou seu café da manhã e saiu de casa, mas antes de ir direto para a Academia, ele passou na casa de Kyara, eles sempre vão juntos pra lá. Naruto parou em frente a casa da garota, que já o esperava com seu sorriso de sempre..


Kyara: Ohayo, Naruto-Kun! - Ela foi na direção do loiro e lhe deu um abraço amigável..


Naruto: Ohayo! Vamos? 


Kyara: Vamos! Estou louca para fazer esse teste. - Os dois andaram um pouco até chegar na academia, foram para suas salas e se sentaram em seus lugares. Um pouco na frente da mesa do Sensei, tinha outra mesa e encima dela tinha várias bandanas ninja, caso algum aluno passasse no teste, iria receber uma daquelas bandana e se tornar um Genin. Iruka chegou logo depois e começou a explicar como funcionaria o teste..


Iruka: Muito bem, hoje é o teste de graduação ninja, cada um e vocês serão chamados para uma sala onde eu, Mizuki e o Sandaime Hokage estaremos lá para avaliar vocês. O jutsu a ser feito é o Kage Bunshin..


Naruto [Pensamento On]: DROGA! Essa é minha pior técnica! Eu nunca vou passar nesse teste!

                                                                                Continua..


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...