1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Perda de memória falsa!!

História Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) - Perda de memória falsa!!


Escrita por: _Miry_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - Perda de memória falsa!!


S/n: Taetae quem é ele??-pergunto com minha melhor cara de atriz.


Th: Co..mo assim quem é ele? - disse espantado me olhando.


Y: Vamos S/n, pare de brincar, você já recebeu alta, então vamos logo pra casa!- disse se aproximando e revirando os olhos.


S/n: Desculpe, mas eu realmente não te conheço!-  digo, é o olhar dos dois ser transformaram em espanto por completo. Ri internamente.


Th: Você não lembra do Yoongi?


S/n: Não, eu deveria?- pergunto olhando pra Yoongi de cima a baixo o analisado.


Th: Vou chama o médico!- disse correndo até a porta, logo deixando apenas eu e Yoongi no quarto.

O silêncio reinou, é ele apenas me olhava com a boca levemente aberta, o que fazia ele fica um pouco sexy, em seu olhar eu podia ver que ele não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir, ele parecia pensar em alguma coisa, mas logo para e me encara sem expressão em seu rosto.


Y: Então quer dizer que não lembra de mim?- diz um pouco desconfiado, Droga como é difícil enganar esse garoto.


S/n: Não, por quê você é alguém importante?- digo o encarando.


  Quando ele ia falar alguma coisa, foi interrompido pela porta sendo aberta, pelo Tae e o médico.


Md: Bom, preciso que vocês saiam, para fazer um enxame básico nela!


  Então eles saíram, e o médico começou a me examina e fazer perguntas.

...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...

  O médico já havia acabado, é estamos saindo do quarto, encontramos Taehyung e Yoongi não muito longe da porta e andamos até eles.


Md: Bom, eu nunca vi um caso parecido com o dela, Pelos exames a sua cabeça não apresenta nem um dano interno, se ela sofrer com fortes dores na cabeça tragam-na imediatamente para o hospital, ao ferimento, vocês terão que fazer os curativos antes dela dormir, Mas nada com que tenha que se preocupar, Sua perda de memória deve ser passageira, é provável que suas lembranças estejam embaralhadas, acredito que daqui algumas semanas elas voltaram ao seu devido lugar, caso ao contrário retornem aqui para exames mais especificos!- sorriu simpático e virou para mim.- Você já pode ir para sua casa!


Ótimo, não gosto do cheiro de hospital.


        ( Quebra de Tempo )


 Chegamos, é Yoongi parou o carro em frente a casa, Taehyung saiu rápido do automóvel e abriu a porta, pegando meu braço e colocando envolta do seu pescoço, fazendo com que eu ficasse apoiada nele. Yoongi bufou e revirou os olhos pelo ato do Irmão, Mas realmente Taehyung estava exagerando.


S/n: Tae eu perdir a memória, não a capacidade de andar! - ele riu envergonhado e me soltou.


Entramos na casa, é caminhamos até a sala, logo tenho a visão de todos os meninos no sofá e a bruxa da Sook, Agora sim eu queria ter realmente pedido a memória e deletado a cara dela da minha mente.

 Os meninos então perceberam nossa presença e ser levantaram, Jimin venho correndo em minha direção e me abraçou,  fazendo eu me assustar um pouco, Eu queria realmente retribuir, mas não podia, sé eu falasse que lembro dele vai ficar estranho e o Yoongi vai desconfiar mais do que já estava.


Jm: O que foi, aconteceu alguma coisa?- Perguntou com as mãos no meu ombro e me olhando com um leve sorriso de alívio na boca .

     Ele está tão feliz por eu estar bem droga... Desculpa Jimin, eu sei que vai doer, mas pode ter certeza que em mim também vai.


S/n: Eeh...que eu não te conheço!- ele tirou seu braço lentamente do meu ombro.


Jm: Como assim não me conhece?- diz sorrindo nervoso.


Th: Eeh... Jimin a S/n perdeu a memória... ela só lembra de mim!


Vejo os olhos do Jimin encherem de lágrimas, Não por favor não chora, Mas logo elas somem, Jimin está se mostrando forte, por um lado isso e bom, já que quando eu me casa com Yoongi, morrerei logo em seguida, isso é bom ele não sofrerá tanto.


Jm: Bem, então venha conhece de novo os outros meninos!- diz pegando na minha mão e me puxando pra mais perto de onde os meninos estavam.


Jimin me apresentou todos, isso era um pouco engraçado, eles estavam com um pouco de vergonha, acho que por acharem que nossa amizade vai mudar ou que eu estou diferente. Se já disse, Digo de novo, Como pode essas criaturas já terem matado Alguém?.

Hoseok me explicou tudo do porque eu está lá com eles, fiz minha melhor cara de surpresa e até derramei algumas lágrimas, Cara eu sou muito atriz, Mas é tão fofo ver eles se esforçado para me ajudar a "Lembra" de tudo.

Mas uma coisa, como foi pra Sook ser safar de tudo?, pois querendo ou não, foi ela que me fez cair das escadas.


S/n: Mas Tae, como eu bati a cabeça?


Th: Bem..Não sabemos, não estávamos aqui quando você caiu, a Sook veio aqui, mas disse não ter visto ninguém e saiu pra come, Mas meu palpite é que você escorregou e caiu das escadas!


Aaah, então foi essa a mentira que ela contou, Você tá certo Tae, eu caí das escadas, mas não escorreguei foi essa cobra que me empurrou.


S/n: Hum! - disse pensando em mil maneiras de mata uma bruxa.


Y: Ok.. chega de papo, a S/n deve está cansada, vamos subir para o seu quarto!

 Pela primeira vez Yoongi falou uma verdade, eu realmente estava cansada.


Sk: Mas Oppa, onde eu vou dormir, o quarto está ocupado!- disse seria me olhando.


Jn: Realmente Yoongi o outro quarto pra Sook ainda não está pronto!


S/n: Ee..eu posso dormir no quarto do Tae junto com ele!- digo, com a Intenção de provocar.


Y: Não, Você Não vai dormir no quarto do Taehyung!


Th: Por quê não?- perguntou  erguendo uma sobrancelha.


Y: Po.. por quê, Ela é a minha Futura noiva, é não a quero no quarto de outro, mesmo que essa merda seja de fachada!

Jk: Mesmo sendo seu Irmão?

Y: De qualquer um, Mesmo isso sendo de Mentira, não quero dar uma de Corno!


Pera Yoongi falou isso mesmo? Acho que quem bateu a cabeça foi ele, Sook está aparentemente irritada, isso tá sendo melhor do que eu esperava.

 Yoongi me puxou para as escadas, indo até o seu quarto, nunca entrei nele essa vai ser a primeira vez.

  Ele abriu a porta e entramos, é e tudo tão bonito, o tapete era preto e fofinho, a cama estava com uma coberta branca, combinando com as paredes cinzas e realmente muito lindo. Sou tirada dos meu pensamentos com Yoongi falando.


Y: Você vai dormir aqui, até o outro quarto da Sook ficar pronto!- disse colocando o seu casaco atrás da porta.


S/n: É.. eu vou dormir com você?, tipo na mesma cama? 


Y: Sim, ou vai querer dormir no chão?- perguntou erguendo uma das sobrancelhas. Neguei com a cabeça e ele abriu a porta.

Y: Foi o que eu pensei, descanse um pouco!- disse saindo do quarto.


Fui até a cama dele e me deitei, ela era bem macia, é contia seu cheiro, isso era bom, o cheiro dele tinha o mesmo efeito que o da minha mãe, me acalmava, mas não sei ser isso realmente era bom, eu não posso gosta de alguém que me ganhou num jogo como prêmio, isso é ridículo, eu estaria dando o meu amor como bônus, não quero isso.


Estava cansada e acabei caindo no Sono.


Notas Finais


Tentarei postar amanhã já que não tem aula pra mim!
beijo corações♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...