1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Orgânico >
  3. O ínicio

História Amor Orgânico - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o fim de um ciclo. Amor orgânico foi muito importante para mim e agora possui o encerramento digno que merece. Não quis me prolongar, apenas dar o merecido final ao casal mais polêmico da câmara dos deputados.

Capítulo 8 - O ínicio


Dilma removia sua maquiagem de caveira após o show. Estava ansiosa para ver sua amada e não entendia porque a mesma não tinha ido até o camarim para vê-la. Pegou o buquê de samambaias que estava em cima do balcão e decidiu procura-la na multidão de fãs que estavam lá fora, sedentos por um autógrafo.

Ao caminhar pela manada de adolescentes alcoolizados, gritava "Minha Marina?" com todo o ar de seus pulmões , o que atraia todos os tipos de tietes possíveis. Um jovem chamado Jean Wyllys, em específico, conquistou uma foto e a admiração de Dilma instantaneamente.

Por um certo momento perdeu a esperança de encontra-la, até que chegou numa área do parque onde possuíam diversas mesinhas de xadrez. Viu Marina sentada numa delas, esforçando-se para vomitar com seus dedos na goela e decide correr até ela para acolhe-la.

"O que aconteceu, meu bombonzinho?", indaga, preocupada.

"Você é PTISTA!", solta de uma vez, com a voz embaraçada.

"Me desculpe, meu creme de cupuaçu. Existem coisas sobre mim que nunca te contei. Luis Inácio da Silva é meu pai. Entendo que isso pode mudar tudo entre nós, mas sou capaz de relevar todas nossas diferenças políticas e todo o relacionamento com meu pai pelo nosso amor. Tome, eu trouxe pra você", entrega o buquê de samambaias para sua amante.

Marina ficara sem reação. Olha para seus novos amigos que tomam cantinho do vale enquanto enrolam um baseado de maconha, atentos a discussão. Todos eles acenam a cabeça e fazem sinal positivo, aprovando o discurso de Dilma.

"Também posso relevar isso tudo por você, meu cuscuz doce". responde Marina, com convicção.

As duas se beijam intensamente e toda a multidão aplaude.

Marina sabia que aquilo seria apenas o começo. Que sentiriam muita pressão da sociedade e que conviver com o PT não seria fácil, mas estava disposta a passar por tudo aquilo pelo amor de sua Dilma.
 


Notas Finais


O final que na verdade é só o começo.
Espero que tenha alegrado vocês com vossa escrita e imaginação fértil (leia-se drogas recreativas)
Mamãe ama vocês.
Cuidem-se, lavem as mãos e mantenham seus coroas vivos.
Até a próxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...