1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade >
  3. O errado é o mais excitante parte: 1

História Amor ou Amizade - O errado é o mais excitante parte: 1


Escrita por: Tiah_Lolli

Notas do Autor


Oiii!!!! Então gente essa é primeira parte da surpresa dos 30 favoritos.. mas eu prometo que vou arrasar na segunda parte então vamos lá!!!!!

Capítulo 14 - O errado é o mais excitante parte: 1


Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade - O errado é o mais excitante parte: 1

{Gon pov's on }

Após arrumar tudo, começamos a discutir sobre a "maldição".

Killua: Não tem como antecipar o dia que a gente volta ao normal?

Alluka: Não - fica cabisbaixa.

-Ei!  A gente vai dar um jeito, ninguém vai perceber ok?! Vai dar tudo certo. - tento ser otimista.

Killua: É pode ser - põe as mãos na nuca. - Bem acho que tá bem tarde. Alluka vá pra cama, amanhã vc tem aula.

Alluka: Sim! - se levanta - Boa noite Gon-nii - me dá um beijo na bochecha e um abraço no Killua - Até amanhã! !!! - vai para seu quarto e fecha a porta.


-Acho que é melhor eu ir também - me levanto do sofá e vou em direção a porta, mas algo me prende na cintura. - Hm?

Killua: Vai ir sem me dá um abraço? - me puxa para si , me fazendo cair em seu colo - não queria que vc fosse, tem certeza que não pode ficar aqui? -fala mexendo nos botões do meu casaco.

-Não meu gatinho, eu preciso ir. Se não minha tia vai ficar preocupada. - dou um selinho nele - eu prometo que a gente vai se ver logo, logo. -me levanto.

Killua: Tá bom - faz cara emburrada - Mas eu vou te levar até a sua casa, tá muito tarde. Ok?

-E eu tenho escolha? - olho para ele.

Killua: Nhaum! - pega um boné e põe na minha cabeça - pra vc usar amanhã, pra esconder essas orelhas. -abre a porta.

Ficamos por alguns quarteirões, e por fim chegamos a minha casa.

-Bom, é aqui. - fito em seus olhos azuis - Então até. - me viro para abrir a porta e sou surpreendido por um beijo.

Killua: Eu te amo muito.

-Eu tbm te amo - ele se vira e vai embora.

Ainda plantado na porta, me ajeito mais um pouco e escondo o chupão.

-*suspiro* Vamos lá, calma....- giro a maçaneta da porta que estava aberta e adentro para casa.

Tia Mito: Posso saber o que o senhor estava fazendo a essas horas?! -Me abraça.

-Tia, são 20:05  ainda.... - olho pro relógio da cozinha.

Tia Mito: AINDA?! AINDA?! GON FREECSS? ??! - para de me dar sermão e me observa - Gon o que vc está escondendo de baixo da gola da camisa, vc mesmo odeia ficar assim?! - se aproxima de mim e ajeita, e infelizmente. Vê o chupão - Gon, vc tava batendo punheta?

-Não - olho assustado para a mesma.

Mito: Tava.

-Não

Mito: Sim

-Não

Mito: Sim....

Ficou uma pequena discussão até que.....

Mito: MEU SOBRINHO BATEU PUNHETAAAAAA - grita pela casa.

-Tia, calma.......

Mito: Não foi com qualquer quenga não né? !

-Lá vamos uma longa noite..... - sussurro pra mim mesmo.

[Dia seguinte: Na Aula]

{Killua pov's on }

AAAAAISNXJSBSJXVSI, eu vou infartar com esses números. Eu já sei de tudo. O Gon tá com uma cara de que não dormiu bem, queria saber o que houve com ele.

Professora : Killua, vc pode me responder o que acabei de falar?! - muitos olhares são direcionados a mim.

-Desculpas professora, é que não tô me sentindo muito bem. Posso ir para a enfermaria? 

Professora: Sim, e leve o Sr. Freecss tbm. Tá com uma cara péssima hj.

Gon: Sim prof. - arruma suas coisas. E pega sua mochila.

Gon se levanta e vem em minha direção.

Gon: Vamos? - caminhamos (correndo) para fora da escola.

-UHUUUUU LIBERDADEEEEEEE - Pulo e jogo meu boné pro alto.

Gon: Para onde vamos?!  - Sua cara estava mais animada.

-Vc não tava sonolento?

Gon se lembra de algo e fica vermelho.

-N-não!!!!

Droga, sei que ele não vai me contar facilmente a não ser que..... Já sei!!!!

Puxo o moreno para em direção a minha casa.

Gon: O que a gente tá fazendo aqui?

-Espere e verá.....






Notas Finais


A segunda parte prometo que sai hoje ou amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...