1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou amizade?- (markhyuck) >
  3. Capítulo 2

História Amor ou amizade?- (markhyuck) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura💜

Capítulo 2 - Capítulo 2


As três primeiras aulas foram até que tranquilas tirando o fato do Jeno falar da Yeeun o tempo todo mas finalmente quando o horário acabou a gente poderia lanchar e conversar sobre as vidas alheias isso inclui falar do Mark e do suposto caso que o meu irmão tem com o melhor amigo dele Chenle.

      - Hyuck, você poderia ir no banheiro comigo antes de irmos lanchar?- Renjun me pergunto, como se ele não pudesse ir sozinho

       - Claro Renjun, vamos- falei sorrindo falso e em um tom meio irônico achando que ele entenderia. Achei errado assim que eu terminei a frase ele me puxou pelo braço e eu fui obrigado a ir com ele.

         Chegamos no banheiro e quando entramos o Jisung estava lá lavando o rosto com uma cara de sono, não duvido que ele tenha dormida a aula toda.

       - Bom dia Renjun hyung- falou meio sonolento ignorando por completo a minha existência.

       - Bom dia Jisung- educado como sempre Renjun falou indo para uma das cabines

         - Bom dia querida irmão, como foi a aula? dormiu bem? -falei olhando o mesmo que já estava saindo do banheiro parar e olhar para mim.

- O que você quer hyung? vai contar a mamãe? -perguntou fingindo um choro- Por favor não fala a ela, eu faço oq você quiser- juntou as mãos e continuo fingindo um choro.

  - Vai fazer o que eu quiser...?- Jisung concordou com a cabeça- Já que é assim não vou falar nada e o favor deixa pra depois. 


      Jisung saiu do banheiro ao mesmo tempo que o Renjun saiu da cabine, lavou as mãos e saímos em direção ao refeitório, onde provavelmente os meus outros amigos estariam.

 - Você não deveria fazer aquilo com o seu irmão? 


 - O que? Chantagem?- Renjun concordou com a cabeça. - Deveria sim, talvez um dia ele aprenda a dormir de noite e estudar de manhã não a jogar a noite e dormir de manhã. - Renjun me olhou com desdém e negou com a cabeça, acabado o assunto ali. 


        Ficamos procurando o Jeno e Jaemin e nada desses garotos, depois de uns 5 minutos de procura finalmente achamos o Jeno sem o Jaemin.


  - Cadê o Nana?- Renjun perguntou sentado ao lado do Jeno na minha frente.


    - Ta' por ai com o Mark.


    - An? Mark? O Mark do Hyuck? O que ele tá fazendo com o Mark?- Eu estava apreensivo, não acho que o Nana estivesse fazer nada demais, mas imagina esse fofoqueiro falar pro Mark que eu ainda gosto dele. Eu gosto do Mark já faz 6 anos, desde quando a gente era colega mas ele acha que essa "paixão infantil" já passou e eu já esqueci dele, tomara que o Na Jaemin não comente nada com ele.


      - A professora pediu pra o Jaemin apresentar a escola para o Mark, ele não iria falar não né, tem que passar a imagem de bom moço.


    - TA VENDO RENJUN, VOCÊ FOI ME CHAMAR PRA IR NO BANHEIRO COM VOCÊ- falei um pouco alto mas depois me acalmei, não quero chamar atenção da escola toda- Perdi a oportunidade, droga.- resmunguei baixinho.


     - Agora a culpa é minha?? eu só queria usar o- Renjun foi cortado pelo Jaemin que chegou perto da mesa com O MARK, O FUCKING MARK. 


       - Oi gente, sobre o que vocês estavam falando?- Jaemin sentou ao meu lado com um sorriso no rosto. 


    - Oi Nana, a gente tava' falando sobre as pessoas novas da escola- Renjun inventou uma desculpa rápida- E esse ai, quem é?- falou com o olhar direcionado ao Mark que estava em pé entre eu ir Jaemin.


     - Ah, esse é Mark- virou a mão para o mesmo- Mark, esses são Renjun, Jeno e Hyuck- apontou para gente, para o Mark saber quem é quem.


    - Oi Hyuck, quanto tempo- falou baixo- Oi, foi muito bom conhecer vocês mas eu preciso ir falar com a diretora, vou fazer algum curso extra, até mais tarde- Mark falou saindo do nosso campo de visão.


   - Ele até que é simpático Hyuck.


  - Eu concordo com o Jeno, ele é legal e fofo, até que ele combina com Jaemin- Renjun comentou sem dá muita importância pela sua fala- Desculpa Hyuck, não falei por mal.

-Renjun não viaja ok, o Mark gosta dele e eu tenho o total de zero interesse nele- Jaemin falou revirando os olhos 


         Eu apenas concordei e forcei um sorriso, sendo bem sincero eu não gostei muito, mas deixei passar não gosto de brigar com meus amigos.

      O sinal tocou e nos quatro seguimos para sala, assim que chegamos o professor de matemática chegou junto, eu particularmente não gosto muito de matemática mas o professor é bem legal e deixa a aula mais divertida.

  - Boa dia gente, meu nome é Kim Namjoon e eu sou o professor de matemática, se vocês tiverem alguma dúvida sobre qualquer coisa podem me chamar, não é um problema repetir quantas vezes for preciso para que vocês aprendam e tenham uma boa educação- o professor Kim iniciou as últimas aulas do dia que foram até que legais, pela matéria dada pelo professor todo mundo esperava que fosse uma aula chata, mas o professor Kim conseguia deixar tudo mais divertido, além de lindo era divertido, atencioso e muito inteligente, um homem completíssimo.

     Depois de algumas horas o sinal tocou e todos foram liberados eu me despedir dos meus amigos e foi procurar procurar Jisung tínhamos que ir para casa juntos, mamãe sempre me falava para não ir pra' casa sem ele, então tinha que ir atrás dele pela escola. Não demorou muito para finalmente achar o mais novo.


- Vamos? - encostei no mais novo que se encontrava conversando com alguns colegas.


            - O Chenle vai levar a gente, tudo bem?


 - Esse garoto sabe dirigir?

           - É, ele sabe, eu acho né, ele disse que sabe então ele sabe.- não sei se devo me preocupar com isso, porém eu confio no meu irmão então eu vou mesmo assim.

 - Vamos então.

 Finalmente estávamos indo embora, eu gostava da escola mas os alunos me deixavam enjoado, é tanta gente falsa e tóxica que eu Chernobyl chora quando olha para minha escola.


              - O que vocês querem escutar?

              - Sei lá um Michael Jackson cairia bem- comentei entrando no carro

          - Ah não! Toda vez você escuta isso Hyuck, você tem que escutar a música nova do Jaden Hossler "Angels and Demons", bota ai Chenle tá muito boa, sério.

            - Michael Jackson é cultura, um ícone atemporal, rei do pop, melhor cantor de todos os tempos.

Ficamos alguns minutos discutindo qual música botar e o riquinho chato que escolheu no final, acabou botando a musica do tal Jaden, não era ruim e Jisung ficou bem empolgado cantava e dançava a música toda que se repetiu duas vezes.


Assim que entramos em casa o Jisung foi direto pra o quarto dormir eu comprimentei a mamãe e foi tomar um longo e relaxante banho. Sair do banho e peguei meu celular que já tinha vibrado várias vezes e atrapalhou meu banho já que eu tava escutando música e o celular não parava de vibrar. Quando abrir o celular tinha algumas notificações aleatórias do YouTube e Instagram e algumas mensagens do Renjun deitei na minha cama e abri as mensagens 

Mensagem On


JunJun: Full Sun... 

JunJun: desculpa não queria ter falando aquilo

JunJun: você não está com raiva, está? 

JunJun: Hyuck? 

Donghyuck: Oi JunJun, desculpa não ter te respondido antes, eu tava no banho
Donghyuck: não fiquei com raiva haha, ta tudo bem

JunJun: o Jeno chamou a gente para ir na casa dele a noite, ele falou no grupo, mas você não viu

JunJun: e você VAI, não quero saber se você não pode

Donghyuck: TA BOM, eu vou
Donghyuck: mas provavelmente minha mãe vai mandar eu levar o Jisung e se o Jisung for o Chenle vai

JunJun: ta ta, as 19:00 na casa do Jeno

Donghyuck: ok, okay.

Mensagem Off

Joguei meu celular em qualquer canto da cama e acabei dormindo a tarde toda. Acabei acordando com pouco tempo para me arrumar então vestir qualquer roupa e foi no quarto do meu irmão chamar ele, minha mãe disse que não tinha chegado em casa ainda e eu não posso deixar o Jisung sozinho em casa se não ele vira esse lugar do avesso. Abri a porta do quarto do mais novo e o mesmo estava sentado na frente do computador jogando como sempre. 


           - Se arruma garoto, a gente vai pra' casa do Jeno- falei batendo no ombro do mais novo- Levanta, vamos.

           - Ta bom, mas para de bater, que merda, não posso nem jogar em paz.

           - Olha a boca garoto- reclamei batendo o mesmo de novo- Vai trocar a roupa te espero na sala- assim que falei sai do quarto deixando ele sozinho e foi para a sala e aproveitei para ligar para a mamãe, passei alguns minutos conversando com a mesma que me falava que chegaria um pouco mais tarde, avisei que talvez dormiria na casa do Jeno ou na do Chenle, quando terminei de falar com a mamãe mandei mensagem para o Chenle avisando que ele também iria.

Mensagem On


Donghyuck: oi, oi
Donghyuck: você vai na casa do Jeno comigo e com o Jisung
Donghyuck: não adianta falar que não você vai

Burguês safado: que horas isso? 

Donghyuck: esteja aqui 19:00 com uma playlist só com música do Michael. Até mais.

Burguês Safado: hyung... posso te fazer uma pergunta?

Donghyuck: se eu falar não você vai fazer do mesmo jeito né

Burguês Safado: quando você descubriu que era gay? 

Donghyuck: eu sempre fui gay garoto, so não entendia

Burguês Safado: mas como você descubriu? tipo... você começou a gostar de um garoto e pronto?

Donghyuck: é, foi meio que isso
Donghyuck: mas pq isso agora? assim do nada?

Burguês Safado: nada, só não conta pro Jisung, por favor hyung

Burguês Safado: agora tchau, já já chego ai.

Mensagem off

  Achei bem estranho esse "interrogatório" do Chenle porém relevei ele deve estar gostando de algum goroto sei lá, conheço o Chenle desde quando ele era pequeno ele nunca gostou de nenhuma garota, então deve ser isso. 


             Fiquei um tempo jogando no celular enquanto o Jisung se arrumava, a princesa passava horas se arrumando para nada até porque a gente vai na casa do Jeno não para uma premiação do Oscar. Olhei o relógio e já era 19:00 e o Jisung ainda não estava pronto, toda vez que eu e o mais novo ia sair juntos a gente sempre chegava atrasado, o Jisung sempre consegue se atrasar e me atrasar, estava no celular esperando a madame sair do quarto e o Chenle chegar. Depois de uns dois minutos o Chenle chegou e o Jisung chegou na sala todo perfumado e soltou um "vamos" e assim a gente saiu de casa dando de cara com o Chenle de carro so que dessa vez com um motorista.


               Entrei no banco de trás do carro com o Jisung dei boa noite e falei o endereço do Jeno pro Chenle o mesmo concordou ligou o som do carro so com músicas do Michael como pedi, sorri vitorioso e olhei pra Chenle complice quando Jisung soltou um resmungo.




Notas Finais


demorei um pouco mas ta ai kkkk
ficou pequena, perdão
o próximo capítulo vai se passar nesse mesmo dia so que na visão do jaemin
espero que tenham gostado💜💜
e fiquem em casa pelo amor de Deus
desculpa qualquer erro💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...