1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou atração ( Imagine Minsung) Stray kids. >
  3. Capítulo 1

História Amor ou atração ( Imagine Minsung) Stray kids. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura cherries 🍒💓

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Amor ou atração ( Imagine Minsung) Stray kids. - Capítulo 1 - Capítulo 1

•| MINHO |•



Ah escola completamente vazia e eu encarava o teto da quadra de natação,meu corpo complemente molhado,o vento frio atravessa as janelas fazendo meu corpo se arrepiar,minha vontade de ir embora não estava ausente,e sim meu corpo não tinha forças para levantar,eu estava completamente cansado,tantos problemas e ainda a ressaca da noite passada, ninguém merece.

Tratei me levantar e seguir até uma das cadeiras e me sentar e me cobrir com a toalha,eu tinha chegado mais cedo na escola até porque nem sequer passei em casa,minha cabeça estava cheia e como a escola abre cedo eu resolvi vir cedo.

— Deveria estar em casa dormindo Minho…— Ouvi a voz calma de jisung ecoar pelo meu ouvido me fazendo voltar a minha atenção até ele.

— você também Hannie.— Falei respondendo o mesmo.

— eu deveria mais fiquei preocupado com o meu melhor amigo que não mandou notícias e que estava completamente bêbado noite passada.— Jisung se sentou ao meu lado me Fazendo coçar a nuca.

— Desculpa Hannie eu não tava bem ,Ah Naomi me traiu e você sabe muito bem que eu amava ela,eu não aguentei e fui beber.— Falei corando um pouco.

— Tudo bem…aliás você sempre bebe quando acaba com um relacionamento.— Jisung riu inflando as bochechas gordinhas dele.— Mais enfim se arrume agente tem aula,e se veste e se arruma se não você vai morrer de frio.

— Ok obrigado.— Ri e me levantei indo até o vestiário masculino trocar de roupa.

•••

Já arrumado e com o meu cabelo jogado para o lado cuidei e fui atrás dos meus amigos.



•|JISUNG|•



Depois de ter saído da quadra de natação fui até o pé de cerejeira e me sentei de baixo do mesmo logo olhando para o céu e vendo o sol aparecer aos poucos.

— Oque faz aqui sozinho Jisung? — Olhei para o lado vendo Hyunjin todo arrumado e vindo em minha direção.

— estou esperando o Minho,chegou agora? — Perguntei me levantando eo encarando.

— Sim ,e o Changbin não virá Hoje então agente não vai praticar natação hoje.— Assenti e vi Minho saindo da quadra e vindo até agente.

— Bom dia.— Falou Minho em um tom sonolento.

— Bom dia.— Hyunjin falou olhando Minho de cima a baixo.— Vou para sala de aula,e acho que nós sairemos mais tarde hoje.

— Ah sim…então tá bom ,nos vemos mais tarde.— Falei vendo Hyunjin assistir e sair andando.

— Hannie…— Minho fez bico e eu me sentei novamente de baixo do pé de cerejeira vendo Minho se sentar também só que entre o meio das minhas pernas me fazendo corar levemente.— Eu tô com sono Hannie me faz carinho?

— Claro…— Sorri levando minha mão até o cabelo e comecei a fazer cafuné no cabelo dele.

Minho e eu somos amigos desde a infância temos custumes e sabemos tudo um sobre o outro,Minho e eu nunca escondemos nada um sobre o outro,sempre vivemos juntos, menos quando ele sai com alguém ou alguma das namoradas dele.

Eu sempre fui o amigo mais tímido nunca gostei muito de conhecer as namoradas de Minho,mais eu só sei que quando conheci uma das namoradas de Minho eu acabei me sentindo um pouco mal.

Olhei para Minho que dormia enquanto matinha um bico entre os lábios e o cabelo todo bagunçado e caído na testa.

— Aish Minho…— olhei para o horário e vi que ainda faltava horas para irmos para sala de aula.

Segurei a mão de Minho que estava com machucados e peguei alguns curativos e enrolei nos dedos dele com cuidado para não acorda-lo ,em seguida olhei para o rosto de Minho e respirei fundo sentindo o ar fresco entrar por minhas narinas.

Minho se envolvia em algum tipo de briga sempre que bebia e muitas vezes eu não vou estar lá para ajudá-lo,mais como Minho e teimoso ele nunca me escuta e acaba se envolvendo em mais brigas ainda.

— Han…— Minho abriu os olhos coçando levemente.— Vamos sair daqui o sol tá batendo no meu rosto

— Ok vamos…— Me levantei e sai andando pela escola mais logo senti uma mão junto a minha enquanto andavamos e olhei para o lado vendo Minho atrás de mim feito uma criança.

Já encontrando meu grupo de amigos me aproximei deles junto a Minho e sorri enquanto eles começaram a conversar e eu apenas os observava já que garotas não era um dos assuntos que me interessava.

Por que garotos acham garotas bonitas? Eu sinceramente acho garotas meio sem sal,magrelas de mais e sim não me agradam nem um pouco.

Se eu não fosse tão sincero eu não me chamaria Han jisung.






Continua…


Notas Finais


Até mais;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...