1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Brigas

História Amor ou maldição - Brigas


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá espero que gostem, este capítulo não vai ter muita coisa especial.

Capítulo 1 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Brigas

Harry on


- Potter - Diz Draco Malfoy pegando sua varinha.


- Malfoy - Falei pegando minha varinha também - Não se cansa né Malfoy - Disse apontando minha varinha para seu peito.


- De que? - Falou sorrindo sarcástico

.- De me encher o saco, você é uma criancinha mesmo - Falei revirando os olhos.


- Vai se arrepender de falar isso cicatriz - Falou e lançou um feitiço, logo estávamos jogando azarações um no outros.


- Meninos o que estão fazendo - A professora Mcgonagall entrou no grande salão.


- Foi ele que começou - Malfoy diz e eu faço uma careta.


- Não me interessa Malfoy - Falou brava - 20 pontos vão ser tirados de sonserina e lamento muito por isso mas como é a segunda briga só hoje 20 pontos a menos de grifinória - Falou e saiu.


- Isso é culpa sua seu inútil - Malfoy diz e me empurra, o empurro de volta e fui para a torre da grifinória.


Tomei um banho e deitei na cama, Rony não estava no quarto, o que eu achei estranho mas resolvi não pensar nisso, quando ele chegar eu vou perguntar aonde ele esteve, no momento estava preocupado com os pontos que tenho perdido diariamente, mas o bom era que a sonserina também está perdendo muitos pontos por causa do Malfoy, se fossem analisar a casa que iria ganhar acho que seria a corvinal pois estão ganhando muitos pontos por sua inteligência.


- Já está aqui? Perdeu o jantar sabia, estava delicioso - Falou Rony assim que chegou ao quarto.


- Estava sem fome, amanhã eu como - Falei dando de ombros, Rony se deitou na cama, era minha chance de perguntar onde ele estava - Rony onde estava - Falei olhando para ele e o mesmo deu de ombros e falou.


- Estava com Hermione - Falou e eu me surpreendi, parecia que ele “odiava” ela -Estávamos jogando xadrez - Continuou se ajeitando na cama.


- Mas pensei que ela não gostasse de xadrez - Falei desconfiado.


- É q-que ela queria saber se era legal - Falou - Vai dormir - Disse e assenti ainda desconfiado, me virei e tentei dormir, demorou um pouco, mas logo peguei no sono e por incrível que pareça não tive pesadelos. Acordei disposto, estava com muito bom humor e nada iria estragar isso.


- Vamos Mione, estamos atrasados para a aula de poções - Falei puxando Hermione que quase cai, Rony vinha logo atrás correndo.


- Me esperem gente - Ron gritava, chegamos na aula uns segundos antes do professor Snape, só que pro meu azar dei de cara com Draco Malfoy, e o mesmo me insultou como sempre, ficamos brigando na porta da sala de aula e Snape chegou bem na hora que iríamos lançar as azarações.


- Parem já - Snape diz e guardamos a varinha - 30 pontos tirados de grifinória - O professor diz e os grifinórios resmungam enquanto Draco e os outros sonserinos dão risada - E 30 tirados de sonserina - Falou e os grifinórios riram.


- Te pego mais tarde Potter - Diz Malfoy, e vai pro seu lugar, faço o mesmo, me sento em meu lugar ao lado de Simas, me afastei um pouco dele pois não queria morrer queimado,o professor falou os trabalhos que tínhamos que fazer na sala e assim fizemos, por sorte Simas não colocou fogo em nada e a aula foi tranquila pois só perdi ponto quando briguei com aquele insuportável do Malfoy.


- Estou com fome - Ron fala com a voz chorosa quando a gente está saindo da sala.


- E que dia você não está - Hermione diz e Rony faz uma careta pra mesma.


- Não sei vocês, mas eu vou ir comer - diz Ron e sai, Hermione revirou os olhos.


- Vamos para a torre da grifinória Harry - Mione diz e assim saímos, cheguei ao meu quarto, não queria ficar com ninguém só queria ficar sozinho, então fiquei lá por um bom tempo e quando olhei a hora já estava de noite, Ron chegou ao quarto e dormiu rápido, mas eu não consegui dormir me revirava de um lado para outro e nada de o sono vir, então como sempre fazia quando estava sem sono, peguei minha capa de invisibilidade e fui em direção a torre de astronomia, gosto de ficar lá pois me ajuda a pensar, chegando lá tirei minha capa e sentei no chão, observando as estrelas fiquei por um bom tempo, até que ouvi passos vindo em minha direção, rapidamente coloquei a capa e fiquei imóvel, me surpreendi ao ver Malfoy, ele estava coberto de lágrimas e seus soluços eram altos.


Olhei para ele e dei graças a Merlim que ele não podia me ver, ele se sentou do meu lado e prendi a respiração me afastando um pouco, numa tentativa falha de sair, mas não consegui porque minha maldita curiosidade não deixa eu me mover.


- Porque? Porque eu tive que nascer nessa família - Ele falava bravo, me perguntava o que devia ter acontecido para ele estar assim desse jeito, ele abaixou a cabeça e seu choro agora era silencioso, os soluços baixos pararam quando ouvimos um barulho vindo das escadas e rapidamente ele levantou e foi embora, continuei ali,estava com a capa mesmo não tinha nenhuma chance de alguém me pegar fora da cama aquela hora, fiquei mais algumas horas ali sentado processando o que acabará de acontecer, Malfoy chorando? Isso era muito estranho, na verdade quase impossível, me levantei já estava ficando com sono, segui para meu quarto atento para não esbarrar em nada e nem em ninguém que possa estar fora da cama assim como eu, cheguei ao quarto, tentei fazer o mínimo barulho possível para não acordar Ron e ser interrogado, me deitei e dormi rápido.


- Acorda Harry, estamos atrasados para o café da manhã - Falava Ron me chacoalhando,resmunguei algo e me levantei cambaleando, estava morrendo de sono ainda.


- Já estou indo Ron, pode me esperar lá embaixo, sei que está morrendo de fome, não vou demorar - Falei indo ao banheiro e o mesmo assentiu e saiu fechando a porta, fiz minha higiene matinal me arrumei e desci rápido para não perder o café.


Encontrei Ron, Mione e Simas sentados e fui em direção a eles quase correndo, me sentei e comecei a encher o prato com algumas guloseimas e enchi um copo com suco de abóbora, eles me olharam confusos pois eu não era de comer muito, mas não sei o que aconteceu comigo, hoje acordei com uma fome quase a mais do que a fome de Rony.


- O que tem Harry - Perguntou Hermione mordendo uma torrada.


- Nada só estou com muita fome hoje -Falei sorrindo e continuei a comer, acabamos e fomos direto a aula, assim que todas as aulas acabaram, fomos para o grande salão para Ron comer alguma coisa, logo em seguida iríamos para a biblioteca Hermione queria mostrar algo para mim e Ron, enquanto andava esbarrei em alguém e para meu azar era o Malfoy.


- Tome mais cuidado cicatriz - Falava ele em um tom debochado.


- Você que esbarrou em mim, tome cuidado você Malfoy - Falei estava com muita raiva dele, o que eu só queria era lançar um Avada Kedavra naquele imbecil.


- Olha como fala comigo Potter, tem que respeitar o seu superior - Falou ajeitando a manga da blusa com um sorriso debochado.


- Você é patético - Falei virando as costas, mesmo que estava doido para cruciar ele, tenho que me controlar.


- Vai fugir Potter -Falou, meu sangue ferveu nessa hora, se ele acha que sou medroso igual a ele,o mesmo está muito enganado, me virei e peguei minha varinha logo em seguida ele pegou a dele e azarações já podiam ser ouvidas, mas para meu azar não consegui que nenhuma das que eu lançava acertasse ele.


- Meninos - A professora Minerva disse entrando no salão, olhou feio para Hermione e Rony que só estavam sentados bem longe da briga para não se machucarem - Porque não me surpreendo de ver vocês brigando de novo - Falou e eu fiquei em silêncio assim como Malfoy, porque era sempre ela que tinha que chegar nessas horas nada agradáveis.


- Foi o Malfoy que começou professora - Disse Ron.


- Não quero saber Sr. Weasley, já cansei de tirar pontos de suas casas -Disse olhando para mim e Malfoy - Quero fazer uma coisa que se lembrem e que realmente funcione, pois parece que tirar pontos não está mais resolvendo - Falou.


- O que vai fazer - Disse Hermione.


- Pensei em algo, mas tenho que consultar dumbledore primeiro enquanto isso vão para seus quartos e sem brigas - Falou e saímos, cheguei ao meu quarto tomei um longo banho e deitei, estou morrendo de curiosidade, o que será que a professora Minerva vai fazer comigo e com o Malfoy, ele é um inútil mesmo, agora eu vou me encrencar por causa dele, eu o odeio. Dormir amaldiçoando Malfoy e sonhei com ele,no sonho ele estava na torre de astronomia, ele chorava igual ao dia que eu estava lá e falava coisas sem sentido, acordei no meio da madrugada ofegante e senti raiva de mim mesmo por sonhar com aquele maldito, me virei na intenção de dormir de novo.


Notas Finais


Pronto, peço pra lerem o próximo capítulo que é lá que as coisa vão acontecer de verdade ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...