1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Weasley e sua irmã insuportável

História Amor ou maldição - Weasley e sua irmã insuportável


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá.
Gente estou fazendo um RPG de Harry Potter quem quiser entrar só me chamar nesse número Telefone Removido

Capítulo 12 - Weasley e sua irmã insuportável


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Weasley e sua irmã insuportável


Harry off



Draco on



Acordei coçando os olhos, olhei para Harry e me lembrei do dia maravilhoso que foi ontem, Harry Potter me pediu em namoro! Estou me sentindo tão feliz que sou capaz de explodir de tanta felicidade, se bem que acho que ele demorou para me pedir em namoro, uma semana desde que eu me declarei a ele e ele a mim, pareço um lufano mas não me importo, quero ser feliz pelo menos uma vez na minha vida e sei que só vou ser feliz ao lado de Potter.


- Bom dia - Harry disse e corei, ele estava tão lindo e fofo se remexendo na cama.


- Bom dia amor - Falei empolgado.


- Quem é você e o que fez com Draco Malfoy? Me chamando de amor? - Falou e revirei os olhos, dei um tapa no braço dele.


- Para de ser chato Harry, seu idiota - Disse irritado, por ele ficar fazendo essas brincadeirinhas idiotas.


- Está aí o Draco que conheço - Harry diz e me lança um sorriso encantador, suspirei e o abracei forte.


- Cala a boca - Digo me separando do abraço e o fuzilando com os olhos.


- Está com fome? - Perguntou se sentando na cama.


- Estou - Falei fazendo um bico que se formou involuntariamente.


- Vamos descer então, também estou com fome e aliás você está lindo hoje - Disse ele e corei violentamente, sorri de lado quando Harry me deu um selinho em seguida de um abraço e um beijo na testa.


- Hoje é o dia de sentar em qual mesa? - Perguntei encarando Harry.


- Nem sei, você que escolhe - Disse sorrindo e dei de ombros, odeio a grifinória mas acho melhor comermos lá hoje porque afinal as brigas com o Weasley faz meu dia ficar menos tedioso e a Granger não faz muita diferença, só sei que os almoços na mesa vermelha são muito mais alegres do que na mesa verde, também não quero ir para a mesa da sonserina pois não estou afim de aturar Blásio e Pansy com seus interrogatórios chatos.


- Vamos para sua mesa - Digo e ele arregalou os olhos.


- O que? - Perguntei ficando nervoso por sua surpresa.


- Nada Draco - Falou e assenti ainda impaciente.


Terminamos de nos vestir e descemos para tomar café minha barriga implorava por comida, estávamos um pouco atrasados pois assim que chegamos recebemos vários olhares mas ignorei todos mantendo meu olhar sobre a cadeira que iria ocupar, me sentei de frente para Granger, Harry estava do meu lado e do lado de Granger o insuportável Weasley que me encarava de um modo idiota como sempre.


Não falamos nada exceto quando chegamos que nos comprimentamos, estava calmo até a chegada da Weasleyzinha irritante, ela é extremamente inconveniente e atirada, nem tenta disfarçar que está a fim de Harry, do meu Harry! Fica sorrindo pra ele toda hora, mas fico aliviado pois o moreno nem liga para os olhares e as indiretas que a ruiva atirada faz a ele.


- Harry você está lindo hoje - Disse ela com sua voz irritante, revirei os olhos e fitei meu prato totalmente bravo.


- Obrigado - Disse ele sem olhar para a garota, à fuzilei com os olhos, Hermione percebeu o clima chato que havia se tornado e se precipitou a dizer.


- Descobri que estava querendo entrar no time de quadribol Ginny - Falou ela e olhei para Harry que mantinha seus olhos fixados na comida, agradeci a Merlin por meu moreno nem reparar nessa garota chata e irritante.


- Estava sim - Disse ela lançando outro sorriso para Harry em seguida de um olhar malicioso, mas ficou chateada por Harry nem prestar a atenção nela, sorri pois ela estava bancando papel de trouxa.


- Também estou querendo Ginny - Weasley falou e logo em seguida eles estavam falando sobre quadribol um assunto chato na minha opinião, nunca gostei muito de quadribol só entrei por causa que queria mostrar ao Potter que era melhor que ele - Estava muito nervoso, acho que não vou conseguir - Diz ele de novo e bufei acho que foi um erro vir para essa mesa.


Me precipitei em terminar de comer rápido para que não precise ficar sentado aqui ouvindo os consolos que Weasley fêmea proferia pro cabeça de fósforo pois o mesmo falava que não iria conseguir, enquanto Granger o ignorava, tinha que ser os grifinórios achando que não vão se dar bem em nada.


Chamei Harry que parecia entretido com a comida pois não falou nada o jantar inteiro ele terminou rápido me deixando esperar por alguns minutos logo estávamos nos corredores andando calmamente pelo castelo.


- Aquela Ginny Weasley é insuportável,viu como ela olhava para você? Minha vontade era de torturar aquela vadia ate a morte - Falei e Harry gargalhou alto.


- Não precisa ficar com ciúmes Draco eu nem ligo para ela - Falou ele sorrindo de uma forma gentil m sentir como se estivesse mil borboletas voando em meu estômago.


Harry é tão fofo e estúpido ao mesmo tempo que eu me apaixono mais a cada instante que fico com ele, nesses últimos dias estou me sentindo um lufano cheio de sentimentos e se declarando, e é nessas horas que me pergunto se o chapéu seletor me colocou na casa certa mesmo, mas isso não importa agora o que importa é que eu estou com quem amo.


Fico pensando se outros sonserinos já amaram como eu estou amando agora, de uma forma tão intensa.


Chegamos no quarto e entramos me sentei na poltrona e Harry se sentou do meu lado.


- Ginny me pediu em namoro e ainda não dei minha resposta - Harry diz me encarando.


- Diga à ela que não quer pois está namorando comigo - Falei dando de ombros, Harry sorriu e balançou a cabeça de forma negativa se levantou e puxou meu braço para que me levantasse - Ei - Falei mas o mesmo sentou em minha cadeira me puxando para que eu sentasse em seu colo hesitei um pouco mas logo me sentei, ele envolveu seus braços na minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu peito. Não sei porque mas com ele me sentia seguro, protegido sentia que nada mais faltava.


- O problema é que eu não quero magoar Ginny e nem o Rony que está todo ansioso para que eu namore sua irmã, e eu não posso contar da gente agora, seria um choque e logo após nossos nomes estariam na primeira página do profeta diário, e ainda tem seu pai e sua mãe que eram comensais da morte na primeira guerra, eles não iriam gostar nada de saber que você me namora - Disse ele e bufou.


- Não precisa se preocupar com meus pais, mas você tem razão sobre o profeta diário - Falei sem olhar para ele - E pode falar para aquela Weasley atirada que você não quer nada com ela pois namora uma pessoa - Digo e ele ri.


- Talvez eu fale isso mesmo - Disse ele passando as mãos pelos cabelos.


- O que você tem? - Falo o analisando - Parece preocupado - Digo.


- E estou, não sei onde Sirius pode estar, pois faz muito tempo que não falo com ele e nem o vejo, a Ginny, eu quero dar um fora nela mas a família dela é praticamente minha família e todos ficaram chateados, porque minha vida tem quer ser tapa complicada? - Disse e o abraço mais forte, o olho e deposito um selinho tímido em seus lábios.


- Queria poder te ajudar - Falei cabisbaixo.


- Essa conversa me deu fome - Disse e ri.


- Mas a gente acabou de tomar café e você comeu bastante - Digo e o mesmo sorriu se levantando e me levanto junto.


- Mas eu estou com fome, vamos até o salão para comer alguma coisa? - Diz e assinto revirando os olhos.


- Tá Bom - Falei.


Descemos para o salão e Harry comeu vários biscoitos e suco de abóbora, voltamos para o quarto e nos sentamos na poltrona de novo.


- Você come demais, por Merlin - Falei vendo ele todo esparramado na poltrona passando as mãos na barriga que estava estufada de tanta comida que ele comeu.


- É - Disse e sorri, meu sorriso logo murchou quando ouvi o Weasley bater na porta.


- Harry! Harry! Abra aqui - Disse ele, Weasley parecia desesperado.


- Vamos abrir a porta  - Falou Harry e neguei com a cabeça, não iria deixar aquele ruivo idiota entrar aqui.


- Você sabe que eu não posso ir sozinho ainda estou grudado em você, então vem logo ele deve estar precisando de mim.


- Abre Harry - Gritou ele mais uma vez.


- Não vou abrir a porta pra esse ruivo idiota - Falei e Harry revirou os olhos.


- Fala que não é igual ao que todos pensam e nem é ignorante mas está agindo como um - Falou bravo.


- Que seja, eu só não sou quando quero, agora manda esse Weasley imprestável ir embora - Falei e logo a porta foi aberta pelo Weasley que entrou rápido e fechou a porta suspirando aliviado, Harry me soltou e cruzei os braços, esse idiota além de ser insuportável ainda não tem educação.


- Harry porque demorou a abrir a porta - Falou ele me ignorando.


- Demorei a ouvir - Disse ele e me fuzilou com os olhos e apenas dei de ombros - Porque veio até aqui? - Perguntou Harry de uma forma educada.


- Aquela maluca da Lilá Brown não saí do meu pé, eu estava no grande salão com Hermione então ela entrou e me viu tive que deixar Mione lá e saí correndo - Disse ele normalizando a respiração.


- Ela está precisando de óculos, como alguém pode querer namorar você - Disse e Harry e ele me olharam bravos.


- Não é da sua conta - Disse o Weasley se levantando e pegando sua varinha, logo fiz o mesmo.


- O que vai fazer Weasley me atirar um feitiço como no segundo ano - Disse rindo - Se lembra? Quando você saiu vomitando lesmas - Falei mais uma vez.


- Chega Draco - Falou Harry me encarando.


- Chega? Fala isso pro seu amigo - Falei guardando a varinha e me sentando na cadeira, estou de saco cheio desse Weasley chato, e ainda o Harry fica defendendo ele, agh eu que sou o namorado dele e ele defende esse ruivo idiota. Mas que raiva.


- Para vocês dois, parecem duas crianças - Disse e o encarei com uma expressão de indiferença, enquanto o ruivo se sentou na poltrona.


- Porque está ignorando a Mione? - Harry disse se sentando na cama.


- Não estou ignorando ela, a Lilá chega e fica me enchendo de beijos e abraços é difícil dá atenção para Hermione assim - Disse ele parecia triste.


- Você gosta dela não gosta? - Disse o moreno e bufei com essa conversa entediante.


- Gosto - Weasley falou de cabeça baixa - Mas eu não consigo me declarar pra ela e agora ela está com raiva de mim por causa da Lilá.


- Fala com ela, tenho certeza que ela vai te ouvir - Disse o moreno e bufei novamente por eles estarem me ignorando.


- Você acha que ela gosta de mim - Disse o Weasley fitando Harry.


- Claro e tenho certeza que voltará a falar com você - Disse ele - Mas e a Brown, tenho percebido que ela não sai do seu pé um segundo.


- Vou tentar falar com ela, mas primeiro vou conversar com Hermione - Disse o ruivo indo animadamente em direção à porta - Obrigado por me dar coragem Harry - Disse e abriu a porta.


- E não fale pra ninguém sobre essa conversa Malfoy - Disse o Weasley olho para ele e começo a rir.


- E o que você vai fazer se eu contar Weasley? - Digo o olhando.


- Eu vou…


- Ele não vai contar, Rony fica tranquilo - Harry disse me encarando.


- Tá - Weasley diz e sai.


- Tenho certeza que vão se se entender - Gritou para o ruivo e logo sorriu me olhando, fingi não perceber a existência dele e peguei minha varinha.


- Wingardium Leviosa - Falei e levantei uma pena que estava em cima do criado mudo, fui fazendo ela flutuar por todo o quarto ignorando totalmente Harry.


- Acha que eles vão se acertar? - Falou ainda sorrindo, olhei para ele incrédulo por me fazer essa pergunta, mas logo fiz minha cara de indiferença - Que foi? - Disse novamente parei de levitar a pena que caiu no chão e o olhei sério.


- O que foi? Você me ignora a conversa inteira e agora me pergunta se eu acho que eles vão se acertar, e ainda por cima defende o Weasley ao invés de me defender - Falei quase gritando e ele riu sem humor me fitando sério.


- Eu não estava ignorando só estava tentando conversar com meu amigo Malfoy e outra você que sempre começa com as discussões - Disse, senti uma pontada de tristeza quando ele disse meu sobrenome mas ignorei voltando a gritar com ele.


- Agora é Malfoy? Parece que você só enxerga meu lado ruim mesmo Potter, quer saber vou dormir não quero perder meu tempo discutindo com você por causa do Weasley - Falei me deitando.


- Vai então, você parece uma criança, brigar pelo Rony era só o que me faltava - Disse.


- Você sabe muito bem que não estou brigando por ele, estou brigando por você ter me ignorado - Gritei e voltei a me deitar.


- Você é muito infantil, acha que eu tenho que ficar 24 hrs dando atenção à você e não posso falar com meus amigos? - Disse mais o ignorei, deixando a tristeza me invadiu - Talvez esse namoro não dê certo Malfoy - Disse se deitando, não pude deixar de me sentir magoado, comecei a chorar baixinho para que Harry não me ouvisse, não queria parecer fraco perto dele.


Draco off




Harry on




Me deitei chateado por causa da briga, logo sentindo a culpa me invadir, não deveria ter dito aquelas coisas ao Draco, afinal era tudo mentira eu quero que nosso relacionamento dê certo, mas ele me tirou do sério ficando com ciúmes do Rony o meu melhor amigo e o amor da Mione.


- Me desculpe - Disse o abraçando vendo que ele dormia, vi o rosto dele molhado e notei que havia chorado, senti a culpa de novo me invadir e bufei cansado - Eu te amo - Disse no ouvido dele mesmo sabendo que não iria me escutar.


Notas Finais


Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...