1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Bellatrix Lestrange

História Amor ou maldição - Bellatrix Lestrange


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Foi mal pela demora! Criatividade 0

Capítulo 18 - Bellatrix Lestrange


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Bellatrix Lestrange

Harry on


- Meu namorado é o Draco Malfoy - Rony deu uma risada alta, colocou as mãos no cabelo e me olhou.


- Você é bom com piadas em, até parece que você namoraria ele - Disse rindo mas parou quando viu a minha cara e dos seus irmãos que continuavam sérios.


- É v-verdade Ron, eu me apaixonei pelo Draco - Disse sério, ele me fitou incrédulo.


- O que? Como você teve coragem esse tempo todo ele te infernizando fazendo tudo para que sua vida fosse um inferno e você vem me dizer que se apaixonou e que ainda são namorados - Gritou se levantando, para a minha alegria não tinha ninguém na nossa comunal senão teria passado muita vergonha.


- Calma Rony - Mione diz.


- Ele mudou Ron, ele-ele também gosta de mim… ele me ama - Falei o encarando e ele riu.


- Acho que não estamos falando da mesma pessoa, acha mesmo que Draco Malfoy te ama? Ele é um Malfoy Harry - Particamente gritou.


- Eu sei que está zangado e chocado Ron mas eu vi que ele mudou, quando Gina fez isso com o harry ele ficou muito magoado - Mione diz e ele se sentou resmungando coisas sem sentido, sabia que ele não iria desistir tão cedo de incriminar Draco.


- É verdade maninho, o Malfoy pareceu gostar muito do Harry - Falou Fred encarando o irmão, ele soltou um ar de indignação e continuou:


- Vocês sabiam? - Disse e todos assentiram - Vocês sabiam e eu não, sou seu melhor amigo Harry ou pelo menos achei que era - Falou e me senti mais culpado ainda.


- Ron eu ia te contar mas fiquei com medo da sua reação - Disse.


- Disseram que a Gina fez tudo aquilo agora dizem que Harry está apaixonado por Draco Malfoy nosso inimigo desde sempre - Falou - Vocês estão loucos - Disse passando os dedos pelos fios ruivos.


- Não maninho é tudo verdade -Falou Jorge o fitando preocupado.


- Que seja, não quero ver a cara de nenhum de vocês mais, estão completamente loucos - Falou subindo para seu dormitório.


- Não Rony, espera, Rony volta aqui - Mione disse se levantando, Fred e Jorge me encaravam surpresos e preocupados enquanto Hermione suspirava triste e chocada.


- Achei que ele reagiria melhor - Falou ela - Sei que ele não aceitaria bem, mas foi muito pior do que eu imaginava.


- Eu também achei que ele reagiria melhor - Falei triste, acabei de perder meu melhor amigo.


- Eu não achava que o Rony odiava tanto assim o Draco - Disse Fred.


- Também não achava maninho - Continuou Jorge.


- Estou cansado, vou subir para ver se consigo fala com ele e vou tomar um banho - Falei e subi, deixando todos tensos.


- Ron… - Falei assim que cheguei ao quarto ele estava deitado de cara emburrada.


- Não quero ouvir Harry, nada que você falar vai fazer eu mudar de idéia -Disse e assenti, tomei um banho e desci para comer, notei que Ron já havia descido, Hermione estava me esperando na comunal.


- Oi Harry - Disse triste.


- Ainda está triste? - Falei.


- Sim… Rony passou por mim e nem olhou para minha cara - Falou abaixando a cabeça, Rony parou de falar com todos por minha culpa.


- Desculpe por isso - Digo e ela assente.


- Você não precisa se desculpar não é culpa sua - Diz e sorri, descemos para o salão e sentamos perto de Fred e Jorge pois Rony estava afastado sentado com Gina, olhei rápido para Draco e sorri ele fez o mesmo, Rony pareceu perceber e fechou a cara.


- Conseguiu convencer o Rony? - Disse Fred.


- Acho que não, pois se tivesse conseguido ele estaria aqui com a gente - Falou Jorge.


- É tem razão - Voltou a falar Fred, comi em silêncio, evitando ao máximo não olhar para Draco, dei algumas olhadas disfarçadas, ainda bem que ninguém precebeu, não quero que ninguém mais descubra.


- Vamos Harry, ou vamos nos atrasar pra aula - Falou Hermione, andei em passos lentos igual ao Draco, quando estávamos perto um do outro, peguei na mão dele rápido e apertei, ele sorrio e foi para sua sala.


O dia passou lento, tive várias aulas e nenhuma era com a Sonserina o que me deixou frustrado, eu Hermione, Fred e Jorge estávamos descendo para o salão jantar, não sei como eu e os gêmeos ficamos tão próximos, depois que acabamos, falei com Draco discretamente para eler ir de madrugada no nosso antigo quarto, pois queria passar a noite com ele. Vesti a capa de invisibilidade quando era hora de o encontrar e sai calmo para que Filth não me pegasse ao chegar Draco estava deitado na cama.


- Oi Draco - Disse sorrindo.


- Oi Harry - Falou ele, me deitei ao seu lado nos cobrindo com o cobertor - Quase Filth me pega, seria uma confusão se ele me visse andando pelos corredores à essa hora - Falou ele, o abracei sentindo seu cheiro maravilhoso, seu abraço apertado e sua respiração, ele é tão perfeito.


- Você está tão lindo hoje meu loirinho - Falei sorrindo e ele corou.


- Obrigado - Disse todo lindo e corado.


- De nada! - Falei animado.


- Você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim - Falou sério.


- Eu digo o mesmo - Falei passando meus dedos pelos fios do seu cabelo loiro.


- Contou ao Weasley? - Disse e suspirei.


- Sim e ele parou de falar comigo - Falei triste.


- Granger deve estar arrasada - Falou o loiro se acomodando mais nos meu braços.


- É… e o pior é que ele não está falando nem com ela e nem com os seus irmãos - Digo.


- Ele é um idiota mesmo - Fala rindo, o fuzilo com os olhos e ele dá de ombros.


- Não fale assim dele, ele só está surpreso - Disse tentando convencer a mim mesmo que essa minha afirmação é verdade.


- Sei… de qualquer forma não vim aqui para falar daquele Weasley - Falou dando de ombros e assenti.


- Como foi seu dia? - Falei e ele bufou.


- Uma chatisse, Blásio e Pansy me atormentaram o dia inteiro e as aulas estavam muito chatas - Disse e ri, como ele gosta de reclamar.


Passamos as restantes das horas em silêncio, fazendo carícias e nos beijando, Draco dormiu rápido, enquanto eu fiquei pensando em tudo que tem acontecido, caramba eu namoro Draco Malfoy o menino que eu odiava, ou pelo menos achava que odiava, isso é tão louco… não fico bravo com Rony por ele ter surtado daquele jeito, acho que Mione teve o mesmo choque mas não surtou pois ela é uma menina muito esperta e além do mais é muito compreensiva, diferente do Rony que é explosivo.


1 semana  depois...


- As férias já são amanhã, espero que se divirtam muito, e a propósito não esqueçam que não podem usar magia fora de Hogwarts, preparem seus malões hoje - Disse Dumbledore, assim que terminou a fala vários alunos ficaram animados pois finalmente viriam as férias, mas isso é horrível pra mim, ficar com o tio Valter e tia petunia é muito chato, e além do mais vou ficar sem ver o Draco.


- O que foi Harry? - Disse Hermione franzindo o cenho.


- Não quero voltar para a casa dos Dusley pena que eu não posso ficar aqui - Falei triste.


- Daqui a pouco estaremos de volta Harry, não fique triste - Disse Hermione.


- Olá Harry - Disseram Fred e Jorge juntos - Quer algumas de nossas vomitilhas? São muito eficientes - Disse Jorge rindo, Hermione balançou a cabeça negativamente.


- Não obrigado, talvez Hermione queira porque não perguntam a ela? - Falei rindo, e Hermione começou a rir também.


- Acho que não vou precisar disso - Falou ela e todos nós rimos.


- Talvez você precise Harry, não disse que seu tio e seu primo são chatos? - Falou Fred, acenei com a cabeça.


- Mas não quero não, obrigado - Disse rindo e eles foram embora, tentando convencer outro a comprar.


Mais tarde me encontrei com o Draco conversamos muito e quando saimos nos encontramos com Dumbledore.


- Olá meninos, passeando pelos corredores? - Disse sorrindo, engoli em seco.


- Hum, sim diretor - Disse Draco e olhei para ele surpreso.


- As férias já são amanhã… creio que gostariam de ficar juntos - Disse olhando para fora do castelo, meu queixo caiu, olhei para ele incrédulo - Claro que depende de você mas se quiserem ficar juntos, posso ajudar - Falou novamente.


- E porque faria isso? - Falo.


- Acho o amor uma coisa linda e abençoada vejo que vocês se amam então quero ajudar - Falou sorrindo - Quero só a felicidade dos meu alunos - Disse novamente.


- Acho que vamos querer uma ajuda sim - Disse Draco sorrindo, Dumbledore rapidamente movimentou a varinha e saiu sorrindo.


- Estamos na maldição de novo? - Perguntei e ele assentiu.


- Acho que sim - Falou dormimos no nosso antigo quarto que por incrível que pareça estava lá ainda.


Quando acordamos pedi para Hermione trazer meu malão e Draco pediu para Zanbini, expliquei à Hermione sobre Dumbledore e ela pareceu muito intrigada, sentamos todos juntos no trem eu, Draco, Zanbini, Parkison e Hermione, fomos a maioria do tempo em silêncio, ainda não sei porque os amigos de Draco estavam aqui também mas não reclamei.


Eu estava tenso, teria que ir para casa do Draco, não conhecia os pais dele mas o que ouvi falar não é nada bom…


- Fica calmo - Disse Draco impaciente - Meus pais não são o que você pensa - Disse ele.


Quando o trem parou meu estômago só faltava sair pela boca, descemos do mesmo e Narcisa Malfoy estava em um canto da estação esperando Draco, não ficou surpresa quando me viu porque Draco já tinha mandado uma carta avisando que eu também iria, mas ela estava tensa, quando nos viu deu um sorriso e aparatou, eu e Draco já havíamos aparatado então foi normal.


- Bem vindo Potter - Disse sua mãe quanso entramos no portão - Espero que se sinta à vontade em nossa mansão - Falou sorrindo e sorri tímido também, quando entramos nos sentamos no grande sofá que havia, o clima não era tão tenso quanto eu imaginava.


- Potter! - Falou Lúcio Malfoy entrando na sala, engoli em seco, ele me avaliou dos pés a cabeça - Nunca imaginaria que um dia estaria na minha casa - Continuou e se sentou.


- Nem eu imaginei - Falei baixo.


- Quer alguma coisa? Suco de abóbora? - Falou Narcisa e neguei com a cabeça.


- Vamos para o meu quarto se trocar? - Disse Draco e saiu da sala me puxando para cima, subimos uma escada grande e entramos no seu quarto, era enorme sua cama de casal grande e espaçosa, seu quarto era pintado de preto com algumas partes branca, havia uma estante que não continha nada em cima e seu armário grande.


- Uau - Falei e ele riu.


Nos trocamos e descemos para a cozinha, estavam todos tensos inclusive o pai de Draco, quando acabei de Comer meu sangue gelou pois estava na minha frente Bellatrix Black a mulher que matou os pais do Neville com a maldição Cruciatos.


Notas Finais


Não sabia como o Draco ia pra casa depois que desembarcava no trem então fiz isso msm.

Próximo capítulo várias surpresas em ❗💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...