1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou maldição >
  3. Um novo casal...

História Amor ou maldição - Um novo casal...


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá

Boa leitura 😚

Capítulo 4 - Um novo casal...


Fanfic / Fanfiction Amor ou maldição - Um novo casal...

Harry on


Acordei e passei minha mão sobre a cabeceira da cama a procura do meu óculos, assim que o coloquei me virei para o lado e vi Draco, ele parecia estar em um sono pesado, me lembrei de tudo que aconteceu ontem e me senti mal, eu o magoei e me arrependo muito por isso, falei coisas que não era para mim falar, contei mentiras, pois eu acho que Zambini e Parkinson são bons amigos para Malfoy, só que na hora da raiva disse a primeira coisa que veio em minha mente, não sei o que acontece quando estou com Malfoy, um ódio súbito vem sobre mim, como se ele fosse meu maior problema e meu pior inimigo, e eu sei que isso não é verdade, apesar de eu o odiar, ele não é meu pior inimigo, nem inimigo diria que ele era,apenas uma pessoa que não simpatizo e que odeio por sua falta de educação e agressividade. Olhei para o lado e vi Malfoy levantar.


- Tem como ir comigo até o banheiro ou vai ficar me olhando com essa cara de bosta Potter -Disse ele e revirei os olhos,nem de manhã o garoto não deixa de ser insuportável.


- Claro, mais alguma coisa? - Falei e o segui, ele usou o banheiro rápido e descemos para tomar café da manhã, era a vez de ficarmos na grifinória e fiquei muito feliz com isso, não ando falando muito com Ron e Mione.


- Olá Ron, olá Mione - Disse sorrindo, assim que me sentei na mesa.


- Olá Harry - Disseram os dois em coral.


- Como tem passado esses dias Harry - Hermione diz.


- Péssimos, odeio essa maldição, não estou tendo mais privacidade, todo lugar que estou Malfoy tem que estar junto - Falei e Ron me olhou com pena.


- Deve ser horrível mesmo, essa doninha é um nojo - Sussurrou em meu ouvido para Malfoy que estava ao meu lado não escutar.


- Não fale assim Ron - Mione disse, Rony solta uma risada abafada.


- Me conte as novidades - Falei pegando umas bolachas e suco de abóbora.


- Simas e Neville estão namorando, claro que só contaram isso para os mais íntimos, e me pediram para contar para você, para que quando verem eles no corredor ou em qualquer lugar não se surpreenda - Sussurrou em meu ouvido e eu arregalei os olhos, estou tão desatualizado Merlin, nem sai direito e já tem um casal gay na grifinória, não que eu tenha preconceito só que é chocante, mas não surpreendente pois os mesmos viviam grudados.


- Sinceramente acho isso nojento - Ron fala.


- Não vejo problemas, quero que eles sejam felizes - Falei dando de ombros.


- Quem seja feliz? - Malfoy fala, Hermione soltou uma gargalhada e faço o mesmo, o loiro fica nos olhando sem entender nada - Porque estão rindo? Falei alguma coisa? - Malfoy fala e solto mais uma gargalhada, como ele era curioso.


- Nada Malfoy assunto nosso - Falei e o mesmo revirou os olhos.


- Oi Harry - Ginny fala e me dá um beijo na bochecha, sorri meio sem graça, ela era linda mas muito grudenta, só que estou pensando seriamente em namorar com ela pois a mesma me pediu e já faz uma semana que não dou a resposta.


- Oi Ginny, como está? - Falei e a mesma sentou do meu lado, olhando confusa para Malfoy.


- Estou bem, e o que o Malfoy está fazendo aqui? - Falou ela.


- Não te interessa Weasleyzinha - Disse Malfoy e segurei o riso.


- Olha como fala com a minha irmã sua doninha imunda - Gritou Rony.


- Eu falo do jeito que eu quiser, e você vai fazer o que? - Disse Malfoy com um sorrisinho, Ron pegou sua varinha e eu percebendo o que iria acontecer me pus na frente de Malfoy para que não aconteça nada.


- Parem vocês dois - Disse.


- Não e agora saia da minha frente Potter, vou azarar esse tomate - Falou e eu o fuzilei com os olhos.


- Senta Rony, para com isso - Hermione diz e o ruivo se senta, logo Malfoy se senta também e suspirou aliviado.


- Quanto tempo ele vai ficar grudado em você? - Disse Hermione.


- Até nos tornamos colegas - Disse.


- Merlin - Disse a castanha com uma expressão nada boa.


- O que? - Perguntei preocupado.


- Vocês vão ficar grudados para sempre - Disse ela.


- Nem pense nisso Mione, por uns dias já está sendo um pesadelo imagine pra sempre, eu me mato – Falei.


- Ou eu te mato – Malfoy diz e eu reviro os olhos, tinha me esquecido que ele estava ali também, escutando tudo que a gente falava.


- Isso é um absurdo, devia ser proibido – Falou Rony, atraindo a atenção de todos – Meu pai tinha me falado dessa maldição pois já aconteceu antes...


- Cala a boca Weasley – Falava Malfoy todo bravo, não entendo toda vez que falam dessa maldição ele ficou todo bravo e envergonhado.


- Cala a boca você – Disse Ron.


- Fiquem quietos os dois, se continuarem desse jeito, Snape vai aplicar a maldição em vocês – Disse olhando para Malfoy e para Rony.


- Se já é ruim com Potter, imagina com o Weasley – Falou e revirei os olhos.


- Você só reclama por Merlin pare um pouco – Falei para Malfoy e o mesmo bufou.


- Eu reclamo na hora que eu quiser, os incomodados que se mudem – Falou.


- Se desse, já tinha me mudado mesmo e bem para longe – Falei e Malfoy revirou os olhos, continuamos comendo em silêncio para não ter mais discussões, assim que terminamos Ron e Hermione foram para a aula e eu e Malfoy para o quarto, mas no meio do corredor vi Simas e Neville sentados.


- Oi – Falei com um sorriso no rosto.


- Oi Harry – Os dois disseram em coral.


- Já tá sabendo Harry? – Perguntou Simas, ele e Neville estavam todos corados, Malfoy estava apenas nos olhando com desdém.


- Sim, e desejo muitas felicidades – Falei, e os mesmo sorriram, segui com Malfoy até o quarto, mas fomos parados por Parkinson.


- Oi Draquinho – Falava a garota, sinceramente me senti incomodado com ela falando com ele no diminutivo.


- Oi Pansy – Falou ele.


- Que pena que está grudado no cicatriz se não iria fazer uma visitinha no seu quarto para conversarmos – Ela disse, e Malfoy deu um sorriso maroto, revirei os olhos e bufei.


- È mesmo uma pena – Disse ele.


- Agora tenho que ir, tchau Draco – Falou, tive uma plena certeza hoje, não gosto dessa garota.


- Vamos? – Malfoy diz e continuamos andando, assim que chegamos ao quarto me sentei na cama e o mesmo deitou.


- Malfoy? – Eu o chamei.


- Que foi Potter – Falou me olhando com desdém.


- A gente podia dar uma trégua, não acha? Assim nós podemos sair mais rápido dessa maldição – Falei o encarando e o mesmo soltou um riso de deboche.


- Falso você em, briga, briga comigo e agora pede paz, o que foi tem medo de que eu acabe matando você – Falou me olhando com deboche, só o que ele sabe fazer é ficar provocando, típico de Malfoy.


- Pare de se fazer de vítima, nós dois sabemos que o grande encrenqueiro aqui é você – Falei me levantando.


- Porque a raiva Potter, não era você que queria trégua, só estou falando verdades – Falou.


- Verdades? – Falei dando risada – Não me faça rir Malfoy – Disse – Só quero ser livre de novo entende, poder dormir sozinho na cama sem você do meu lado, usar o banheiro sem alguém do lado de fora esperando, sabe o que digo – Falei e o mesmo ficou sério.


- E como pretende que fiquemos “colegas”? sendo que a gente discorda de tudo Potter– Malfoy diz.


- Primeiro comece a me chamar de Harry ok? – Falei.


- Tá que seja – Disse.


- Segundo não vamos falar nada um com o outro, assim não brigamos – Eu disse e o mesmo assentiu.


- Então se não vamos falar nada um com o outro não preciso te chamar de Harry – Disse sorrindo e apenas o olhei de lado e assenti, depois dessa “conversa’’ continuamos nosso dia tranquilamente, ficamos nos ignorando o dia inteiro e não teve nenhuma discussão, eu fiquei fazendo alguns deveres que Hermione entregaria pros professores para mim e ele ficou fazendo alguma coisa não muito longe de mim, vi quando ele se deitou, alguns minutos depois guardei meus materiais já estava com dor de cabeça de tanto estudar, me levantei em direção ao guarda roupa mas quando vi estava em cima do Malfoy.


- Agora quem que esqueceu que não  podemos ficar longe um do outro em Potter – Falou e revirei os olhos – Não vai sair não, qual é gostou do meu colo – Falou e aí que eu lembrei que ainda estava em cima dele, me levantei de cima dele e o mesmo estava rindo muito, mas parou imediatamente quando viu que eu estava olhando para suas calças, havia um volume enorme lá, não conseguia tirar os olhos daquilo…


- P-Potter – Falou ele, Malfoy estava vermelho igual a um pimentão, fiquei paralisado olhando aquele volume enorme, só parei de olhar quando o mesmo pegou uma coberta e o tampou, então acordei do meu pequeno transe.


- P-pode ir comigo até o volume... quero dizer até o banheiro – Falei e o mesmo ficou mais vermelho do que estava, mas assentiu e entrei no banheiro, tirei minha roupa rápido, precisava me aliviar, assim que tirei minha cueca box, peguei em meu membro com força e fiz movimentos de vai e vem, pensando no volume de Malfoy, logo gozei e terminei o banho, me sequei e foi aí que lembrei não ter pegado roupa, bufei de raiva e sai apenas com a toalha em volta da minha cintura, assim que saí, vi Malfoy sentado e quando o mesmo me viu arregalou os olhos e ficou olhando para  meu peito, corei com seus olhares.


- M-Malfoy, tenho que colocar a roupa, levante – Falei baixo e o mesmo assentiu, coloquei minha roupa dentro do banheiro e depois esperei ele tomar banho, jantamos e fomos dormir, fiquei sem sono e vários pensamentos rondavam em minha mente.


Porque diabos eu fiquei excitado com Malfoy ele é um inútil, mas não deixa de ser bem dotado e lindo, mas que merda eu estou pensando sou hetero, nunca pensaria em sair com homens, tudo isso que estou sentindo é falta de mulher na minha vida, pois nunca beijei, é Harry Potter nunca pegou uma garota, aqueles boatos que peguei Cho Chang eram tudo mentira, parece ser careta mas quero que meu primeiro beijo seja com quem amo, e vai ser assim tenho certeza.




Draco on




Não estava conseguindo dormir. Eu fiquei duro por causa de Potter e ele viu, isso é muito constrangedor, eu o odeio não era para mim sentir nenhuma atração física por ele, mas temo que foi isso que aconteceu, quando ele caiu em cima de mim, foi bom, eu não sou gay, quer dizer ele caiu com a bunda, mulheres tem bunda, Merlin não sei nem mais oque estou pensando, estou confuso, fiquei duro por causa dele? Porque tinha que ser justo ele? Minha vida não pode piorar né? Fiquei duro por causa de Potter! Quantas vezes vou repetir isso em minha mente? Sei lá talvez umas mil, porque eu fiquei duro por causa dele e ele é um homem e não é só um homem comum é o Harry Potter, se fosse outro homem não estaria assim desse jeito, até bati uma pra ele quando o mesmo estava no banheiro tomando banho, devo ser um idiota, por bater uma pro meu inimigo, mas não consegui controlar ele realmente mexeu comigo, notei também o volume na sua calça, fiquei até feliz por isso, só que não consegui transparecer pois estava muito envergonhado, essa maldição tem que acabar se não vai acontecer coisa pior, como talvez ele pegar eu batendo uma para ele, ou eu sussurrando o nome dele de noite, certo eu estou exagerando, mas eu sou assim mesmo, sei que ninguém sabe, pois tenho tantas máscaras que ninguém sabe qual a verdadeira.


Acordei sonolento, me virei na cama e vi Potter dormindo me virei novamente e me lembrei dos meus pensamentos de ontem a noite ri com os tais, era muito exagero, tá algumas partes eram verdadeiras. O problema é que eu me apaixono fácil, me apaixonei uma vez por uma menina da sonserina, uma paixão passageira, só que ela tinha namorado então resolvi nem me aproximar da mesma, não pode acontecer a mesma coisa com Potter, sei que foi só uma vez me senti excitado com ele, mas sei que é assim que começa…


- Malfoy já acordou? - Potter diz, me tirando dos meus devaneios.


- Claro, está vendo alguém dormindo aqui? - Falei debochado, gosto de ver ele todo nervosinho.


- Ignorante, estou tentando ser legal - Falou e eu revirei os olhos. Não estava com fome e parece que Potter também não, pois estava deitado fitando o teto, então fiz o mesmo - Sabe o que é impressionante? - Falou.


- Não o que? - Disse.


- A gente não brigar mais por quem vai ficar na cama, nem ligamos mais, notou? - Falou.


- Deve ser porque nenhum de nós ganhamos nas brigas e nenhum quer dormir em outro lugar, particularmente acho isso de brigar por cama uma besteira é só cada um ficar no seu canto e pronto - Falei.


- Verdade mas ainda me incomoda um pouco - Potter diz.


- Me incomoda também, mas fazer o que? - Disse e ele riu, não consegui deixar de rir também.


- Vamos descer para comer? - Falou e eu assenti, nos arrumamos e descemos para o grande salão, encontramos Finnigan e Longbottom no corredor, espera os dois estão se beijando?


- Oi Simas, oi Neville - Potter diz e eu continuo de boca aberta, claro que eles estavam em um canto escondido do corredor, mas ainda assim dava para ver.


- Olá Harry - Longbottom diz e arregala os olhos quando me vê.


- N-não conte a ninguém Malfoy por favor - Finnigan diz me olhando.


- Relaxa não vou contar, ninguém liga pra esse “namoro” de vocês - Disse dando de ombros e o casal suspirou aliviado.


- Achei que tinha preconceito com isso - Potter diz.


- Eu - Falei rindo - Você não sabe de nada Potter -Eu disse -Agora vamos não quero ficar aqui no corredor pra sempre - Falei e ele se despediu dos meninos.


- Achei uma coisa boa em você - Potter diz sorrindo.


- Ah é o que? - Falei o olhando.


- Você não tem preconceito com gays, isso é uma coisa boa - Disse ele sorrindo.


- Porque você é? - Perguntei rindo, era minha chance de saber.


- Não, mas tenho uns amigos que são - Falou dando de ombros - E você é - Falou me olhando.


- Não, mas conheço pessoas que são - Disse e entramos no salão, almoçamos na mesa da sonserina junto com Blásio e Pansy, me surpreendi com os dois eles conversaram com Potter e faziam perguntas a ele, diferente de mim que fiquei calado o almoço inteiro, parecem estar se divertindo com Potter na mesa.

Notas Finais


Gente queria tirar uma dúvida, estou pensando em fazer um capítulo mostrando o namoro do Neville e do Simas, quero saber se seria com eu fazer '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...