1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou morte >
  3. Primeira sessão

História Amor ou morte - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😊☺️
Espero que gostem, difícil escrever esse...🥴😝❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Primeira sessão


Fanfic / Fanfiction Amor ou morte - Capítulo 1 - Primeira sessão

"Percebi que minha vida já não estava sendo o suficiente. Não se culpe pois sei que no seu coração nunca fui capaz de viver mas saiba que no meu você sempre dominou, te amo e vou te amar por isso!"

….

Hoje faz um mês desde que ela se foi, a única coisa que me deixou foi uma carta expressando seus sentimentos, sentimentos que sempre foram verdadeiros diferentes do meu. Mas agora sinto que perdi a alegria dos meus dias, sinto-me culpado por tudo, sinto que me tornei o pior de mim mesmo.

….

Décima segunda delegacia de polícia criminal; Sala 8

Sentando em frente a dois investigadores, sinto meu coração acelerar e minhas mãos ficarem geladas. A luz do ambiente não era tão forte mas vazia meus olhos arderem talvez seje por conta das noites mal dormidas e das lágrimas que todas as noites acompanhavam a tristeza em meu coração. Não sabia pensar em nada a não ser na morte dela. Logo um dos investidores começa a me interrogar, sua voz demonstrava seriedade.

Nikolas: Sou o investigador Nikolas e essa é a psicóloga Maya, a partir de agora você deve responder tudo que eu lhe perguntar, seje direto e por favor, não minta, seus batimentos serão verificados a cada pergunta. _ diz o senhor polícia bem sério olhando alguns papéis _

O mesmo logo começa suas perguntas junto com sua colega.

Nikolas: Seu nome é Park Jimin, certo? _ diz esperando respostas _

Jimin: Sim. _ digo normal _

Nikolas: Você tem dezoito anos, está no último ano do ensino médio? 

Jimin: Sim.

Nikolas: Sabe porquê está aqui? _ ele entrelaça seus dedos _

Jimin: Sim… _ solto um leve suspiro _

Logo sua colega começa a fazer perguntas mais elaboradas.

Maya: Jimin, pode me dizer como a conheceu? _ diz já me analisando _

Respiro fundo e logo começo a contar minha história.

P.V ON Jimin

Era mais um dia normal na escola, estava junto dos meus amigos conversando sobre garotas, coisas bobas, estávamos em nossa sala, eu estava em cima de uma das mesas enquanto alguns dos meninos estavam à minha volta.

Jimin: Galera, esse ano devemos fazer algo diferente, o que acham? _ digo animado _

Yoongi: Uma aposta? O que vocês sugerem? _ diz curioso _

Jungkook: Quem pegar a S/N até o dia da formatura ganha a minha moto. _ diz bem empolgado _

Todos pareciam ter interesse mas ainda sim não foi o suficiente.

Taehyung: Pra ter coragem vou colocar meu carro. _ diz rindo junto com o Jungkook _

A gente vivia apostando em coisas banais, como somos de famílias ricas não nos importávamos perder um carro ou então uma moto, mas a gente achava que essa aposta ia ser só mais uma, não ia levar em nada.

Jimin: Olha, isso tem que valer muito pois a S/N é bem estranha… _ digo me arrepiando ao lembrar dela _

Taehyung: Ouvi dizer que ela sempre teve uma quedinha por mim… _ diz se gabando _

Yoongi: Nunca ouvi isso… _ o mesmo ri _

Jungkook: Mas então, fechou a aposta? _ diz olhando a todos _

Jimin: Por mim, ta fechando… _ dou um sorriso _

Taehyung: To dentro… _ o mesmo concorda e logo olha para o Yoongi _

A gente pensou que ele ia entrar nessa pois o Yoongi nunca deixava uma aposta de lado, mas parece que ele previa o final de tudo isso.

Yoongi: Não vou usar uma pessoa como aposta, se quiserem façam entre si, só não me metam nessa. _ o mesmo se levanta e se retira da sala _

A S/N era uma menina tímida sem muito amigos, e como estudávamos em uma escola de elite só existem duas opções, ser popular ou então sofrer, e ela infelizmente sofreu não só por mim mas também pelos meus amigos e algumas das garotas que andavam com a gente.

Depois que concordarmos com a aposta fizemos um termo manuscrito, escrevemos que para a aposta ser concluído não bastava apenas "seduzi-la", deveríamos ter algo a mais e tirar fotos para provar que a noite foi de fato verdadeira, e isso foi uma das mais péssimas ideias mas nos momento achávamos tudo uma ótima idéia.

Nesse mesmo dia eu apenas a observei, nem eu e nem os meninos chegamos até então para falar com ela foi só uma semana depois por conta de um acampamento de formandos que a escola oferece, mas pra mim tudo aconteceu a partir desse dia. 

P.V OF Jimin

Jimin: Acho que nunca me senti tão culpado por ter dito essa palavras, queria poder voltar no tempo e ter negado tudo assim como o Yoongi… _ digo emocionado mas uma lágrima escorre dos meus olhos _

Logo o detetive Nikolas verifica minha história, ele nao diz nada apenas anota tudo em uma ficha assim como a psicóloga Maya.

Maya: Você de fato se arrepende de tudo? _ a mesma me olha _

Jimin: Sim… _ digo cada vez mais emocionado _

Nikolas: Bom, essa foi nossa primeira sessão, logo mais conversaremos com os nomes citados por você e verificaremos se eles também irão dizer a verdade ou então se irão inventar alguma coisa. _ diz juntando seus papéis _ Saiba que a partir de agora, você e as pessoas que estão envolvidos nesse caso não poderam sair deste país ou então se esconder, vamos achá-los em qualquer lugar! _ o mesmo se levanta bem sério e se retira da pequena sala de investigação _

Ficamos apenas eu a psicóloga e uma pessoa que operava a máquina de mentira.

Maya: Jimin quero que colabore com tudo, descreva tudo para gente e se houver provas ou então alguma coisa que possa nos dar uma resposta, espero que me procure ou então procure o detetive Nikolas. _ a mesma diz séria porém demonstrando mais compaixão _

Eu apenas concordo com a cabeça, logo ela se retirar, o aparelho se desliga e eu volto com minha mãe para casa, logo mais terei mais uma seção. 

Não sei se serei capaz de contar tudo e me lembrar. Ainda os vejo quando fecho meus olhos, também posso ouvir risadas quando o silêncio aparece, é difícil mas acho que estou sendo punido por tudo.


Notas Finais


Gostam???👀👀❤️👇👇
Obrigada 💜💖😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...