História Amor ou Ódio ? - Gastina - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Gaston, Nina
Visualizações 29
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee, tudo bom ?

Tô bem curiosa para saber o que estão achando da minha fanfic, comentem se está boa, ruim se querem que eu mude algo não sei , me ajudem .



Beijoooos

Capítulo 5 - Eu não sei como te dizer


Anteriormente 

  - Agus posso te fazer uma pergunta ?

  - Claro que pode .

  - Por que me traiu ?

Gaston on

Quando ela me fez aquela pergunta, parece que tudo tinha parado, ficado em câmera lenta, eu não sabia o que responder, eu não sabia se tinha uma resposta para aquela pergunta , então eu respirei fundo e falei .

- Eu não sei como te dizer isso, eu fui um idiota Nina, eu te deixei para ficar com uma pessoa que não significa nada para mim, eu não sei porque fiz aquilo, de verdade, mas eu percebi que te amo, na verdade nunca deixei de te amar, e quando me ligaram do hospital falando que você tinha sofrido um acidente, a primeira coisa que eu fiz foi correr para la, eu pensei que eu ia te perder Nina , e se isso acontecesse eu nunca iria me perdoar, mas você tá aqui agora e eu só te peço que me perdoe por tudo que eu fiz .

- Eu já te perdoei Gaston, eu só queria saber porque você tinha feito aquilo comigo, mas, o que importa agora é que estamos bem não é ?

- isso é o que mais importa para mim.

- Te amo Gaston.

- Também te amo Nina Simonetti.

- Vamos dormir, porque amanhã bem cedinho vamos ver nossa casa nova.

- Claro vamos 

6:00 Am

Nina on 

Acordei 6 horas com meu despertador eu sou uma pessoa que quando tô empolgada para fazer algo acorda super cedo só para não se atrasar,  levantei da cama, fui no banheiro , fazer minhas higienes , e fui para a cozinha preparar o café da manhã , quando terminei de colocar tudo na mesa já eram 6:45 , então fui acordar Gaston para tomar cafe.

- Gaston, acorda --- falei dando beijos nele.

- Nina, que horas são ? 

- 6:48

- Tá cedo ainda, porque não dorme mais um pouco.

- Não não e não levanta Gaston, porque temos que tomar café, e ir ver a casa perfeita ok, então não me contrária , obrigada.

- Nossa que bravinha --- falei rindo 

- Ri mais uma vez para você ver o que eu vou fazer com você.

- Ok , já parei , desculpa.

--- Ri da cara dele e sai correndo em direção a cozinha , e ele levantou e veio atrás de mim , até que nós atropeçamos e eu cai em cima dele .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...