1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn

História Amor ou Ódio? - Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn


Escrita por: HistoriaJaeger

Notas do Autor


Oi gente!
Próximo casal:Leoby!
Boa leitura!

Capítulo 33 - Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio? - Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn

Pov's Gaby

 

Nós voltamos ao posto depois que levamos Dagur de volta para a ilha dos perdidos. Na hora da batalha, eu pude observar de longe que Leslie ia matar Dagur, mas alguma coisa que Stoico e Jade disseram, que a fez mudar de idéia.

 

E a minha curiosidade venceu meu bom senso.

 

Desci de Flor do Deserto, meu Nader Mortal verde, e me aproximei de Jade, que estava com Leslie.

 

- O que foi que aconteceu lá? - questionei colocando as mãos na cintura - Leslie, nós avisamos que não era pra matar o Dagur! Você ia matá-lo!

 

- Mas eu não matei. Se acalma, Caitlyn - pediu ela.

 

- Não vou me acalmar, pois você foi teimosa - afirmei - Por que mudou de ideia?

 

Leslie encarou Jade, que suspirou.

 

- Descobrimos que Dagur é o pai dela - respondeu a Strondus.

 

Arregalei os olhos abrindo a boca chocada.

 

- Wow.... - confessei - Ok. Por essa, eu não esperava.

 

Leslie sorriu.

 

- Relaxa prima - afirmou - Não fiz nada de errado, mas ainda estou chocada com o fato daquele... ser humano, ser meu pai.

 

Franzi a testa confusa.

 

- Você me chamou de prima - alertei.

 

- É, agora que eu descobri que Dagur é meu pai, significa que você é minha prima - explicou.

 

- Mas o que? Não estou entendendo nada! - exclamei incrédula.

 

Ela arregalou os olhos.

 

- Não acredito que sua mãe nunca te contou - murmurou assustada.

 

Arqueei uma sobrancelha.

 

- O que ela não me contou? - questionei.

 

(...)

 

Em Berk...

 

Entrei em casa rapidamente e olhei ao redor. Somente Tesoura de Vento estava ali, dormindo, mas também significava que minha mãe estava em casa.

 

- Mãe! Mãe! Mãe! - chamei desesperada.

 

Ela desceu as escadas.

 

- Calma filha! O que aconteceu? - questionou.

 

A encarei irritada.

 

- Porque não me contou que Dagur é seu irmão? - perguntei.

 

Ela arregalou os olhos assustada.

 

- Como descobriu? - perguntou num fio de voz.

 

- Responda à pergunta - pedi.

 

Ela suspirou.

 

- Eu não podia contar que você era sobrinha daquele lunático - confessou se sentando - E meu irmão.

 

Me sentei ao seu lado.

 

- Assim como não contou que Heitor era meu pai - afirmei.

 

Ela me encarou assustada.

 

- Esther me contou - respondi - É estranho ter tido ela como irmã, mas eu e Harry ainda estamos conhecendo Vincent melhor.

 

Ela suspirou.

 

- Sinto muito não ter te contado - declarou - Leslie já que sabe que Dagur é o pai dela?

 

- Já sabe - respondi - Pera! A senhora sabia?

 

- Sabia, mas vamos deixar isso para outra hora - pediu - Eu só passei 1 ou 2 anos com meu pai, Osvaldo, depois, me separei dele e fui adotada pela família Caitlyn. Quando fiz 18 anos, Dagur foi até meu vilarejo e matou todos, inclusive minha família. Eu fui atrás dele para me vingar e quando descobri que ele era meu irmão, eu fugi para Berk e em seguida, fui para a ilha dos perdidos.

 

- Deve ter sido difícil - comentei - Mas como você conheceu meu pai?

 

- Ele já estava na ilha dos perdidos quando eu cheguei - respondeu fazendo uma careta - Nós tivemos um lance e que veio... você.

 

Revirei os olhos.

 

- Acho que prefiro mil vezes ficar com sobrenome Caitlyn do que o Skrill - confessei - Obrigada por ter sido sincera comigo mãe.

 

Ela sorriu segurando minha mão.

 

- De nada filha - declarou.

 

(...)

 

Meses depois...

 

- Como assim você vai embora!?! - perguntei incrédula para Leslie no casamento de Stoico e Jade.

 

Ela suspirou.

 

- Pois é, eu não queria ter que contar pra vocês hoje, mas não pude segurar mais... - respondeu envergonhada.

 

- Ah não, Leslie! - reclamou Jade - Fique em Berk! Ela pode ser sua casa!

 

- Eu sempre vou vir visitar vocês - sorriu - Mas com esse negócio de Dagur ser meu pai... mexeu muito comigo e significa que terei que assumir os Bersekeys, eu não quero ser líder.

 

- Mas quem irá assumir? Você é a única da linhagem Skrill! - alertou Rose.

 

Leslie sorriu me encarando.

 

- Na verdade não - afirmou.

 

Todos me encararam.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

- Eu!?! - exclamei assustada.

 

- A Gaby!?! - exclamaram todos ao mesmo tempo.

 

Leslie riu.

 

- Cuida bem do nosso povo prima - pediu me abraçando e se afastando em seguida - Tchau gente!

 

Então, Leslie foi embora.

 

Todos me encararam outra vez.

 

- ALGUÉM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO PELO O AMOR DE THOR! - berrou Sophie assustada.

 

Suspirei.

 

- Sentem, pois vão precisar - pedi.

 

(...)

 

Minutos depois...

 

- Opa! Opa! Pera aí, deixa ver se eu entendi - pediu Sophie revoltada - Quer dizer que Dagur, o Louco, é seu tio? Irmão da Heather, sua mãe? E Heitor Wood é seu pai?

 

- E Leslie, herdeira dos Skrills e dos Bersekeys, passou a liderança para você? - completou Vitória incrédula.

 

Dei de ombros.

 

- É, basicamente isso - respondi.

 

Elas se entreolharam.

 

- CARACA GABRIELA! VOCÊ É TOP! VOCÊ FAZ PARTE DE TRÊS FAMÍLIAS FAMOSAS: SKRILL, CAITLYN E WOOD! COMO SE SENTE EM RELAÇÃO À ISSO? - berrou Sophie animada.

 

Suspirei.

 

- Adoro a Leslie e Vincent, mas não me sinto parte das duas famílias - confessei.

 

Jade sorriu.

 

- Na verdade, você faz parte de mais uma família: Strondus - declarou.

 

Levantei as sobrancelhas surpresa.

 

Leo riu constrangido.

 

- Você estragou a surpresa, Jade - alertou.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

- OPA! ISSO É O QUE EU TÔ PENSANDO!?! - berrou Camélia animada.

 

Leo pegou a minha mão e as lágrimas encheram os meus olhos quando ele se ajoelhou.

 

- Leo... - sussurrei emocionada.

 

Ele sorriu.

 

- Gabriela Caitlyn... quer se casar comigo? - perguntou me encarando profundamente.

 

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

 

- SIM! CLARO QUE SIM! - berrei animada pulando em cima dele.

 

Meu entusiasmo fez ele cair no chão, comigo em cima. Todos riram, inclusive nós dois.

 

Sorri beijando Leo, o que fez o pessoal gritar animado.

 

(...)

 

Um tempo depois...

 

- Pronto - respondeu Camélia quando terminou de me arrumar.

 

Me levantei da cama e caminhei até o espelho.

 

Soltei um som de espanto ao me ver no espelho.

 

- Nossa... eu...

 

- Você tá linda - sorriu Jade - Ah! Vai ser um máximo fazer a cerimônia de vocês!

 

Me virei com uma sobrancelha levantada.

 

- Achei que Stoico fosse fazer a cerimônia - comentei.

 

Ela riu.

 

- Eu dei um jeitinho - afirmou.

 

- Tem certeza de que não quer desistir? Casamento dá muito trabalho - alertou Emily sorrindo marota.

 

- Emi! - repreenderam as meninas.

 

Não pude evitar rir.

 

- Relaxa, eu amo o Leo e tenho certeza de que vamos ser muito felizes - afirmei.

 

Bella sorriu emocionada.

 

- Seu avô teria orgulho de você - declarou.

 

Sorri minimamente.

 

- É, teria.

 

(...)

 

Havia acontecido muitas coisas antes do dia do meu casamento com Leo, por exemplo: Minha mãe se casou com um tal de Dylan, eu virei líder dos Bersekeys e acho que foi só isso.

 

Eu estava na frente do grande salão, ansiosa e nervosa.

 

Bella disse que arranjou alguém para me levar no altar, só não me revelou quem.

 

- Gaby?

 

Me virei para encarar Bella e um homem de cabelos castanhos e olhos verdes.

 

- Até que enfim, Frost! Achei que tinha voltado para Arendelle e me deixado aqui! - brinquei - Desculpa senhor, mas quem é você?

 

Ele sorriu.

 

- Você tem o sorriso da sua mãe - comentou.

 

Franzi a testa confusa.

 

Bella sorriu.

 

- Gaby, esse é Heitor Wood - declarou - Seu pai que vai te levar no altar.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

- Não demorem, a cerimônia já vai começar - pediu Bella antes de entrar.

 

Continuei parada onde estava.

 

Meus olhos marejaram.

 

- Eu não sabia da sua existência até a rainha Isabella ir até a ilha e me contar tudo - confessou - Eu perdi uma filha, e ganhei outra.

 

Abaixei o olhar.

 

- Eu não sei nem o que dizer - sussurrei com a voz trêmula.

 

Senti ele se aproximar e envolver os braços ao meu redor.

 

Afundei o rosto em seu peito largo e chorei.

 

- Shhhh... vai ficar tudo bem - sussurrou ele acariciando meus cabelos.

 

Pov's Leo

 

- Já que eu debochei do Stoico, vou debochar do Leo agora - comentou Tia Seeylfe dando de ombros - Leo, você parece o seu pai quando se casou! - completou gargalhando logo em seguida.

 

- Já terminou? - questionou meu pai mal-humorado.

 

As portas do salão foram abertas.

 

Todos soltaram um som de espanto.

 

- O que esse cara tá fazendo aqui!?! - exclamou Tio Dag e papai irritados.

 

- Fiquem calmos, eu que trouxe ele aqui - declarou Bella cautelosa - Ele só vai participar do casamento da filha e depois voltará para a ilha dos perdidos.

 

Ofeguei quando meus olhos caíram em Gaby.

 

Uau... ela... estava... incrível...

 

Quando eles se aproximaram, eu e Gaby nos colocamos na frente de Jade.

 

- Estamos aqui reunidos, para unir estes jovens em matrimônio: Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn. Quem começará os votos?

 

Suspirei me virando para Gaby.

 

- Gaby... Me apaixonei por você quando lhe vi pela primeira vez na aula de química - declarei.

 

Ela riu já com os olhos cheios de lágrimas.

 

- Passamos por bastantes dificuldades como as provas difíceis, os ciúmes da minha mãe, com a Kate dando em cima de mim... e sem contar as pegadinhas das gêmeas.

 

As duas sorriram marotas.

 

- Mas nada me fez parar de amar você - afirmei - Eu te amo Gabriela Caitlyn e eu juro pra você, que serei fiel, amoroso e um bom marido para você, pois você com seu jeitinho doce e alegre, iluminou minha vida e espero retribuir o favor.

 

Ela fungou.

 

Pov's Gaby

 

- Leo... eu sempre fui considerada uma garota inteligente e dedicada, mas escondi isso com medo de que ninguém gostasse de mim, pelo o fato de eu ser nerd - confessei - Mas aí, você apareceu.

 

Ele sorriu.

 

- Você é a pessoa mais perfeita que já existiu - afirmei - Eu não consigo imaginar a minha vida sem você do meu lado, pois você se tornou parte dela e quero que faça para sempre. Eu te amo Leonardo Strondus e ninguém pode provar ao contrário.

 

Ele sorriu lindamente.

 

- Leonardo Hofferson Strondus, aceita, Gabriela Caitlyn, como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe? - perguntou Jade.

 

- Aceito - respondeu Leo.

 

- Gabriela Caitlyn, aceita Leonardo Hofferson Strondus como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

 

- Aceito - respondi.

 

- Então, pelo poder investido em mim, eu vos declaro, marido e mulher - declarou Jade - Bem-vinda à Família Strondus! Já podem se beijar!

 

Pulei em Leo e o beijei com tudo.

 

Narração

 

Gabriela Caitlyn se apaixonou por Leonardo Strondus, um garoto inteligente e bonito. Seu objetivo era conquistá-lo para conseguir as armas de seus pais, mas com o passar do tempo, se apaixonou por ele.

 

A mãe e a tia dele a odiavam, por conta do que sua mãe, Heather, fez no passado, mas tanto ela quanto a mãe, foram perdoadas e aceitas na amigável ilha de Berk.

 

Gaby cresceu apenas com os ensinamentos de sua mãe. Quando foi para as terras de Arendelle e Berk, descobriu que Dagur era seu tio, Heitor seu pai, Leslie sua prima, Esther e Vincent seus irmãos.

 

Ela nunca soube a sua verdadeira linhagem, mas agora sabe.

 

Depois que ela assumiu a liderança dos Bersekys, Gaby se casou com Leo, firmando a aliança entre berkianos e Bersekys, a paz entre suas famílias e o amor que construíram.

 

Essa, foi a história de amor de Leonardo Strondus e Gabriela Caitlyn.


Notas Finais


Vídeo do casal:
https://youtu.be/1HeirAncczk
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...